Resultados 1 a 12 de 12
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por Carretos

Tópico: Undercar Neon

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão Undercar Neon

    Boas pessoal, eu tenho uma dúvida acerca dos neons por baixo do carro. É assim, se eu montar os tais neons, e por acaso a polícia me mandar parar, e eu os tiver desligados, eles podem-me multar? Já li sobre este assunto em vários sites e tanto me dizem uma coisa como outra...
    Gostaria que me esclarecessem esse assunto.. Thanks

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    A meu ver, não podes circular com eles ligados na via publica.
    Andares com eles desligados ninguem saberá que os tens......

    Quanto a neons não sei que pretendes mas para esse efeito penso que fitas em led ser uma melhor opção, mas isso é a meu ver.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    A meu ver, não podes circular com eles ligados na via publica.
    Andares com eles desligados ninguem saberá que os tens......

    Quanto a neons não sei que pretendes mas para esse efeito penso que fitas em led ser uma melhor opção, mas isso é a meu ver.
    Antes de mais obrigado pela resposta, eu não pretendo circular com eles, até porque é um tipo de luz que se vê a distância e poderei ter problemas sérios, mas se me mandarem parar, e repararem nas lampadas debaixo do carro (desligadas) têm o direito de me multar?

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Nao sei qual a tua ideia mas isso mas esse tipo de luzes desligadas nunca se verão debaixo do carro.
    Isso não é fixado na "borda" do parachoques onde se veja.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Nao sei qual a tua ideia mas isso mas esse tipo de luzes desligadas nunca se verão debaixo do carro.
    Isso não é fixado na "borda" do parachoques onde se veja.
    Eu faço esta pergunta pq nao faço ideia de como isso funciona mas o q eu estou a tentar mencionar é se a policia utilizar aqeles espelhos q eles usam para ver debaixo do carro

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mestrinho123 Ver Post
    Eu faço esta pergunta pq nao faço ideia de como isso funciona mas o q eu estou a tentar mencionar é se a policia utilizar aqeles espelhos q eles usam para ver debaixo do carro
    Sim, mas se não tiver a funcionar que podem fazer, acho que nada.
    Por outro lado se for o que eu te disse, fitas ou faixas led aquilo tem cerca de 0,8cm de largura com o fundo da fita em preto, desligado só se notará os pontinhos que são os leds de 2-2cm

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Sim, mas se não tiver a funcionar que podem fazer, acho que nada.
    Por outro lado se for o que eu te disse, fitas ou faixas led aquilo tem cerca de 0,8cm de largura com o fundo da fita em preto, desligado só se notará os pontinhos que são os leds de 2-2cm
    Ah sim ja percebi, aproveito para perguntar aproximadamente quanto custa colocar os neons e se isso é muito azeiteiro? Ahah

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    A instalação até tu se preceberes um bocadinho do assunto a fazes pois trata-se de de 2 fios na bateria uma caixinha de fisiveis que convem meter um fusivel, de+pos 1 interruptor e algum fio.


    Para tal instalação precisarias do seguinte Material, quanto a preços não sei bem. (digo por alto)
    - 2 Pinças (nem sei o nome) para a bateria (5€ deve chegar)
    - 1 caixinha fusiveis 1 fusivel (5€ deve chegar)
    - 1 interruptor (até 5€ já compras)
    - uns 5m de fio (5€ dá bem para fio)
    - Abraçadeiras daquelas de electricista (fitas aperto) (5€ já compras umas 100 unid)
    - Fita cola daquela preta que cola fix (-2€ )
    - Faixas led (não sei o que queres, mas talvez para ser um trabalho precisasss de 4 faixas de 1m +/- essa medida) Valores disso não sei dizer bem mas já vi por aí uns 7€ por faixa de 1,20m acho

    Quanto ao azeiteiro opá lá esta se meteres 4 faixas 1 de cada cor ficará bem azeiteiro se meteres as 4 de uma cor apenas ficará não tanto azeiteiro.......
    Claro que haverá sempre quem goste e quem diga iiiiihhh que azeiteiro, mas isso é como tudo.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    A instalação até tu se preceberes um bocadinho do assunto a fazes pois trata-se de de 2 fios na bateria uma caixinha de fisiveis que convem meter um fusivel, de+pos 1 interruptor e algum fio.


    Para tal instalação precisarias do seguinte Material, quanto a preços não sei bem. (digo por alto)
    - 2 Pinças (nem sei o nome) para a bateria (5€ deve chegar)
    - 1 caixinha fusiveis 1 fusivel (5€ deve chegar)
    - 1 interruptor (até 5€ já compras)
    - uns 5m de fio (5€ dá bem para fio)
    - Abraçadeiras daquelas de electricista (fitas aperto) (5€ já compras umas 100 unid)
    - Fita cola daquela preta que cola fix (-2€ )
    - Faixas led (não sei o que queres, mas talvez para ser um trabalho precisasss de 4 faixas de 1m +/- essa medida) Valores disso não sei dizer bem mas já vi por aí uns 7€ por faixa de 1,20m acho

    Quanto ao azeiteiro opá lá esta se meteres 4 faixas 1 de cada cor ficará bem azeiteiro se meteres as 4 de uma cor apenas ficará não tanto azeiteiro.......
    Claro que haverá sempre quem goste e quem diga iiiiihhh que azeiteiro, mas isso é como tudo.
    Por acaso nao estou muito dentro do assunto, foi so uma ideia que me deixou a pensar, para ligar e desligar os neons vai haver um interruptor ( como mencionaste atras) dentro do carro certo?

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Sim o interruptor dentro do carro á beira do travão de mão | debaixo do volante | ali por baixo da consola ou um sitio que vejas apropriado.
    Pensando que que fios depois têm de ir para baixo ou para a frente outra vez para irem sempre para baixo.

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    39

    Padrão

    Eu acho que sera sempre bastante azeiteiro.
    iFR gosta disto.

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2015
    Mensagens
    21

    Padrão

    Ja desisti dessa ideia ahah obrigado pelos conselhos

Tópicos Similares

  1. Neon dianteiro
    Por Lancer X no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 25-05-2014, 18:07
  2. [Help] Néon
    Por Pitom no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-09-2009, 17:51
  3. [VENDO] UnderCar Neons Azuis
    Por -OrO- no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 04-06-2009, 02:12
  4. Chrysler Neon 1.6 Lx
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-02-2009, 23:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •