pah isso ta é a precisar de veneno em cima...e um ic porque deduzo que tenhas o hdi de 70cv.
Abraços
boas...
no outro dia reparei q o turbo do meu carro tava um pouco babado junto da turbina, por onde sai a gasaria...nao noto diferença no carro mas temo o pior..
alguem sabe de algo?
ja agora o carro tem 100000Kms mas tou a pensar em mexer nele..
Que recomendam?
pah isso ta é a precisar de veneno em cima...e um ic porque deduzo que tenhas o hdi de 70cv.
Abraços
16v, ta no titulo.. 92cv 200nm (IC e TGV)
Última edição por Cap; 09-03-2007 às 13:13.
e o de 16V e 92cvs...dizem eles pois nunca foi ao banco de potencia..
A cena e q comprei um carrito novo e fikei com o c3 pa brincar..
Ele tem 100 000 Kms...será q aguenta mais se mexer nele?
Onde e q posso mexer pa ele ficar venenoso....poix de origem ja e bastante divertido...
obrigado...
Boas! Se é do lado da turbina (escape) quer dizer k provavelmente o carro estará a consumir oléo ou está a deixar passar óleo pelo veio interno do turbo...ou seja...cuidado
O teu c3 tem intercooler? Se tiver é o de 92cv...
O que podes fazer com ele? Podes hibridar, reprogramar, admissao directa, escape, etc para dares + 1s cavalitos e Nm´s!
Cumps
Boas! é do lado da turbina e o ja notei o consumo de oleo..nao muito mas mais q o normal... Q axas trocar as borrachas e dar-lhe um aperto..?será q xega...senão tenho q trocar o turbo masi cedo q pensava...ele tem 100000Kms e tem ic...vai levar com a repro em cima mas so depois de ver isto do turbo...
abraços
Boas! é do lado da turbina e o ja notei o consumo de oleo..nao muito mas mais q o normal... Q axas trocar as borrachas e dar-lhe um aperto..?será q xega...senão tenho q trocar o turbo masi cedo q pensava...ele tem 100000Kms e tem ic...vai levar com a repro em cima mas so depois de ver isto do turbo...
abraços
Era bom k fosse assim tao facil
Tipo abrir, por o´rings novos apertar...
Queres k seja sincero: tens de o reparar se ainda queres "espetar-lhe" com + cavalos no bucho
Ou entao esse oleo que vens poderá ser do CCV By-Pass (respirador do carter que está ligado à admissao)
Cumps
Era bom não... ...nao sei se ja percebeste mas eu entendo mais é de pesca... ...É q quem m sugeriu o problema dos o´rings deu-me a entender q era facil, mas ja vi q essa pessoa tb percebe é d pesca... ...entretanto esta sexta ta markado um arranjo na citroen(garantia )...depois "axo" q meto veneno...
Obrigado pelo Head´s up....é q o mundo ta xeio de curiosos e valentes...
abraços
Pois...é k para reapertar o turbo é necessarios binarios de aperto especificos...
Mas se tá na garantia, manda-te aos arames:p
Fazes lá um 31 e eles têm k por um novo
Cumps