Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um post engraçado...

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão Um post engraçado...

    ...ou NÃO.

    Tirado do forum AHO:
    Citação Mensagem Original de Ice Man Ver Post
    Bom dia...

    Venho aqui relatar um acidente que visualisei "em directo" no sábado a noite...

    Eram cerca de 01:15 da manhã da noite de sábado para domingo (o tempo estava humido pois tinham caido algumas gotas de água)...

    Estava quase a chegar a casa após uma viagem de mais de 600 kM.
    Tinha saido da segunda circular no Prior Velho e estava a descer a avenida que vem dar a rotunda da BP/Entreposto para a Expo.
    Para quem não conhece são duas faixas em cada sentido, separador de cimento e um tunel praticamente no final da avenida, com uma ligeira subida pós tunel, e uma recta de aproximadamente 100 m antes dos semáforos...
    Voltando um pouco atrás... passados poucos segundos de entrar na avenida sou ultrapassado a grande velocidade por um Audi TT dos novos...
    Mantenho a minha tuada calma (vinha cansado), encostado na faixa da direita, cumprindo os limites de velocidade. Naquela zona são de 50 km/h apesar do tipo de via...
    A meio da descida verifico que parece que estou no meio de um filme de corridas urbanas...Do meu lado direito (no passeio) uma multidão de pessoas olha para a estrada e aplaude carros "de corrida" quer a subir quer a descer...Faço um acenar de "reprovação" para a minha mulher continuando calmamente...No ouvido ficava o bruar dos carros que tinham passado em sentido contrário, quais autenticas máquinas de competição, cheias de luzinhas azuis e verdes...tipo arvore de natal...

    Quando chego praticamente aos semaforos verifico que o sinal está vermelho... a minha frente o "grande" audi TT que tinha devorado a recta em poucos segundos estava já parado...do meu lado esquerdo chegava entretanto outro carro que por sinal era da policia...

    Em breves instantes ouço um terrivel barulho de travões...olho pelo retrovisor e não vejo nada...mais 2 segundos e vejo pelo espelho um "carro de corrida do zé do boné" (vulgo Cup gti rebaixado e do poder...)a entrar em despiste...passa rente ao meu carro, tão rente que com o susto pensei que me tinha batido, e vai acertar em cheio no audi TT capotando logo de seguida para cima do passeio do lado direito...

    Fiquei assustado, preplexo, a minha mulher nem mexia...
    Com o cup virado ao contrário (e sem conseguir sair do meu carro) vejo um braço a mecher no cup... depois outro... e vejo dois miudos pretos.... a sairem do carro e imediatamente a porem-se em fuga...Provavelmente deveria ser por estarem atrasados para a missa...

    Do carro da policia saem os dois agentes, com armas em punho para tentarem apanhar os miudos...sem sucesso....
    Do carro tenta sair um terceiro....(ainda cambaleando) que é logo detido pela policia...ainda tenta a fuga, mas sem conseguir...pois levou um aperto na cabeça...

    Do TT sai um jovem que olha a sua máquina desfeita...

    Perguntei a minha mulher se estava tudo bem, sendo correspondido com um acenar de cabeça...Saio do carro, tento ver se me tinham batido....verifico que não...Penso, ainda bem,...pois se me tivessem batido, e como os jovens tinham ido a pressa para a "missa" tinha de ficar á espera que regressassem para prencher a declaração amigável, como é obvio...

    Perguntei a policia se precisavam de alguma coisa ou se podia seguir.... Dado que não me tinham batido fui mandado seguir...
    Desolado ficava o jovem do TT, preplexo e imóvel junto ao carro...

    A pergunta de retorica que lanço é a seguinte...sendo esta zona já "relativamente" conhecida por este tipo de evento de fim de semana não será possivel acabar de vez com isto?

    É que começo a pensar que não se pode sair de casa a partir de certas horas...
    E se tivessem ferido ou morto alguem, como era?
    Propunha que fechassem a avenida ao fim de semana para este tipo de eventos para estes senhores, e construissem um muro de betão armado no final...para o caso dos travoes faltarem...Assim tinha a certeza que não magoavam ninguem....

    P.S. - Peço desculpa pelos comentários irónicos...mas acho surreal o que se passa...
    FUNCTION > form

    flickr

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    enfim :S Pouca vergonha!

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    acontece a quem anda nesses sitios onde são conhecidos e não em zonas que pode tocar a inocentes..

  4. #4
    Micra K11 1.0 =P Average 2 Avatar de mrjb
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Localização
    Cadaval, distrito Lisboa
    Mensagens
    357

    Padrão

    "(...) Cup gti (...)" lool. Acontece, no sitio errado á hora errada, mas até teve sorte...
    Nissan Micra K11

  5. #5
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    ontem em monsanto também houve uma passasita quando a policia chegou e fechou aquilo tudo lol
    2 old 4 this $hit

Tópicos Similares

  1. manda um bafozito engraçado né.....
    Por gigi_g40r no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-03-2008, 18:18
  2. algo muito engraçado
    Por lo_diablo no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 11
    Última Resp.: 11-06-2007, 17:09
  3. VR6 engraçado
    Por comturbo no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-05-2007, 13:11
  4. Dyno engraçado
    Por SuPeRsTaR no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2007, 15:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •