arrancou de 5ª ?
um carro formidavel, potente, bonito, familiar, etc, mas com os seus pequenos grandes problemas "defeitos" no qual o lag do turbo, no qual eu não acredito que tenha colocado o pé a fundo, é mesmo muito.
mas mesmo assim não me importava.
http://www.youtube.com/watch?v=VVt1I...eature=channel
nem eu no bmw 325 turbo com um gt3072rs tenho aquele lag
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
arrancou de 5ª ?
T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2
Alguém explique ao senhor que é permitido reduzir mudanças...
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Que treta de reportagem.... mesmo em quinta o carro era muito mais rapido... n demorava assim tanto tempo a disparar...
E logo um evolution...enfim era para deitar a baixo.
Bem, alguem viu se ele estava a pisar o acelerador ou estava a pisar ovos ??? è que mesmo em 5ª tem que ter uma recuperações melhores que isto...
nao é nada que nao se espera, a arrancar na mudança mais alta a 40km/h a beira de um diesel que pega em rotaçao muito mais baixa queriam o k milagres, é que depois do trubo encher é uma coisa antes é outra, é simples se algum de vos que fez estes comentarios a cima ja meteu um turbo bastante maior no seu diesel por ex. arrancai ao lado de um de origem a 40km/h e vejam a diferença, nao ha milagres ainda por cima comparando um gota a um diesel, isto foi um mero ex. pk se repararem bem depois no teste do circuito habitual consegue fazer o mesmo tempo de volta na pista que um superdesportivo da lamborguini ...
visita novo site de motores www.dieselpsa.com
Sim o Top Gear é uma treta como programa de carros! AQuilo é entertainment!
Built, not bought!
Tão farto das parvoíces do top gear..
Não me admira, tenho um impreza prodrive e isto é normal. Além do mais este Lancer é o FQ 320, no meu caso só a partir das 3500 começa a puxar sendo que às 4000 é que o turbo abre como deve ser.
O Evo normal não tem tanto lag como esse do vídeo, se virem o completo é por isso que ele recomenda o normal a esse...
Scooby Prodrive
Antes de mais, basta ler o post do freak para perceber o video. Não passa daquilo mesmo.
Depois, qualquer carro a gota com uma potencia razoável a calcar quinta a 40, não anda. Não sei qual é o espanto. Alias, até estraga.
Venha um evo9 para mim que eu a 40 não carrego em quinta
Última edição por fa1kon; 15-06-2010 às 13:42.
ahahaah tudo fodido com o Clarkson! Só rir com vocês!
Não gostam vejam a TV Turbo LOL
(quando vi esse episodio nem carta tinha, essa merda é prai de 2003)
Na minha se meto 5ª aos 50 klm hora é para ir aos soluços, se meter o pé deve demorar um minuto para começar a desenvolver mas obviamente não é um carro para ser conduzido como se fosse um diesel..
Scooby Prodrive
Aquele Evo é um Fuckin Quick 400....binario em baixas é = 0 !
O Turbo deve ser maior que uma roda da minha carrinha...para sacar 400 cavalos sem aumentar a cilindrada, mantendo garantia...
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
Top gear é mesmo so para entreter, ja deviam saber isso, se ele pisou o acelerador a fundo, eu sou o papa, lol ...