Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: Turbo GT... ou T....

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão Turbo GT... ou T....

    Ola pessoal tenho esta duvida:
    Qual a diferenca entre um Garrett GT.... e um Garrett T...?



    Nao sei qual a diferenca mas adorava que me podessem ajudar, OBRIGADO
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    por exemplo existem turbos de referencia GT22 e outros T25.
    Qual a diferencia?

    por favor ajudem, obrigado
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skillacorsa Ver Post
    por exemplo existem turbos de referencia GT22 e outros T25.
    Qual a diferencia?

    por favor ajudem, obrigado
    os T penso que sao para os carros a gasolina n tenho a certeza!!!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ruisantos Ver Post
    os T penso que sao para os carros a gasolina n tenho a certeza!!!
    pois na sei.

    pessoal precisava mesmo de esclarecer isto, sff
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  5. #5
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    sao séries completamente diferentes...
    mas regra geral T e GT são para gasolina e e os GTxxV são para diesel...
    entre os T e os GT muda por exemplo o core... os T são de sedes e os GT rolamentos...

    acho que é mais ou menos isso...

    XAD + XADT

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    sao séries completamente diferentes...
    mas regra geral T e GT são para gasolina e e os GTxxV são para diesel...
    entre os T e os GT muda por exemplo o core... os T são de sedes e os GT rolamentos...

    acho que é mais ou menos isso...
    obrigadao,
    mas tens a certeza que um T e' so para gasolina?
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  7. #7
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    não só... houve vário motores a trazer T2 e T25 a disel... por exemplo 305 xadturbo e nissan navarra...
    GT é que n conheço diesel que tenha trazido de origem...

    XAD + XADT

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    não só... houve vário motores a trazer T2 e T25 a disel... por exemplo 305 xadturbo e nissan navarra...
    GT é que n co?nheço diesel que tenha trazido de origem...

    qual e um T25
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    o teu T25 tem geometria na tem?

  10. #10
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    T25 é geom fixa

    XAD + XADT

  11. #11
    TD
    TD está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    192

    Padrão

    exactamente,e o T25 tanto saiu em diesel como em motores gasolina...

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    em relacao ao T25 nao falo por mim pois nao tenho aplicado mas sei quem tem e e' de geometria variavel
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  13. #13
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    n será um GT25v?

    XAD + XADT

  14. #14
    TD
    TD está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    192

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skillacorsa Ver Post
    em relacao ao T25 nao falo por mim pois nao tenho aplicado mas sei quem tem e e' de geometria variavel


    desculpa skilla mas esse turbo eu conheco muito bem mesmo e ñ é de geometria variavel,se calhar refereste ao GT25V?


    cumps

  15. #15
    Member Average 2 Avatar de comturbo
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    370

    Padrão

    se é T é geometria fixa

    os GT são muito mais evoluidos que os T, mesmo sendo do mesmo tamanho, um GT, por regra, enche mais rápido que um T

    e como já foi dito, os T vinham em gasolina e diesel, por exemplo, o Punto TD trás de origem o T2, assim como o 5GTT, se ñ estou em erro
    Fiat PowerTrain

    www.puntotd.com

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TD Ver Post
    desculpa skilla mas esse turbo eu conheco muito bem mesmo e ñ é de geometria variavel,se calhar refereste ao GT25V?


    cumps
    ahhh talvez estarei enganado.
    tenho q verificar
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de comturbo Ver Post
    se é T é geometria fixa

    os GT são muito mais evoluidos que os T, mesmo sendo do mesmo tamanho, um GT, por regra, enche mais rápido que um T

    e como já foi dito, os T vinham em gasolina e diesel, por exemplo, o Punto TD trás de origem o T2, assim como o 5GTT, se ñ estou em erro
    nao sabia disso dos T ou GT.
    Obrigadao, ja tinha esta duvida faz mt mt tempo
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de skillacorsa
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Jugueiros - Felgueiras
    Mensagens
    1.236

    Padrão

    alguem me sabe dizer que turbo equipou o mercedes E220 cdi de 2004?
    SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
    GINHOMANIACO No1

  19. #19
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    GT18V? pelo menos os mais recentes é o que trazem...

    XAD + XADT

  20. #20
    TD
    TD está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    192

    Padrão

    Citação Mensagem Original de comturbo Ver Post
    se é T é geometria fixa

    os GT são muito mais evoluidos que os T, mesmo sendo do mesmo tamanho, um GT, por regra, enche mais rápido que um T

    e como já foi dito, os T vinham em gasolina e diesel, por exemplo, o Punto TD trás de origem o T2, assim como o 5GTT, se ñ estou em erro

    com turbo,então a unica diferença a nivel de performance entre o GT e T é essa que reduz a lag do turbo?


    cumps

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [vendo] Turbo Garrett Gt2359v Mercedes Turbo Geometria Variavel
    Por skillacorsa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 09-01-2010, 08:06
  2. [procuro] motor calibra 2.0 turbo ou Astra coupé turbo...
    Por HPT MOTORSPORT no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-06-2009, 21:45
  3. [VENDO] Turbo GARRETT GT2256V Turbo Geometria Variavel
    Por skillacorsa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 22-05-2009, 13:28
  4. [VENDO/troca] turbo vnt15 e turbo vnt20 e mais....
    Por Xplod no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-02-2009, 11:56
  5. [compro] pinças calibra turbo,ou V6,ou vetra turbo(284mm)
    Por sucatasiac no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 29-06-2008, 14:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •