Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27

Tópico: Trackday / Aceleração Raceland 2009 - 14 Junho 2009

  1. #1
    bypower
    Guest

    Padrão Trackday / Aceleração Raceland 2009 - 14 Junho 2009



    Falta menos de 2 semanas para o próximo evento a contar para o Campeonato de Aceleração Raceland 2009.

    Estás pronto para acelerar?
    Vem praticar a tua condução desportiva no track-day a realizar anteriormente ás provas de Aceleração, depois demonstra o teu melhor arranque nas provas de Aceleração. E se a tua máquina for das melhores, demonstra a tua determinação nas provas “Picas Livres”…

    Valor track day - 50,00€

    - O condutor terá que escolher em qual grupo pretende participar (grupo 1, 2 ou 3)

    - Cada sessão será de 1:00h + 30 m de duração.

    - Cada grupo será composto por um número máximo de 20 participantes e será formado por ordem de pagamento.

    - O comprovativo de pagamento, a ficha de inscrição e fotocópia do bilhete de identidade deverá ser enviado para o e-mail bypowertuning@gmail.com ou por fax para o nº 253 923 345.

    - No dia da prova terão que ser apresentados os originais do pagamento, a ficha de Inscrição e o bilhete de Identidade.

    - Só serão aceites as inscrições cujos comprovativos de pagamento sejam recepcionados no e-mail ou fax acima referidos até às 19h00 do dia 13/06/2009.
    Condições de pagamento:

    Depósito bancário: Montepio Geral - conta nº312-10.001099-9

    Transferência bancária
    Montepio Geral – NIB: 0036 0312 99100010999 85
    INSCREVE-TE JÁ , através deste link:
    http://www.bypowertuning.com/TRACKDAY_registo.pdf

    Informações:
    http://www.bypowertuning.com/TRACKDAY_info.pdf



    Qualquer dúvida, utiliza os seguintes contactos:

    Bypower
    telefone/fax : 253 923 345
    email: bypowertuning@gmail.com
    tlm: 91 513 95 24

  2. #2
    Member Novato Avatar de Zéiteiro
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    Vou deixar o meu feed-back a este evento ( track-day ) :

    Existiram imensas coisas inaceitáveis nesta organização:

    O comportamento dos Espanhois ( entre outros, mas principalmente estes ) foi altamente reprovável, quer em pistam, quer fora dela. Não ví nenhuma repreensão aos drifts completamente estúpidos em pista e no acesso á boxe. Os amigos dos participantes atravessavam a pista sem que ninguem os colocasse fora do recinto.

    Eu, como participante, assinei um termo de responsabilidade em que assumo o meu bom comportamento em pista e fora dela.

    Estes sujeitos foram uns autênticos selvagens no recinto, sem que ninguem os chama-se a atenção. Ou seja, pensavam que poderiam fazer o que lhes apetece-se. Pior, tinham razão...fizeram mesmo o que lhes apeteceu. A organização deveria impôr respeito: expulsar á primeira estupidez que estes tipos fizessem.

    Só deixo aquí o meu aviso....um dia vai correr mal, e aí garanto: ESTE EVENTO ACABA!

    Outra observação:

    A malta dos picos quando chega ao recinto começa a alinhar-se e a circular, sim circular pelas boxes em ambos os sentidos. Mas esta malta é estúpida!? Então não vêm que está a decorer um evento em pista ( isto começou a acontecer aínda decorria a segunda sessão do primeiro grupo ). Pensem que os carros saem da pista e fazem a zona da boxe e sujeitam-se a apanhar um "furioso" de frente. Um carro quando sai de uma boxe alugada, olha para a esquerda ( sentido da pista ) não para a direita!!!

    Isto é de doidos!!!!!!!!

    A malta entra no recinto com a faca nos dentes a acelerar como doidos pelas zonas de boxes e parque fechado....lembrem-se que anda gente a pé por esta zona, pelo amor de Deus!!!!!

    Dei o meu desagrado a um dos membros do Staff, e repito-o aquí: Eu não participo mais em eventos organizados por esta entidade. Não quero fazer parte de um evento onde com certeza haverá, mais cedo ou mais tarde, um acidente estúpido onde os responsáveis vão depois tentar agitar a água do capote.

    Tenho pena que isto tenha seguido por este caminho.
    Última edição por Zéiteiro; 14-06-2009 às 21:05.

  3. #3
    Member Novato Avatar de miguels2k
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Terra dos Radares
    Mensagens
    32

    Padrão

    infelizmente os factos são a pura realidade do que se passou hoje, eu como participante no TD assinei tb um termo de responsabilidade, alias fiz parte da organização da primeira sessão.

    fiquei agora a saber a caminho de casa que a minha namorada era quase atropelada pelo espanhol do BMW no local do estacionamento, sendo que ela dirigia-se para o BAR e foi pena só saber a caminho de casa porque senão as coisas não iam ficar assim, na impunidade total

    outra situação que eu vi no parque de estacionamento, foi uma raza ao S2000 do David, correu bem mas poderia dar para o torto

    é uma vergonha que o control das entradas e pagamentos funcione bem ( como é esperado ) e depois dentro do recinto ninguem controle o que se passa, uma autentica selva.

    Sr. Organizadores a que ser mais atento e filtrar quem destabliza o ambiente indepente de ser Espanhol ou Portugues, quem arranca a campeão na estrada para o recinto a frente da organização, simplesmente deveria ser convidado a sair e não simplesmente ficarem a olhar, correr é na pista e não onde passam senhoras ou crianças.

    mas normalmente em portugal só se toma medidas depois de haver uma desgraça, talvez seja isso que estão a espera.
    Última edição por miguels2k; 15-06-2009 às 01:18.
    VTEC POWER

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    maia, porto
    Mensagens
    704

    Padrão

    eu ainda me chateei...mas n valia a pena...
    falei com o Sr.Carlos que me disse que ja os tinha repreendido mas n chega. com o ambiente a ficar cada vez pior cheira-me que os trackdays estao condenados por mt pena que tenha

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Ora bem, vou tambem deixar aqui a minha opinião acerca deste trackday. Desta vez não como participante, mas apenas como espectador. Pois fui com amigos passar o fds a Braga pelo convivio.

    Falam mal dos trackdays organizados pela Drag racing show... mas mesmo assim estão a ANOS de luz de distancia deste da Bypower... Aquilo era uma anarquia total... Depois de se pagar os 5euros da entrada...(5 euros mal gastos, valeu apenas pelo convivio com os amigos) e não se viu mais nada a não ser um show degradante para quem gosta desta modalidade do trackday...

    Regras dentro e fora de pista!? O que é isso... Não existe! Malta a fazer pioes ao lado de carros estacionados, burnouts, com pedras e borracha a saltar e bater nos outros carros, arranques à palhaço dentro do paddock, zona de estacionamento, mesmo quando pagavam à entrada la vinham eles a cortar rpm até ao parque de estacionamento...Carros em pista que andavam mais fora dela e a cortar curvas de uma para as outras... Pessoas a andar de um lado para o outro a atravessar a recta da meta a pé... Isto são apenas pormenores que ficam aqui, pois houve muito mas muito mais.

    Aquilo parecia um circo... Não um trackday. Da parte da organização o interesse era facturar... Estar paradinho à entrada a recebe-lo enquanto muitos andavam la para dentro apenas para avacalhar... Sempre ouvi dizer quem muito quer, tudo perde. E acho que este vai perder e mto pois regras básicas e essenciais para o bom funcionamento de um trackday pura e simplesmente NÂO EXISTEM.

    Dito.
    Última edição por trackfreeks; 15-06-2009 às 10:18.

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Polog40_ax_rico
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    649

    Padrão

    Citação Mensagem Original de trackfreeks Ver Post
    Ora bem, vou tambem deixar aqui a minha opinião acerca deste trackday. Desta vez não como participante, mas apenas como espectador. Pois fui com amigos passar o fds a Braga pelo convivio.

    Falam mal dos trackdays organizados pela Drag racing show... mas mesmo assim estão a ANOS de luz de distancia deste da Bypower... Aquilo era uma anarquia total... Depois de se pagar os 5euros da entrada...(5 euros mal gastos, valeu apenas pelo convivio com os amigos) e não se viu mais nada a não ser um show degradante para quem gosta desta modalidade do trackday...

    Regras dentro e fora de pista!? O que é isso... Não existe! Malta a fazer pioes ao lado de carros estacionados, burnouts, com pedras e borracha a saltar e bater nos outros carros, arranques à palhaço dentro do paddock, zona de estacionamento, mesmo quando pagavam à entrada la vinham eles a cortar rpm até ao parque de estacionamento...Carros em pista que andavam mais fora dela e a cortar curvas de uma para as outras... Pessoas a andar de um lado para o outro a atravessar a recta da meta a pé... Isto são apenas pormenores que ficam aqui, pois houve muito mas muito mais.

    Aquilo parecia um circo... Não um trackday. Da parte da organização o interesse era facturar... Estar paradinho à entrada a recebe-lo enquanto muitos andavam la para dentro apenas para avacalhar... Sempre ouvi dizer quem muito quer, tudo perde. E acho que este vai perder e mto pois regras básicas e essenciais para o bom funcionamento de um trackday pura e simplesmente NÂO EXISTEM.

    Dito.
    tens que te habituar... aos ares do norte... aqui vive-se de maneira mais bruta... o que a ti te pareceu falta de civismo aqui é o dia a dia... mas numa coisa te dou razao o povo podia ter mais bom senso na zona das boxes... um dia destes corre mal...

    cump

    os trackdays ate estao mt fixes...digo eu que so vejo...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Já tenho estado em Braga quer para participar no TD propriamente dito quer somente como espectador e de facto este ficou uns furos abaixo.

    O comportamento na zona das boxes/estacionamento foi lamentável, e de facto desta vez viu-se gente nos arredores da pista em sitios onde nunca tinha visto, o que leva a crer que o acesso deverá passar por um maior controle por parte dos comissários.

    Estava com o david quando o espanhol se lembrou de voltar a dar festival no estacionamento ... estava a ver a coisa mal parada .

    Falou-se com o Sr. Carlos, ele já lá tinha estado a falar com ele, e lá voltou.

    Acho que com o aumento de pessoas que se tem vindo a verificar nos eventos é necessário tomar medidas mais drásticas, nomeadamente punir os infractores com um convite a sair do recinto, pois um dia deste alguma coisa vai correr mal e daí a começarem a condenar este tipo de eventos é um tirinho.

    Acho que é um assunto/problema facilmente ultrapassavel desde que se tenha a mão um pouco mais firme.

    não esquecer que se está a chegar ao principal evento no autodromo de braga e no próximo TD deveriam limar estas arestas de modo a servir de "ensaio" para o TD do Braga tuning Show.

  8. #8
    Member Novato Avatar de Zéiteiro
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Polog40_ax_rico Ver Post
    tens que te habituar... aos ares do norte... aqui vive-se de maneira mais bruta... o que a ti te pareceu falta de civismo aqui é o dia a dia... mas numa coisa te dou razao o povo podia ter mais bom senso na zona das boxes... um dia destes corre mal...

    cump

    os trackdays ate estao mt fixes...digo eu que so vejo...
    Pois eu estive lá dentro e estive várias vezes para levar com um RX-7, um 325i e um E36 em cheio. Porquê? porque eles lembravam-se de fazer driftada com gente atrás deles...ou mesmo ao lado!!!!

    Depois de falar com o tal membro do staff disse-me: epá....o grupo 2 era para o drift!

    Alguém me disse alguma coisa?!?!?!?

    Se a organização não tem estofo para meter a gente lá dentro na linha, que contrate armários para meter o pessoal que merece lá fora.

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    maia, porto
    Mensagens
    704

    Padrão

    acho que tambem n vale a pena estarmos a fazer uma tempestade num copo de agua. este correu mal, da proxima vai correr melhor. Ja houve diversos pontos que estavam a correr mal e depois de apresentadas as reclamaçoes sempre foram resolvidos. Até hoje nunca se tinha passado nada como ontem, e para se corrigir as coisas tem de acontecer primeiro.
    Dou um exemplo. Ainda me lembro de no primeiro trackday que la fiz, compramos uma sessao so pra nos para andarmos sossegados e era um ve se te avias de Unos a entrar na nossa sessao a fazer borrada. Queixamo-nos e as coisas foram resolvidas. Nunca mais entrou ninguem nas nossas sessoes sem que nos fosse primeiro perguntado se podia ou nao.
    O unico problema que nao me parece ser facil de resolver ali, sao os ratatas que começam a entrar á hora de almoço. Se fosse só um ou outro era facil de resolver. O problema é que 90% entra a cortar rotaçao so pra anunciar que chegou...
    Mas pra isso podia haver bom remedio. Nao entrar ninguem das provas de arranque enquanto o trackday nao estivesse concluido, pq da bem pra ver a diferença da ambiente entre as duas "provas"

  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Zéiteiro Ver Post
    Pois eu estive lá dentro e estive várias vezes para levar com um RX-7, um 325i e um E36 em cheio. Porquê? porque eles lembravam-se de fazer driftada com gente atrás deles...ou mesmo ao lado!!!!

    Depois de falar com o tal membro do staff disse-me: epá....o grupo 2 era para o drift!

    Alguém me disse alguma coisa?!?!?!?

    Se a organização não tem estofo para meter a gente lá dentro na linha, que contrate armários para meter o pessoal que merece lá fora.
    a mim tb nao me avisaram ....

    ou seja montes de vezes tive de deixar distancia e andar devagar para nao me espetar contra eles, e que antigamente ainda tinham cuidado de ver se vinha alguem atras ou nao, agora tao-se a cagar para o pessoal e toca a driftar em qualquer sitio...

    se realmente querem continuar com o drift que metam nas iscriçoes algo relativo a isto , e que os isolem num grupo

    agora dizer que o grupo 2 era para o drift , nao vi isso escrito em lado nenhum...

    se assim for digam que eu nao me inscrevo mais neste grupo, para mim e oqeu me da mais jeito devido as horas ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  11. #11
    Member Novato Avatar de miguels2k
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Terra dos Radares
    Mensagens
    32

    Padrão

    sou do norte e não concordo contigo, quem fez mais disturbios nem foi do norte, centro ou sul mas sim de espanha e mesmo assim não quer dizer que os espanhois sejam "malucos"

    dizes que "aqui vive-se a bruta" es de onde ?

    não gosto de ser apelidado de pintas ou mitra só por ser do norte

    dizeres a uma pessoa que foi convidada a vir ao norte participar e que fez mais de 700kms de propósito, para se adaptar aos ares é uma falta de cortesia, mt mais quando é uma pessoa que já fez mais trackdays do que aqueles que simplesmente foste ver, esta dentro da modalidade e esta dentro do tema.

    sim os TDs são porreiros, mas é preciso ter uma noção de bom senso e segurança, ninguem ganha com estas situações a não ser o ego de quem julga ser bonito fazer cenas tristes.





    David confiamos em ti para reclamar




    Citação Mensagem Original de Polog40_ax_rico Ver Post
    tens que te habituar... aos ares do norte... aqui vive-se de maneira mais bruta... o que a ti te pareceu falta de civismo aqui é o dia a dia... mas numa coisa te dou razao o povo podia ter mais bom senso na zona das boxes... um dia destes corre mal...

    cump

    os trackdays ate estao mt fixes...digo eu que so vejo...
    Última edição por miguels2k; 15-06-2009 às 13:59.
    VTEC POWER

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    208

    Padrão

    Boas,

    Aqui fica um videozito do Trackday versão "Drift"

    http://www.youtube.com/watch?v=Y5VhzPuCDK0

  13. #13
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Realmente foi um pouco chato. se virmos bem, tirando os piões na zona de entrada das boxes, acontece o mesmo no estoril, a diferença e que é um espaço maior.

    O trackday em si, pareceu-me bem 'gerido' sem grandes atrasos nem confusões em pista. Espero voltar, mas da próxima vez para experimentar a pista, pois desta vez apenas experimentei com um dos companheiros de road trip o Boo

    Grande Abraço a todos, em especial a malta dos S's

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rjmc Ver Post
    Boas,

    Aqui fica um videozito do Trackday versão "Drift"

    http://www.youtube.com/watch?v=Y5VhzPuCDK0
    se realmente querem fazer isto , mais vale isolar num grup e esta feito. porque qualquer dia ha problemas

    no teu video ainda se ve o meu chasso encostado lol
    fiquei sem cabo de embraiagem lolol
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    se realmente querem fazer isto , mais vale isolar num grup e esta feito. porque qualquer dia ha problemas

    no teu video ainda se ve o meu chasso encostado lol
    fiquei sem cabo de embraiagem lolol
    mesmo sem te conhecer pessoalmente (embora conheça o projecto daqui), mal me disseram que andava um peugeot/Turbo na pista a dar cartas ... vi logo quem seria...

    Grande andamento!!!

  16. #16
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    grande andamento mesmo. Parabéns Spyro

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    se realmente querem fazer isto , mais vale isolar num grup e esta feito. porque qualquer dia ha problemas

    no teu video ainda se ve o meu chasso encostado lol
    fiquei sem cabo de embraiagem lolol

    Esses drifts foram mesmo para o video, por norma se vem alguem a trás eles deixam passar e só fazem sem prejudicar quem lá anda pelo menos o rx7 e o bmw e mais uns poucos habituais agora os espanhois não sei não os conheço de lado nenhum.
    Já alguns Trackdays que vou e ando no meio dos drifters e tem respeito pelos que lá andam, neste ultimo realmente não sei que se passou mas não foram os habituais frequentadores de Trackdays que abandalharam aquilo.

    Realmente o teu Pug passa por mim até me abana :P maquinão está cada vez melhor, foi pena o cabo mas dia 12 ha mais

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rjmc Ver Post
    Esses drifts foram mesmo para o video, por norma se vem alguem a trás eles deixam passar e só fazem sem prejudicar quem lá anda pelo menos o rx7 e o bmw e mais uns poucos habituais agora os espanhois não sei não os conheço de lado nenhum.
    Já alguns Trackdays que vou e ando no meio dos drifters e tem respeito pelos que lá andam, neste ultimo realmente não sei que se passou mas não foram os habituais frequentadores de Trackdays que abandalharam aquilo.

    Realmente o teu Pug passa por mim até me abana :P maquinão está cada vez melhor, foi pena o cabo mas dia 12 ha mais

    dia 12 tb estou la
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    208

    Padrão

    Mais um videozito


  20. #20
    Member Novato Avatar de Zéiteiro
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    34

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rjmc Ver Post
    Mais um videozito

    Eishhhh!!!

    Foi preciso ver um vídeo na net para ver que me falta um Stop

    Muito bom andamento o teu, gostei muito de ver!

    Porque levantastes o pé depois de me passares? Temperaturas? ou foi pela chuva?

    Abraço!
    Última edição por Zéiteiro; 16-06-2009 às 12:25.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trackday / Aceleração Raceland / Picas livres- 22 Nov 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 33
    Última Resp.: 24-11-2009, 19:15
  2. Trackday / Aceleração Raceland / Picas Livres 30 Agosto 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-08-2009, 13:21
  3. Trackday / Aceleração Raceland / Picas Livres 8 Agosto 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 7
    Última Resp.: 22-07-2009, 20:00
  4. Trackday / Aceleração Raceland 2009 - 17 Maio 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-05-2009, 17:31
  5. Trackday / Aceleração Raceland 2009 - 10 Abril 2009
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 41
    Última Resp.: 12-04-2009, 00:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •