Estão apurados os melhores técnicos espe******tas no âmbito da competição Top Service People, que visa distinguir os melhores técnicos que representam a marca SEAT em todo o mundo.

Este ano, nos dias 17 e 18 de abril, disputou-se a 16ª edição que contou com a participação de 81 profissionais oriundos de 26 países e concorrentes à distinção em seis especialidades específicas que, no todo, englobam as áreas de contacto com os clientes SEAT.

A rede nacional Após-Venda da SEAT participou, este ano, em cinco das seis especialidades a concurso, tendo obtido a segunda melhor qualificação em três dessas áreas.
Estas qualificações agrupam alguns dos melhores resultados de sempre por parte da representação portuguesa, tanto a nível individual como de pontuação global da equipa nacional.

Henrique Santos, do SEAT SERVICE CJR Motors – Coimbra, sagrou-se vice-campeão para a área de “Responsável Após-Venda”;

Carlos Duarte, do SEAT SERVICE Center Arrábida – Setúbal, alcançou a mesma excelente classificação na categoria “Responsável de Peças”;

Paulo Ramos, do SEAT SERVICE Soauto – Barreiro, concluiu a competição com a segunda melhor qualificação para a área de “Responsável de Garantias”.

A competição Top Service People visa promover a excelência, motivando todos os profissionais que constituem a operacionalidade da rede de serviço dos concessionários e pontos de assistência SEAT.

À competição internacional assistem os melhores profissionais da rede, pré-selecionados através da disputa nacional entre os vários agentes com vista à eleição dos melhores técnicos SEAT do país.

Este incentivo à excelência tem uma forte adesão por parte da rede SEAT; e ao promover a salutar competição interna, tanto a nível nacional como internacional, reforça a qualidade e os índices de satisfação entre os clientes SEAT.