Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sucata de Esposende

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    S.M Infesta Matosinhos
    Mensagens
    167

    Padrão Sucata de Esposende

    alguem sabe me dizer mais propriamente onde fica exa sucata e k sou de matosinhos?

    Qual e a furaçao das jantes do civic mb2 5p de 97?

  2. #2
    h&d
    h&d está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    95

    Padrão

    eu conheco 2 em esposende ambas ficam na estrada esposende barcelos
    a primeira fica passado prai 2 kms de saires de esposende do lado esquerdo e nao m lembro o nome
    a segunda fica passado prai 5 kms mal passes por baixo de uma ponte onde passa o IC por cima passado prai 100mts viras a direita e fica nunspavilhoes ao fundo o nome e SBL
    nao sei s expliquei bem mas acho q da pra entender mais ou menos

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Esposende
    Mensagens
    18

    Padrão

    Citação Mensagem Original de h&d Ver Post
    eu conheco 2 em esposende ambas ficam na estrada esposende barcelos
    a primeira fica passado prai 2 kms de saires de esposende do lado esquerdo e nao m lembro o nome
    a segunda fica passado prai 5 kms mal passes por baixo de uma ponte onde passa o IC por cima passado prai 100mts viras a direita e fica nunspavilhoes ao fundo o nome e SBL
    nao sei s expliquei bem mas acho q da pra entender mais ou menos

    É ao contrário, a primeira e fica logo à saida de Esposende e chama-se SBL e a segunda é como explicas-te mas chama-se SERVCARROS.

    Eu sou de Esposende e por isso conheço-as bem.

    Se precisares de mais ajuda apita. Mas desde já fica aqui um conselho, não vás à SBL, conselho de amigo.


    Abraço
    |

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    New York
    Mensagens
    53

    Padrão

    LOl acho que conheco esse spot, tem varias portas de carros em exposiçao na grade certo ? se for essa, vens na a28 em direcçao a esposende quando chegares a uma rotunda penso que seje a primeira a do modelo viras na primeira a direita continuas em frente e acabas por ver ao teu lado esquerdo a sucateira. Se e essa que estamos a falar.
    Ja agora sou de Lx se o caminho que dei esta mal explicado entao peço desculpa mas esposende e uma terra mt boa xD outubro estou la

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Esposende
    Mensagens
    18

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MG&ROVER Ver Post
    LOl acho que conheco esse spot, tem varias portas de carros em exposiçao na grade certo ? se for essa, vens na a28 em direcçao a esposende quando chegares a uma rotunda penso que seje a primeira a do modelo viras na primeira a direita continuas em frente e acabas por ver ao teu lado esquerdo a sucateira. Se e essa que estamos a falar.
    Ja agora sou de Lx se o caminho que dei esta mal explicado entao peço desculpa mas esposende e uma terra mt boa xD outubro estou la
    É isso mesmo.

    Sim, Esposende é uma terrinha muito boa, pena ser pequena e demasiado morta, mas pronto, não se pode ter tudo.

    És sempre bemvindo.


    Abraço
    |

Tópicos Similares

  1. sucata virtual ! Oportunidades.
    Por Incentive no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-08-2009, 22:04
  2. sucata
    Por canuco no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 03-02-2007, 02:17
  3. O bailado da sucata (update x2)
    Por RuiG no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-10-2006, 01:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •