Agreed! That's hot!
Pensava eu que o design elegante americano teria cessado no Corvette Stingray mas pelos vistos estava errado...
...e ainda bem!
Agreed! That's hot!
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Jovem, eu gostava de me poder contrariar mas o SSC UA2 leva a taça no que respeita ao design, esperamos agora pelos testes de potência!
Ainda é só um protótipo, não é?
Eles dizem que tem tudo para bater o Bugatti Veyron SS, e eu espero que sim. Mas em design já está um a zero para o SSC Aero II, parece mesmo um avião a jacto
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Sou só eu a ver as parecenças?
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Tá mais porreiro o Ferrari, mas tb gosto!!!
É verdade, são "parecidos" lololol
... Rock On!!!! ♪♫♪
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tambem nao conhecia este ferrari, bem mas que pu*a da traseira mais bonita, a pininfarina faz coisas que muito pocos conseguem superar, pois se nao os consegues vencer faz como eles... ou tenta... eh eh eh
Vocês esquecem-se que o design aerodinâmico tem de respeitar leis da física que não só reduzem o atrito do ar como também o aproveitam para estabilizar a viatura a grandes velocidades.
Comparar este carro a um Ferrari P4 só demonstra a cultura automobilística que vocês têm.
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Por acaso já conhecia este ferrari, a primeira vez que ouvi falar dele foi num programa sobre a historia da ferrari, também tenho um livro que tem umas fotos e ums pequenos textos a falar dele.
Perdoe-me mas gosto mais do formato do vidro do aero, nem falo das jantes porque isso muda-se facilmente
A meu ver o que o user HarakiriGTR quis dizer foi que existe uma especie de padrão, que cada marca tenta adaptar e melhorar em cada modelo que produz, neste caso, o padrão que a ferrari usou.
Também se falou de aerodinamica, isto tem a ver com o modo como o carro "rasga" o vento (massas de ar) perdendo o minimo velocidade, aproveitar essas massas para arrefecer o carro, ajudar a fazer as curvas, aceitar melhor a aceleração, no fundo melhorar o desempenho do carro em pista.
Isto é a minha interpretação do comment, mas so mesmo ela para te explicar o que realmente disse.
Para ti respondo apenas usando um simples raciocínio lógico.
Porque é que a maioria dos supercarros são equipados com aileron, sendo muitas vezes este retráctil?
Porque é que usam pneus de baixo perfil? Porque é que o carbono, o ouro, o titânio e a cerâmica são usados para fabricar componentes que sobreaquecem ou estão sujeitos a torção e desgaste?
O design é parecido com X, Y, Z carro. Até pode ser, por motivos não meramente estéticos.
Coloca aquele carro num túnel de vento, e descobres os motivos que levaram os designers a concebe-lo "tão parecido como (os outros)".