Apliquei recentemente um turbo GT1749VB ao meu ford focus 1.6Tdci de 2006.
O sensor map de origem só lê até 1.5bar, gostaria de ajustar a pressão para 1.6bar. Alguém conhece a referencia de um sensor map que funcione no meu carro?
Julgo que o sensor é igual ao dos HDI's.
Preciso é de saber qual é a referencia de um sensor compatível mas para 2bar!!
Suponho que estejas a falar em aplicação pelo facto do sensor 051C VAG ser aparafusado com 2 parafusos e o do HDi com um apenas. Há mais soluções dentro da oferta Bosch para MAP sensors cuja aplicação fisica é plug and play.
O resto BlackHGT deixa comigo... É só dizeres quando queres o sensor aplicado que faz-se.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
Seat Ibiza GT TDi
Se precisarem de sensores MAP eu comercializo de 300 e 400kPa. É só escolher. Inclusive já vendi alguns para esses motores.
Abraço
Isso é tipico... O 4o fio é para sensor integrado de temperatura de admissão, funcionalidade implementada em sensores de 300, 350 e 400kpa, todos abaixo de 300kpa, nenhum traz sensor de temperatura. Basta comprar as peças todas necessárias na Bosch e deixam de haver ligações manhosas... Basta para isso verificar:
A aplicação do MAP sensor Bosch de 300kpa no meu carro que tb trazia um de 250kpa de 3 fios originalmente.
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
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Não há nenhuma alma caridosa que me ajude com este problema?
o esforço é provocado nao pelo sensor mas sim pela eletronica...ja te disse... desligas apenas o sensor map...e confias num manometro e teras que ter uma boa eletronica para ter essas pressoes controladas...ou compras o sensor map...
para fazer 1.5b nao precisas de sensor map
por isso é que tu tens....de aplicar o manometro de pressao de turbo..para quando o carro fizer mais de que o pedido de pressao controlares isso... tirando pé... a mesma coisa acontece com a temperatura do motor..nao me digas caso a temperatura d motor chegasse ao vermelho tu ainda continuavas a dar lhe gas?!
se o turbo tiver bem afinado e com eletronica nao devera de fugir as pressoes pedidas....
Se desligares o sensor, quase que garanto que o carro fica em safe...
Não se trata de o carro estar com o boost descontrolado, trata-se de se querer fazer mais boost que aquele que o sensor lê.
Não vais a lado nenhum aqui Black, se quiseres part numbers das peças, onde comprar e com quem falar, ou aplicá-lo então liga-me. Confirma é só qual dos sensores que estavam a espreitar debaixo da tampa do motor é o MAP.
E vê se me tiras essa FAP fora.
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