viva...
tenho um PD115 reprogramado com um vnt17vb e estou a pensar em trocar o sensor...
a questão é a seguinte: coloco o q vem de origem ou coloco do PD130/150/160?
abc
o motivo é o seguinte:
sinto o carro a fazer grande esforço principalmente apartir da 3º mudança...outra coisa, quem vai atrás, o carro parece q vai a fazer sinais de fumo...ora faz fumo ...ora deixa de fazer(é aki q eu sinto o carro a puxar mais)....e o turbo nunca faz mais q 1.3/1.35bar.
pelo q eu descrevi...axam n tem nada a ver com esse sensor?
em caso de avaria a maquina de diagnostico consegue.o encontrar?
Isso das bolas de fumo não sei, mas fala 1º com kem te xipou o carro.
Eu mudei o meu ainda tinha o turbo de origem, e mudei pk entrava várias vezes em safe mod devido ao limite de pressão que akele sensor aguentava.
Abraço.
Experimenta sacar o sensor fora, e limpa-lo.
O meu tava sujo de oleo, e cortava diversas vezes e dava potencia intermitente.