qual o carro em questão
Boas...não vou ter problemas na inspecção se retirar o catalizador?
É que o carro já manda bastante fumo! tou com algum receio! O que é que se aconselha? Thanks
qual o carro em questão
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
O que se aconselha é a ter o carro todo de origem, para os gajos não marrarem de maneira nenhuma.
Se o inspector notar que falta o catalisador no teu carro, então, milagres é em Fátima.
Vais lá em Maio (a Fátima, claro), dizes que vais da parte do RatoZinga, e tásse bem
... Rock On!!!! ♪♫♪
[quote = mg_zr joe6; 666442] Boas ... não vou ter problemas na inspecção se retirar o catalizador?
É que o carro já manda bastante fumo! tou com algum receio! O que é que se aconselha? Obrigado [/ quote]
[quote = CE PROM; 666551] Qual o carro em questão [/ quote]
MG ZR 2.OTD...
[quote = bilitri; 666580]O que se aconselha é a ter o carro todo de origem, para os gajos não marrarem De maneira nenhuma.
Se o inspector notar que falta o catalisador no teu carro, então, Milagres é em Fátima.
Vais lá em Maio (a Fátima, claro), dizes que vais da parte do RatoZinga, tasse bem e [/ quote]
Pois...sei dixo...e já tem 1repro...ja kaga algum fumo...! mas não tive problemas na inspecção (ainda)lol...
Parte so o miolo que esta la dentro e deixa o ficar no sitio assim não da tanto nas vistas nas insp
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
Se é um carro a gasóleo basta estar lá a "carcaça" para passar. Se fizer muito fumo desengatado, é porque tem algum problema mecânico ou uma repro mal feita.
o carro fica mais livre no caso dos motores a gasoleo