Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: Seat Leon Fr Ajuda Urgente

  1. #1
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão Seat Leon Fr Ajuda Urgente

    Boas pessoal , estou aqui a falar por um colega meu !
    É o seguinte , a leon dele tem 170cv como devem saber , ele quer p
    õ-la com 200cv , mas com fiabilidade , porque comprou-a nova !
    Portanto é dar opinioes de sites , e comentarios !
    Agradeço as respostas pessoal !

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    LSB
    Mensagens
    37

    Padrão ...

    Mto simples
    Ir a uma casa de preparações e fazer 1a electronica
    para + cv, reforçar a embraiagem tb deve ser importante e dar gasoleo

  3. #3
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão

    Sim , mas será caro isso -.- ?

    Ele não a quer estragar !

    cumpz

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pmartins12 Ver Post
    Sim , mas será caro isso -.- ?

    Ele não a quer estragar !

    cumpz
    200cvs é sem qualquer stress, uma electrónica (reprogramação) bem feita e uma utilização cuidada e não precisas fazer mais nada.

  5. #5
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão

    Sim , eu felizmente ja tratei disso (;
    Fazem por 300€ , acho que é um preço fixe !

    abraço e obrigado

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pmartins12 Ver Post
    Sim , eu felizmente ja tratei disso (;
    Fazem por 300€ , acho que é um preço fixe !

    abraço e obrigado
    Não me preocuparia tanto com o preço mas sim com o Know-how ou feedback do trabalho efectuado nessa motorização pela pessoa contratada.

    Cumpts e boa sorte, isso fica muito bom chipado.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    Boas,

    Tenho um Seat Leon 2.0 tdi 170cv reprogramado pela VCPower (Vila Real). Fiz esta alteração à 1 ano atrás e ja fiz cerca de 30mil km com o carro e não teve problemas. Ficou com 199cv e 404Nm

    Eu já não me lembro se paguei 400 ou 450 euros com 2 testes de potência (origem e modificado). Optei por esta casa pelo feedback positivo de várias pessoas que lá fizeram modificações e pela proximidade geográfica.

    Pedro

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de pagaimo
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    469

    Padrão

    Convém ser mesmo uma repro suave para este motor, pois ele não prima pela fiabilidade.

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pagaimo Ver Post
    Convém ser mesmo uma repro suave para este motor, pois ele não prima pela fiabilidade.
    Pode-me dizer que problemas surgem com mais frequência nestes motores?

    No meu caso , tenho o meu carro a praticamente à 3 anos e está com 100 mil km (mas só a partir dos 70mil km está reprogramado) e o único problema que me surgiu foi a substituição de um sensor de temperatura dos gases de escape (garantia). O sensor avariou quando o carro ainda estava stock.

  10. #10
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pagaimo Ver Post
    Convém ser mesmo uma repro suave para este motor, pois ele não prima pela fiabilidade.
    Boa tarde,

    Não estarás a confundir com o PD140??

    Cumps.

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    78

    Padrão

    Boas
    Com uma repro nesse carro até ficas com mais de 200 cv's
    O meu que é um fr 150,tenho 198,2 Cv's e 407,1 Nm medidos em MAHA, e a repro nem é das mais fortes que anda por ai, e até agora sem problemas,com os devidos cuidados obviamente.
    Portanto com esse 17vc, é possivél expremer muitos mais com um bom chiptuner

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Cacém
    Mensagens
    100

    Padrão

    Um bom chiptuner sabe que não removendo o FAP não convém ir além dos 200cv.

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Cacém
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boa tarde,

    Não estarás a confundir com o PD140??

    Cumps.
    Sinceramente não está a confundir com o 140... digamos que o 170 também tem dado muuuuuuuitos problemas. Injectores pifarem com 30 e 60mil km é tão natural como a sua sede.

  14. #14
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão

    Pois , aqui tem a firstline , é em vila do conde ..
    Tem um bom feedback , pelo que os meus colegas me dizem ...
    Ele tem uma ibiza tdi de 2000 ..
    com uns cavalinhos ;D
    E da lenha a FR de 170cv de origem
    E foi la que ele fez a programação , e pôs mais umas coisinhas xD

    cumpz

  15. #15
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão

    Eu ando na fr , mas ela "morre" muito , não tem aquela potência que devia de ter para o carro que é ..

  16. #16
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pmartins12 Ver Post
    Pois , aqui tem a firstline , é em vila do conde ..
    Tem um bom feedback , pelo que os meus colegas me dizem ...
    Ele tem uma ibiza tdi de 2000 ..
    com uns cavalinhos ;D
    E da lenha a FR de 170cv de origem
    E foi la que ele fez a programação , e pôs mais umas coisinhas xD

    cumpz

    Depende muito do ibiza, além de que o que vês mais por aqui é ibizas a "dar lenha" em muito carro, quanto mais num FR todo de origem...

    O que interessa é o feedback que tens deles, se é bom fala com eles e faz lá! Não te faltam boas casas no Norte para fazeres isso!

    Boa sorte!

    Cumps.

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pmartins12 Ver Post
    Pois , aqui tem a firstline , é em vila do conde ..
    Tem um bom feedback , pelo que os meus colegas me dizem ...
    Ele tem uma ibiza tdi de 2000 ..
    com uns cavalinhos ;D
    E da lenha a FR de 170cv de origem
    E foi la que ele fez a programação , e pôs mais umas coisinhas xD

    cumpz
    Vila do Conde? És quase vizinho do Miguel da Mbpower que faz isso de olhos fechados.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de pagaimo
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    469

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boa tarde,

    Não estarás a confundir com o PD140??

    Cumps.
    Não estou a confundir com o 140.
    Desde o excessivo consumo de óleo (que na marca dizem que é normal, no entanto continuo a achar que 1L por cada 1500/2000 km é demasiado) que se verifica neste bloco comparativamente com outros de outras marcas, problemas na cabeça, no sistema de alimentação, entre outros.
    Claro k há quem não tenha problemas, no entanto, os que conheço só têm tido azar com este bloco. Desde A3 a leons, ainda por cima se for pessoal com pé pesado, reprogramado garanto-te que não dura muito.
    Para quem anda devagar, estes problemas não se notam. Conheço um 140 que tem a cabeça f****a, e no entanto rula, o dono anda nas calmas, vai acrescentando água e vai-se andando!

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    69

    Padrão

    Boas!

    tb tenho um PD170 com repro da VC, fap off e linha de 60....

    a repro nao eh mto puxada, mas os 440Nm já andam a fazer comixao à algum tempo em 4ª, 5ª e 6ª se se calcar de repente!!

    o carro fica mto diferente dos 170 originais.....

    na minha opiniao pra nao gastar mais dinheiro e garantir fiabilidade......repro pra 195cvs eh um bom patamar

    Cumps

  20. #20
    HONDA POWER Novato Avatar de pmartins12
    Data de Inscrição
    Aug 2010
    Localização
    Porto
    Mensagens
    25

    Padrão

    Pois ...
    Mas ja ouvo muito mal da mbpower , como de bom ...
    Mas nao vou aí !
    Senão serei obrigado a ir aí pro sul !

    cumpz

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Seat Leon Fr 2.0 Tdi 22.000€ Urgente
    Por SiRiuM no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 9
    Última Resp.: 16-10-2011, 11:44
  2. [compro] paraxoques seat leon Fr 1m urgente
    Por _oceanboy_ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-06-2011, 17:45
  3. ajuda urgente...seat ibiza Gt TDi
    Por fabri no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-06-2009, 01:23
  4. [VENDO] SEAT leon FR 2.0 TDI 170cv URGENTE
    Por SiRiuM no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 31-08-2008, 14:50
  5. URGENTE: ajuda Leon 1.9 tdi 77Kw
    Por luis_subtil no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-12-2007, 14:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •