Mto simples
Ir a uma casa de preparações e fazer 1a electronica
para + cv, reforçar a embraiagem tb deve ser importante e dar gasoleo
Boas pessoal , estou aqui a falar por um colega meu !
É o seguinte , a leon dele tem 170cv como devem saber , ele quer p
õ-la com 200cv , mas com fiabilidade , porque comprou-a nova !
Portanto é dar opinioes de sites , e comentarios !
Agradeço as respostas pessoal !
Mto simples
Ir a uma casa de preparações e fazer 1a electronica
para + cv, reforçar a embraiagem tb deve ser importante e dar gasoleo
Sim , mas será caro isso -.- ?
Ele não a quer estragar !
cumpz
Sim , eu felizmente ja tratei disso (;
Fazem por 300€ , acho que é um preço fixe !
abraço e obrigado
Boas,
Tenho um Seat Leon 2.0 tdi 170cv reprogramado pela VCPower (Vila Real). Fiz esta alteração à 1 ano atrás e ja fiz cerca de 30mil km com o carro e não teve problemas. Ficou com 199cv e 404Nm
Eu já não me lembro se paguei 400 ou 450 euros com 2 testes de potência (origem e modificado). Optei por esta casa pelo feedback positivo de várias pessoas que lá fizeram modificações e pela proximidade geográfica.
Pedro
Convém ser mesmo uma repro suave para este motor, pois ele não prima pela fiabilidade.
Pode-me dizer que problemas surgem com mais frequência nestes motores?
No meu caso , tenho o meu carro a praticamente à 3 anos e está com 100 mil km (mas só a partir dos 70mil km está reprogramado) e o único problema que me surgiu foi a substituição de um sensor de temperatura dos gases de escape (garantia). O sensor avariou quando o carro ainda estava stock.
Boas
Com uma repro nesse carro até ficas com mais de 200 cv's
O meu que é um fr 150,tenho 198,2 Cv's e 407,1 Nm medidos em MAHA, e a repro nem é das mais fortes que anda por ai, e até agora sem problemas,com os devidos cuidados obviamente.
Portanto com esse 17vc, é possivél expremer muitos mais com um bom chiptuner
Pois , aqui tem a firstline , é em vila do conde ..
Tem um bom feedback , pelo que os meus colegas me dizem ...
Ele tem uma ibiza tdi de 2000 ..
com uns cavalinhos ;D
E da lenha a FR de 170cv de origem
E foi la que ele fez a programação , e pôs mais umas coisinhas xD
cumpz
Eu ando na fr , mas ela "morre" muito , não tem aquela potência que devia de ter para o carro que é ..
Depende muito do ibiza, além de que o que vês mais por aqui é ibizas a "dar lenha" em muito carro, quanto mais num FR todo de origem...
O que interessa é o feedback que tens deles, se é bom fala com eles e faz lá! Não te faltam boas casas no Norte para fazeres isso!
Boa sorte!
Cumps.
Não estou a confundir com o 140.
Desde o excessivo consumo de óleo (que na marca dizem que é normal, no entanto continuo a achar que 1L por cada 1500/2000 km é demasiado) que se verifica neste bloco comparativamente com outros de outras marcas, problemas na cabeça, no sistema de alimentação, entre outros.
Claro k há quem não tenha problemas, no entanto, os que conheço só têm tido azar com este bloco. Desde A3 a leons, ainda por cima se for pessoal com pé pesado, reprogramado garanto-te que não dura muito.
Para quem anda devagar, estes problemas não se notam. Conheço um 140 que tem a cabeça f****a, e no entanto rula, o dono anda nas calmas, vai acrescentando água e vai-se andando!
Boas!
tb tenho um PD170 com repro da VC, fap off e linha de 60....
a repro nao eh mto puxada, mas os 440Nm já andam a fazer comixao à algum tempo em 4ª, 5ª e 6ª se se calcar de repente!!
o carro fica mto diferente dos 170 originais.....
na minha opiniao pra nao gastar mais dinheiro e garantir fiabilidade......repro pra 195cvs eh um bom patamar
Cumps
Pois ...
Mas ja ouvo muito mal da mbpower , como de bom ...
Mas nao vou aí !
Senão serei obrigado a ir aí pro sul !
cumpz