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Tópico: saxo 1.5D

  1. #1
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    boas

    alguem sabe como aumentar o debito neste motor?
    a bomba penso ser bosch

    cump

  2. #2
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  3. #3
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    Resposta no Forum AX!
    tambem te respondi la
    tens de me explicar melhor onde esta essa porca

  4. #4
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    nao percebi o esquema acho que a bomba nao e igual
    TDISportR se puderes passar no forum ax agradecia

  5. #5
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    boas afinal a minha bomba e lucas tive que estar la com um espelho e ver o que dizia e e lucas
    tinha um toculante da bosch mas deve ter sido quando foi mandada rectificar e essas coisas e foi numa casa destas acho
    peço desculpa pelo engano
    se souberem ... ajudem

    por isso que o esquema nao batia certo TDISportR

    obrigado

  6. #6
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    Nesse caso tens uma LUCAS CAV, devendo abrir a mesma para se dar mais débito... é um pouco mais difícil mas também é possível.
    De preferência se não queres andar a fazer muito fumo, 1/4 de volta deve dar.
    Atenção que essa bomba tem um rotor que não permite mais de 1/2 volta de afinação. Quer dizer, dá um pouco mais mas neste caso os riscos são maiores e cabe a cada um saber até aonde ir.


    Cumprimentos,
    PR.
    Pedro Ramalho
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  7. #7
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    Se é LUCAS aconselho-te a ir a um espe******ta...
    Es de onde?

  8. #8
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    Nesse caso tens uma LUCAS CAV, devendo abrir a mesma para se dar mais débito... é um pouco mais difícil mas também é possível.
    De preferência se não queres andar a fazer muito fumo, 1/4 de volta deve dar.
    Atenção que essa bomba tem um rotor que não permite mais de 1/2 volta de afinação. Quer dizer, dá um pouco mais mas neste caso os riscos são maiores e cabe a cada um saber até aonde ir.


    Cumprimentos,
    PR.
    e so queria mesmo 1/4 de volta
    como se faz?

  9. #9
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    Se é LUCAS aconselho-te a ir a um espe******ta...
    Es de onde?
    é? e muito dificil??
    sou de viana?
    e preços?

  10. #10
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    A mim não cobraram nada, mas deves de pagar no máximo meia hora de trabalho.

  11. #11
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    A mim não cobraram nada, mas deves de pagar no máximo meia hora de trabalho.
    amanha vo ver isso entao
    obrigado

  12. #12
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    se procurares tá explicado aqui no forum como dar débito, mas se n tens grandes conhecimentos tb acho melhor mandares fazer pq é um bom bocado mais complicado que uma bosch

    XAD + XADT

  13. #13
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    se procurares tá explicado aqui no forum como dar débito, mas se n tens grandes conhecimentos tb acho melhor mandares fazer pq é um bom bocado mais complicado que uma bosch
    eu ja procurei antes de por a questao ja tinha procurado e nao encontrei...

  14. #14
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    só pesquisei por "débito lucas" e carreguei na 3a opção... as anteriores são este tópico e o dos 205 que é mto grande p procurar lá o que seja

    LINK

    e ainda há mais uns quantos resultados de pesquisa... perde um tempinho...
    afinal é preciso é usar o search

    XAD + XADT

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    só pesquisei por "débito lucas" e carreguei na 3a opção... as anteriores são este tópico e o dos 205 que é mto grande p procurar lá o que seja

    LINK

    e ainda há mais uns quantos resultados de pesquisa... perde um tempinho...
    afinal é preciso é usar o search
    boas sim o search ajudou muito nunca me lembrei disso
    peço desculpa
    agora percebi parece nada dificil parece...
    agora umas duvidas
    a tampa que eles se referem ou bejao como dizeram e aquela que esta virada para o radiador certo?
    se abrir aquilo nao vai sair gasoleo ou assim?

    outra agora o avanço da bomba podes explicar isso ?
    o que faz?

    obrigado e desculpa

  16. #16
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    vai sair gasóleo sim... e dp de fechar tens que dar À "pera" (com a chave em posição de trab) que lá anda perto do motor senao n pega por a bomba ter ar...

    o avanço tb tá explicado nesses tópicos... agora é a tua vez de usar o search... :P

    XAD + XADT

  17. #17
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    vai sair gasóleo sim... e dp de fechar tens que dar À "pera" (com a chave em posição de trab) que lá anda perto do motor senao n pega por a bomba ter ar...

    o avanço tb tá explicado nesses tópicos... agora é a tua vez de usar o search... :P
    À "pera" (com a chave em posição de trab) que lá anda perto do motor nao percebi isto eu ainda estou no inicio peço desculpa

  18. #18
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    tem lá uma coisa de borracha parecida com uma "pera" que tá no tubo de entrada do gasoleo... é uma bomba manual para encher a bomba injectora quando necessário

    XAD + XADT

  19. #19
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    tem lá uma coisa de borracha parecida com uma "pera" que tá no tubo de entrada do gasoleo... é uma bomba manual para encher a bomba injectora quando necessário
    ah isso ja entendi
    nao me disses-te se era a tampa que estava virada para o radiador mas eu vou faze-lo se nao for a ver se nao faço asneira XD

    obrigado e desculpa a "massada" q te dei

    abraço

  20. #20
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    ja fiz isso tirei uma tampa verde que la tinha de plastico e aquilo saiu gasoleo por todo o lado ate me assustei
    bem eu dei um 1/4 de volta mas o parafuso acho que ficou "solto" parecia q nao estava preso pareceu-me so se a chave saiu fora do sitio :S
    o carro parece que responde melhor a a rotaçao subiu tive de afinar o relantim por isso acho que o aumentei

    mas o que me esta a deixar preocupado e o parafuso eu fui a uma casa e eles dizeram que devia ser impreçao minha mas agora nao sei
    e essa casa so repara bombas nao faz mais nada nao faz o trabalho
    e agora?

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