Boas pessoal,
Tenho um Peugeot 206 2.0 HDI e gostava de lhe fazer uma reprogramação. É o meu primeiro projeto pelo que todos os conselhos e dicas serão sempre muito bem vindos. Sou da zona de Lisboa, Sintra. Conhecem algum sitio de confiança?
Um pequeno à aparte: Como disse acima, é a minha primeira vez a modificar um carro, por isso não sei até que ponto é o mais correto começar pela repro. Sintam-se à vontade para me corrigir![]()
www.mb-powered.com
MB Power
Para uma repro a partida desde que seja bem feita o resto do carro pode continuar stock...não sendo carro para andar sempre a partir...pq se for é melhor pensares pelo menos num IC...o do 1.6hdi já deverá dar uma boa ajuda. Quanto à repro procura quem queria mesmo mexer num Hdi...porque nem todos gostam...faz perguntas por ai![]()
Sim também estou a pensar em por um IC. Eu vi uma oficina chamada ODC Costums... Falei com o rapaz ele é bem atencioso e não se negou. E até põe mapa na centralina e guarda-a. Ele faz por 250€ sem teste de velocidade e 300€ com teste antes e depois da repro.
Conheço um chipador de confiança na zona de sintra. Envia PM para te dar o contacto
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
se puder tambem enviar me o contacto agradeco. Tentei enviar pm da diz ja exedeu o limite.