Boas, em termos de andamento vais notar uma grande melhoria mesmo, em termos de fiabilidade tudo depende do pe do condutor, não se pode andar sempre a fundo.
cumps
Boas, comprei recentemente um golf IV TDI 150cv e estou a gostar de o conduzir, á algum tempo ouvi falar das reprogramações e não me sai da cabeça aumentar um pouco a potência ao carro mas já li tanta coisa que estou um pouco confuso...
O que pretendo saber é se realmente vale a pena, se a difrença na perfomance do carro é assim tão evidente e se o motor não perde muita fiabilidade.
Cump's
Boas, em termos de andamento vais notar uma grande melhoria mesmo, em termos de fiabilidade tudo depende do pe do condutor, não se pode andar sempre a fundo.
cumps
Isso não, eu básicamnte ando com ele ao fim de semana, e dou 2 ou 3 voltas durante a semana, mas há sempre akeles dias em que apetesse pisar o pedal...estava a pensar entre 180 e 185cv, penso que já daria um gozo difrente ns condução...tenho e receio que possa ter problemas de motor
Cump´s
"Apenas" uma reprogramação não irá ser crítico. Avança com isso que vais ficar MUITO satisfeito.
# Member Since Dec '04 @ R
A reprogramação deve deixar-me satisfeito, depois logo se vê lol.
Agora otro problema, onde a fazer?? Estava a pensar na PKE, mas já vi por ai muitos comentários negativos...
Se é para andar de vez em quando: avança com isso.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
avança, 185 cvs nem turbo tens de mudar penso eu
"We didn't just build a car... We started a religion."
boas com uma repro e com o turbo de origem podes levar isso aos 175cv 180cv mais do k isso n m parece podem t dizer k t metem com 200 mas o k conta e a folha da banca d potencia mas sim ja ficas com um carro ja engraçado...s precisares algo e so dizeres...
www.mb-powered.com
MB Power
uma repro ai e o carro fica mesmo mt agradavel, e é verdade que dá pra pores o carro com 190 a200cv, que há mts por ai com essa potencia so com repro com gt1949vb
Esses carros com uma repro ficam muito mais engraçados!!
Aconselho vivamente!!
Abraço
E quanto a fumo, vai ficar a fazer muito??
Já agora, tenho visto pessoal a comentar que o carro fica com consumos médios mais baixos, isso é mesmo assim?
Boas.
Adorava ter esse carro para mexer pois o meu, é mais limitado:AJM PD115.
Aconselho-te a reprogramar por exemplo na MB Power.
Caso seja do centro, ou Porto, posso-te dar alternativas.
No teu caso, sem mexer em anda, conforme já dito, eu poria 180cv.
Não mais.
O principal desgaste é na embraiagem, pois se tiver mto binário especialmente em baixas, esta sofre.
Mas se não andares a arrancar a maluco, em todos os sinais que aparecem, nada a recear.
Depois, é o básico:
Mudar filtros TODOS, um bom óleo, em viagens longas não desligar logo o carro, nem passar mto das 2500rpm´s a frio....
consumos , no meu ficaram iguais ou baixaram, até aos 140km
Fumos?
Igual ou melhor, qd estava stock. Podes mandar o catalisador fora, pois não esta la a fazer nada, e sempre te dá alguma saúde ao turbo
Bom uso!
isso quer uma repro MB... 200cv e sempre que andares com o carro ficas
abraço
Claru, o carro é para tratar bem lol, á coisa de 1000km fiz-lhe a revisão, levou tds os filtrs novos, mas com o filtro de ar de original o carro está a fazer consumos maiores
Tenho ouvido falar mt bem da MB, mas e quanto a preços, uma repro para o por com os tais 180cv, em quanto devia fkr??
Cump's
xiii 180cv ? mete 200cv, isso precisa de um ficheiro a homem, e nao um ficheiro merdoso
ainda gostava de saber quem e k mete 150cv stok com mais 50cv gostava de conheçer esses maps.....
andam tantos por ai.. é só abrir os olhos
boas tb conheço casos desses mediram 205cv num e depois mediu na autopamplona 178 mas cada um pensa o k quiser
Última edição por kristiano; 05-12-2010 às 13:47.