Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 135
Like Tree16Gostos

Tópico: Renault Laguna 1.8RT-F3P670

  1. #21
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    a nivel de consumo é motor para quanto?

  2. #22
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Sei que quando o comprei com 30 litros de combustivel sem contar com a reserva fiz 380km.
    De momento, mesmo a pastar com 20 euros faço 120km. Ora, são 11 ou 12lt de 95 com 20 euros não é?
    Se está a gastar muito já não sei... Acho que ele antes gastava menos porque não precisava de andar a subir tanto de rotação para andar o mesmo...
    Fiz a viagem para a terra a pouco tempo e meti 40 euros. Poucas vezes passei dos 100 e mamou o mesmo que da primeira vez que o levei á terra onde andei a viagem toda acima dos 120 chegando ás velocidades que cheguei no video que já postei: 200+
    Abraços
    Última edição por nmsr; 24-02-2013 às 23:44.

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Wolfsburg, , Alemanha.
    Mensagens
    142

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Então mano Danyy não podia deixar o charuto do X sozinho! Looool
    Não sei se é do acelerador Danyy... Já troquei muita coisa sem resultados o que me deixa frustrado e a minha maria também pouco gosta de gastar dinheiro sem resolver...
    Hoje por exemplo saí dos Cabos D'Ávila para a A5 em direção a Lisboa. Puxo a 3ª até ás 5000 e pouco e meto 4ª a fundo e o charuto manteve velocidade e até começou a perder. Larguei acelerador rápido e calquei só até meio mais ou menos e viu-se logo a rotação a aumentador e a velocidade... Basicamente neste trajecto quando o comprei fazia-o em 5 a desenvolver... Mesmo os Cabos Davila subia em 5ª até aos 140/150...
    Como disse antes, acho que os cabos de velas pouco irão fazer e lá vão 42 euros para nada...
    Sexta a ver se dá para lá ir ter convosco. Ao menos dás uma volta e vês o que te parece ser.
    Agradeço a ajuda mas já tenho quem mos pinte. Looool
    É só comprar material e ter tempo e estar bom tempo para trabalhar no carro.
    Abraços
    LOL Acho graça a este teu comentário. Não gostas de gastar dinheiro em coisas que não te resolvem os problemas. Sim, como o catalizador, todos os sensores e mais alguns, ah e tal como a rectificação que querias fazer ao motor, por te aparecer óleo nas velas, em que nem 50 metros tinhas andado.

    Depois como a malta não te responde o que esperas, ficas amuado. Como te disseram uma vez... " EM vez de andares a gastar dinheiro em merdas que não são precisas, poupas e levas isso a um mecânico como deve ser para te fazer um check-up a isso. Para este não acabar como o clio."

  4. #24
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Sim e levar o carro á Autocambota para comerem 320 euros e não resolverem... É a esses mecânicos que tenho de levar?! Ou a quem mais?!
    O catalisador nestes carros pouco interfere pois apenas têm uma sonda logo á saida do colector de escape e o carro começou a fazer isto ainda com cat o que levou á destruição deste.
    Não sei se era óleo... A mim pareceu-me gasolina já que passado um bocado os cilindros estavam secos...
    E falam tanto no Clio e bla bla bla como se estivesse muito mau... Olha que ele anda todos os dias e eu próprio no outro dia o conduzi...
    E eu não fico amuado... O fórum apenas já não me diz muito. O meu irmão deixou de lá ir porque apagaram posts onde metia links para detalhe dos carros. Que mal tem isso?!
    Não sou obrigado a andar lá ou sou?!
    Última edição por nmsr; 25-02-2013 às 00:14.

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Wolfsburg, , Alemanha.
    Mensagens
    142

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Sim e levar o carro á Autocambota para comerem 320 euros e não resolverem... É a esses mecânicos que tenho de levar?! Ou a quem mais?!
    O catalisador nestes carros pouco interfere pois apenas têm uma sonda logo á saida do colector de escape e o carro começou a fazer isto ainda com cat o que levou á destruição deste.
    Não sei se era óleo... A mim pareceu-me gasolina já que passado um bocado os cilindros estavam secos...
    E falam tanto no Clio e bla bla bla como se estivesse muito mau... Olha que ele anda todos os dias e eu próprio no outro dia o conduzi...
    Desculpa lá que te diga, existem melhores oficinas que a autocambota.... mas tu é que sabes.

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    UReparei que falaste em pintar os plasticos.. um problema que me podes ajudar a resolver, tu e todos os que queiram dar uma ajudita ^^… tive hoje a ponderar se meto carbono (fita) nos plasticos dos retrovisores ou se pinto de preto, acho horrivel aqueles plasticos cinzentos.. ja agora tou a falar do saxo 2001.

    Edit: esquecime de perguntar o que vais usar para pintalos que era o que precisava mesmo de saber o resto foi off.topic.. a ver se abro ai um com o meu charuto pa me darem umas dicas
    Última edição por Klasum; 25-02-2013 às 00:28.

  7. #27
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Já te mandei PM. Já agora, para ajudar todos podes colocar oficinas que conheças que sejam boas. Ou pelo menos que se interessem em arranjar e sejam honestos. É que assim ganham clientes.
    Eu deixo aqui uma que o Danyy e o X conhecem e era para lá ter ido mas estavam com bastante trabalho.
    Só para terem uma ideia, o meu irmão para mudar o kit distribuição mais correia acessórios e bomba de água na Autocambota queriam 600 euros ou pouco mais. Onde foi levaram 350 euros e ainda afinaram o travão de mão e resolveram um problema de massa que tinha no faról atrás como cortesia. Para mim isto é interessarem-se em agradar o cliente e deixar os carros impec.
    A oficina é esta: N.A.Auto

    Gostei de lá ter ido e da simpatia. A forma como trabalham. Recomendo!!!

  8. #28
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Klasum, os plásticos estão cinzentos mas é do quê? Pintado á cor ou falas de cinzentos como que plástico desidratado? Como tenho no meu no parachoques? Dá uma vista de olhos numa das minhas fotos.
    Podes aplicar vinil gel mas com o tempo acabas por ter de voltar a aplicar. Ficam pretos por uns tempos.
    Eu estou a pensar em pintar mesmo para evitar andar sempre a aplicar vinil gel.
    Já que falamos disto amanhã de manhã vou fazer no meu novamente e vês o antes e o depois.
    Eu pessoalmente gosto de ter os espelhos pretos no meu carro. Se fosse outro carro se calhar pintava mas neste gosto assim.
    Carbono acho que não ficará bem... Principalmente nos espelhos mas tens de ser tu a gostar claro. Se queres e gostas mete. Aqui só se dão opiniões e desde que não se falte ao respeito cabe-te decidir meter ou não.
    Eu acho que carbono não deves colocar.

    Para pintar não sou eu o expert. O meu cunhado é que tem o curso de pintura automóvel. Loool

    Abraços

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Ja te tinha dito temos que respeitar as opinioes de todos hehe, e claro que respeito a tua como dos outros! A minha cena era meter carbono mas depois pensei que trabalheira que vou ter aqui e depois pensei de seguida.. e se pintar? Secalhar da menos trabalho e nao fica o carro cheio de carbono (visto que ja tenho) os plasticos sao cinzentos mas acho que e desidratados mesmo.. em tempos tive um 106 e usei uma cena pos plasticos dele que lhe deu vida xD mas ja me lembro (aquilo maos parecia graxa de sapatos) ja me disseram que se pintar como sao os plasticos aquilo salta tudo.. chega de off-topic se me poderes dizer que tinta vais usar forca mandame pm se poderes e agradeco as fotos fico a espera

  10. #30
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Deves ter mesmo os plásticos desidratados. Só pintando para ficarem fixes. Os meus espelhos ainda dão para disfarçar com o vinil gel mas é por uns tempos. No parachoques é que é mais complicado. O vinil gel não dá mesmo. Aquilo tem de ser lixado porque o antigo dono acho que meteu para lá verniz...
    Porque não tentas plastidip? Se pintam um carro completo com isto os espelhos não devem ser problema. Já pensei no mesmo para mim mas ainda não sei.
    Uma coisa eu sei, o carro com os frisos todos pretinhos fica logo com outro ar!!!

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Klasum Ver Post
    UReparei que falaste em pintar os plasticos.. um problema que me podes ajudar a resolver, tu e todos os que queiram dar uma ajudita ^^… tive hoje a ponderar se meto carbono (fita) nos plasticos dos retrovisores ou se pinto de preto, acho horrivel aqueles plasticos cinzentos.. ja agora tou a falar do saxo 2001.

    Edit: esquecime de perguntar o que vais usar para pintalos que era o que precisava mesmo de saber o resto foi off.topic.. a ver se abro ai um com o meu charuto pa me darem umas dicas
    Já devias ter aberto 1 com a tua makina
    Última edição por Danyy24; 25-02-2013 às 00:56.
    nmsr gosta disto.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  12. #32
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Falaste tudo, com aquilo pintado da logo outro ar :P.. epa eu usei hoje uma tinta pa pintar as jantes e fiquei naquela e se usar isto pos espelhos? Disseram logo nao facas isso que depois salta logo e eu -.- ok.. outra coisa o teu carro e um bebado como a gasolina anda eu chorava cada vez que metease gota nele ^^

  13. #33
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Dany amanha sem falta a ver se tiro umas fotos
    Danyy24 gosta disto.

  14. #34
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    olha queres keu t pinte isso de preto?? compra a fita e os jornais e isola isso keu depois digo-te o preço da tinta...e garanto k nao sai, tem k ser tinta propria para isso.
    carbono nos espelhos vai ver como tá o meu del sol, tens ali nos projectos e ele tem 3m, é foda de forrar os espelhos e a nao ser k sejas batido nisso aconselho-te a nao forrares pk vai ficar bue xunga, aquilo como tem curvas os principiantes fazem sempre errado, o meu foi metido plo antigo dono k trabalha nisso e ficaram impec, mas tb já vi num tablier dum vw polo metido por amador e apesar de ser uma superficie direita ficou mal colado........
    s precisares de dicas manda pm para nao s andar aki em off-topic, abraço

    ps. os espelhos do clio foram pintaos com a tinta do xoques e mesmo com a passa k ele levou a tinta do xoques nem sequer estalou. mas eu pintei em dark grey k no meu ficava melhor k sendo pretos
    nmsr gosta disto.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  15. #35
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Klasum Ver Post
    outra coisa o teu carro e um bebado como a gasolina anda eu chorava cada vez que metease gota nele ^^
    Mas da-me grande gozo conduzi-lo. Loool
    Principalmente depois de ter andado na Transit! Por este prisma sou um afortunado e tenho um carro de luxo como já disse. Loool
    Também tenho o pé pesadote grande parte das vezes... Mesmo assim ha pior acho eu. Meti 20 euros de 98 na BP na sexta. Acendeu-me a reserva a pouco com quase 90km feitos.
    Sei que fazia um pouco mais antes mas como disse ha piores e um deles era o meu Clio 1.2 que gastava igual e não anda nada comparado ao Laguna. Loool

  16. #36
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Alguem me pode elucidar quanto a ser seguro meter velas de Iridium num carro com mais de 250k? Ou foi treta que me deram?
    Nao me esqueci das fotos Klasum. Nao fiz nada hoje porque deitei-me tardissimo e acordei cedo para levar a maria ao trabalho. Mas tenho fotos de quando fiz a primeira vez. Deixa-me organizar aqui no trabalho que ja posto Klasum.

  17. #37
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Alguem me pode elucidar quanto a ser seguro meter velas de Iridium num carro com mais de 250k? Ou foi treta que me deram?
    Nao me esqueci das fotos Klasum. Nao fiz nada hoje porque deitei-me tardissimo e acordei cedo para levar a maria ao trabalho. Mas tenho fotos de quando fiz a primeira vez. Deixa-me organizar aqui no trabalho que ja posto Klasum.
    Quantos às velas não te sei dizer, mas quanto às fotos aguardo :P

  18. #38
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Como prometido aqui estão elas e mais algumas que fui tirando entretanto.

    Com esta foto e a outra que meti antes da traseira dá para ver a diferença como estava e depois com os plásticos hidratados.



    As fotos seguintes mostram bem as diferenças. Algumas a 50/50 para se ver bem.









    Agora estas duas do antes e depois da sujidade que havia no pilar B. Tratado com produtos de detalhe.
    Não se assustem por favor com o antes! Loool





    Para quem reparar, eu sei que não é o pilar do mesmo lado mas estavam ambos assim e a foto da "porcaria" já foi tirada do pilar que faltava tratar.

    Deixo agora umas dos discos e pastilhas que lá estavam. Vejam o estado deles...









    Um dos defeitos destes carros com o calor.... Ainda não resolvi e nem sei como o fazer sem gastar muito!



    Depois de uma limpeza interior.











    Uma mod vinda dos Bentos. Havia mais coisas que queria de um que lá estava mas os euros andam maus para grandes cavalgadas. Isto era o que ia mesmo puxar apenas por ser picuinhas e a tampa que tapava o parafuso do que lá estava tinha saltado em andamento porque o antigo dono prendeu com silicone. Este é diferente do que lá estava. Podem ver a diferença numa das fotos de traseira que meti quando abri o tópico. Ficou mais giro a meu ver.





    E aqui com A/C ligado, grande calor e sempre em 5ª para a terra. Coisa que não dá para fazer ultimamente devido ao tal pequeno problema....




    Desculpem o testamento e espero que gostem. Looool
    Abraços

  19. #39
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    o conta quilómetros nao é um bocado generoso?

  20. #40
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Um bocado sim. Sei que a 220 vai a 205 reais. Mas todos têm erro. Uns mais que outros é certo. O meu antigo clio é que era certinho... Não sei se foi pelos pneus que meti com menos altura mantendo a jante 13 mas era muito certo com o GPS.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 2.0 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2010, 17:00
  2. Renault Laguna Laguna III Break Diesel Laguna B. 1.5 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-05-2009, 18:10
  3. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 1.9 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2009, 16:10
  4. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 1.9 dCi Privilége
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2009, 16:10
  5. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 2.0 dCi SE Excl.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-02-2009, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •