aconselho é a nao rebaixar tanto 4 4,5cm é o suficiente para jante 17
Boax
Venho cá mais uma vez pedir opinião... LOOL
Um amigo meu tem um Seat Ibiza TDi de 2000...
Colocou-lhe jante OZ RacingTurismo em 17'
Agora pretende rebaixar, porque o carro ficou (como era de se esperar) muito alto!
Akilo para ficar no ponto mericia um rebaixamento de 5 ou 6cm... pra ficar com o pneu na zona da caba da roda...
O q é q voçes aconcelham...???
Kit Amortecedor+Mola?
Molas?
Ou só mesmo CoilOver? :S
K marcas?
[]'s
Primeiro o Homem... Depois a Makina
aconselho é a nao rebaixar tanto 4 4,5cm é o suficiente para jante 17
Boas,
Penso que se o carro ficou mt alto ele fez mal em aumentar jante e n diminuir perfil do pneu.
Se eu fosse a ele rebaixava no max dos maximos 3cm. Com essa jante+pneu há grande hipótese de ficar a roçar.
Em 2º lugar ele que faça um teste de alinhamento da direcção para ver valores de castor. No ibiza penso que é certinho que vai perder castor... ou seja habilidade de performar em curva, ao rebaixar o bóte ; na prática o carro curva fixe e tal... cof cof.. tá rebaixado etc.. mas curva mt à custa de comer borracha e n de aproveitar correctamente toda a face do pneu. Este é um dos grandes problemas na maioria dos carros rebaixados (Aft) com estruturas McPherson simplificadas no eixo dianteiro.
Abraço ao Fórum
Está a usar pneu com 50 de perfil, mas dentro de dias vai colocar 45...
O ideal era mesmo os 3.5 ou 4cm...
Nesse caso, ke molas aconcelham?
tendo enconta conforto/performançe...
O mlhr será optar por um kit Amortecedor de espigão curto e mola... não?
[]'s
Primeiro o Homem... Depois a Makina