Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 26

Tópico: radares e locais dos radares da policia

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão radares e locais dos radares da policia

    Esta informação já é de 2007 mas deparei-me com isto e tive que postar aqui porque eu desconhecia grande parte da informação e não devo ser o único....não sei se é fidedigna mas que uma parte deles existem, existem que já os vi.
    espero que "ajude".

    Cumps


    "NOVOS RADARES E LOCAIS RADARES DA POLICIA

    Estejam atentos!!! Claro que os BMW 330d de matriculas PE continuam activos.

    RADARES DA GNR

    Eles voltaram a comprar Subaru Impreza!!! Os 8 novos carros da polícia para controlar a velocidade na
    auto-estrada passam a ser agora: SUBARU IMPREZA WRX.
    Matrículas
    01 - 63 - RZ
    01 - 64 - RZ
    01 - 65 - RZ
    01 - 66 - RZ
    01 - 67 - RZ
    01 - 68 - RZ
    01 - 69 - RZ
    01 - 70 - RZ
    Foram recentemente colocados ao longo do percurso da auto-estrada, RADARES ELECTRONICOS FIXOS (FOTOGRAFIA), >Lisboa/Porto

    - Entre o Km 0,5 e o Km 10 - em ambas as direcções Alverca.
    . Entre o Km 45 e o Km 50 e ambas as direcções Aveiras.
    . Entre o Km 85 e o Km 95 - direcção Sul - Norte Santarém. E·
    - Entre o Km 120 e o Km 130 em ambas as direcções Pombal
    - Entre o Km 245 e o Km 250 em ambas as direcções Mealhada.
    - Entre o Km 280 e o Km 287 direcção Sul - Norte S. João da Madeira
    - Entre o Km 0,5 e o Km 10 direcção Norte - Sul Carvalhos
    Todos estes radares estão preparados para disparar a partir dos 140 Km/h.

    CONTROLO DE EXCESSOS DE VELOCIDADE –
    feitos na área metropolitana de Lisboa pela PSP
    - Av. Marginal - Desde Cascais a Caxias nos dois sentidos Paço de Arcos frente a escola Náutica (dois sentidos, carro parado nas zebras ou em cima do passeio).
    . Alto da Barra - Oeiras (sentido Lisboa - Cascais junto ao entroncamento, carro parado nas zebras).
    . Av. Marginal, sentido Lisboa - Cascais depois do Aquário Vasco da Gama, no fim da recta (carro em cima do passeio).
    - Av. da Republica - área dos túneis novos.
    - Av. 24 de Julho - junto as Janelas Verdes (Santos /Av. 24 de Julho)
    - Av. da Índia (lado da antiga FIL)
    - de Brasília (junto ao rio) sentido Algés - Alcântara, junto ao clube Náutico, normalmente antes da bomba Galp, mas podem estar mais à frente Av. Dr. Alfredo Bensaude
    - Entre o Ralis e o Laboratório Militar Olivais
    - Av. das Descobertas - a seguir ao Hospital São Francisco Xavier.
    - Av. de Berlim - junto a piscina dos Olivais
    - Recta de Chelas - Entre Rotunda Feira do Relógio e a Rotunda para as Olaias.
    - 2a. Circular - junto ao Estádio da Luz
    - 2a. Circular - junto ao nó de Telheiras
    - 2a. Circular - junto ao radar do aeroporto
    - Av. Castro Guimarães (Amadora) - junto a Academia Militar

    Na saída da CREL para Belas em direcção a CRIL, no fim da descida, na última curva, carro branco avariado com triângulo e placas de madeira no porta-bagagens para este ficar entreaberto. Todos esses radares estão preparados para disparar a partir dos 80 Km/h. Geralmente estão numa carrinha 405 azul/branca com o capot aberto fingindo que o veiculo esta avariado. Existem também carrinhas Ford Transit.
    Os Volvo azuis estão quase a desaparecer
    Mas atenção aos Nissans Primera brancos com para sóis no vidro traseiro. Alguns andam só com um polícia e um enorme radar no lado do pendura

    TOMEM CUIDADO!
    2ª PARTE - PARA LER E DIVULGAR - NÃO TENHAM JUÍZO, NÃO!!!!!

    Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas. Recentemente, por ter contactos com agentes da autoridade GNR, foi-me "facultada" informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as Brigadas têm:

    - Carros Novos;
    - Novos Modos de Actuação;
    - Detectores de Radares (Caça - B.T.)
    - Radares Digitais;
    - Bases de Dados Directas; ·
    Assim sendo aqui vão as novidades. Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más!

    Olhem que eles agora nem precisam mandar parar.... Na BT tem viaturas:·
    - Audi's A4, A6, A8 (sim A8!)
    - VW's Golf
    - Renault's Laguna
    - Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's)
    - Skoda's Octávia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bebé atrás, autocolante de "Bebé a Bordo" e melhor que tudo, radares à frente e atrás. Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa).
    - Opel Astra (8 viaturas)·
    - Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, Nissan, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

    MODOS DE ACTUAÇÃO
    Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas!
    Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV. Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura(mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o "artista", caso contrário paga o dono!). Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam.
    Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante (Algarve).

    DETECTORES DE RADAR
    Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audis, Imprezas, Toyotas e Golf, detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV... Depois queixem-se! - (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais as custas do processo).
    Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós! As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes....

    VOILÁ . agravamento no seguro pois temos multas pendentes ou já pagas mas
    somos já "criminosos"! (cada vez melhor...).

    Isto aplica-se para o ano também no selo municipal (para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo (agravamentos até 100%).

    ÚLTIMA HORA
    Cuidado com os Seat Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP Divisão de Trânsito tem uns "diabos camuflados" a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis, os tem nas Auto-estradas a circular... Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal -exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV. Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns "diabos camuflados" e já vi um em operação Stop na Ponte 25 Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 Km/h(está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa....

    E sabem, o Astra vinha a comer restos de pneu do Saxo... a 2/3metros dele!!! Um Leon da PSP e um Avensis da BT... Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!! Já agora, eu sei do que estou a falar... trabalho há 8 anos nas equipas de vigilância da DGV...


    fonte
    4-life"

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    131

    Padrão

    Para acrescentar e partindo do pressuposto que essa informação é fidedigna, deixo aqui mais alguma informação.

    Saída da A2 Castro Verde-Ourique
    RADAR
    Sitio: Por debaixo dos viadutos, radar num viaduto, GNR na Seguinte, nem dá para ver ficam escondidos.

    Na Nacional, antiga IC1.

    Sentido Lisboa - Algarve
    OPERAÇÃO STOP logo depois das bombas de gasolina da GALP de Ourique, sempre nesse local, radar nas Bombas de gasolina.

    Sentido Algarve - Lisboa (a mais perigosa)
    A curva que se fica logo no restaurante "O Novo Coimbra" tem o Limite de 70km/h.

    RADAR Logo depois da Curva, no Entroncamento que a Estrada tem, carro na Berma ou no Parque do restaurante referido se este estiver fechado.

    Mandam para nas bombas da Gasolina a seguir, nem a 500 Metros do Radar.



    Carros descaracterizados por estas Bandas:

    SEAT Leon - Cinza - Letras GF Na matricula ** - GF - **
    É o único que lá anda assim, o GNR tem fama de ser Lixado.

    Vi uma vez nessas imediações outro carro descaracterizado da GNR -BT com pirilampo no espelho retrovisor, desta vez o Lexus IS cor Preta.


    Espero ter contribuído, sou de Lisboa mas passo muitas vezes naqueles sítios.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Vou dar o meu contributo segundo um amigo meu que é instrutor, atenção aos novos Lexus na Zona de santarem A1, já foi multado por excesso de velocidade, andam ai uns lexus novos a controlarem as velocidades...

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de ziga
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Diesel so tractrores =)
    Mensagens
    750

    Padrão

    Eixo norte Sul junto ao tunel do grilo andam dois carros da multar:

    Leon cinzento claro com dois strops na mala
    Volvo cinzento claro


    A1 junto a Sacavém:

    BMW 530 preto e Lexus


    Segunda circular:

    Fiesta vermelho meio a fugir para a cor de vinho


    A8 entrada para loures Renault Scenic preta... Fui multado... Deve estar a vir para casa... Possivelmente ficarei sem carta

    Matriculas de cór não sei a maioria deles apanho pelo radar do veiculo que conduzo... e já vi várias vezes a mandarem parar....
    Visite-nos: www.kingofleds.pt.vu

    Detalhe automóvel - Escovas Limpa-Vidros - Leds / Xénon - Película de Carbono - Revisões automóvel...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão

    Scennic, A6, 320 entre outros já vi passarem por mim muitas vezes a esgalhar, as Scennic sei que são todas ou quase todas de matricula **-BA-** o resto nunca tive tempo de conseguir ver. X)

    Cumpts

  6. #6
    Junior Member Novato Avatar de pmmsilva
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Vou dar o meu contributo segundo um amigo meu que é instrutor, atenção aos novos Lexus na Zona de santarem A1, já foi multado por excesso de velocidade, andam ai uns lexus novos a controlarem as velocidades...
    Confirmado. Conheço pessoa ja mamou multa a 179. Devido ao lexus vir atras a picar, e tudo filmadinho.

    SEAT IBIZA
    1.4 TDI



  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de [FCS]alfamax
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Aroeira
    Mensagens
    245

    Padrão

    Andem mais é na pausa, no eixo-norte-sul uma vez o Leon Prata colou-se no meu GTI e eu fui abrandando até os 50km/h, o mínimo permitido ...
    Fartaram-se e bazaram... esses idiotas colam-se a gajos que andam na boa pra ver se aceleram, ao invéz de ir atrás de quem está em alta velocidade. Cmg não se safam.
    [b]"b]

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão

    Citação Mensagem Original de [FCS]alfamax Ver Post
    Andem mais é na pausa, no eixo-norte-sul uma vez o Leon Prata colou-se no meu GTI e eu fui abrandando até os 50km/h, o mínimo permitido ...
    Fartaram-se e bazaram... esses idiotas colam-se a gajos que andam na boa pra ver se aceleram, ao invéz de ir atrás de quem está em alta velocidade. Cmg não se safam.
    Ainda hoje de manhã passaram uns quantos por mim no eixo norte sul a "escoltar" um polo, não percebi muito bem.

    Também já têm polos???

    Cumpts

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de [FCS]alfamax
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Aroeira
    Mensagens
    245

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dsb1989 Ver Post
    Ainda hoje de manhã passaram uns quantos por mim no eixo norte sul a "escoltar" um polo, não percebi muito bem.

    Também já têm polos???

    Cumpts
    Não me cheira, lol ...
    Abraço.
    [b]"b]

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de xcraft
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    315

    Padrão

    Boas dsb1989,

    Obrigado pela info!

    O que fazem a carros estrangeiros?

    Obrigado

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xcraft Ver Post
    Boas dsb1989,

    Obrigado pela info!

    O que fazem a carros estrangeiros?

    Obrigado
    Como assim?

    è provável que eu não te saiba responder, mas pode ser que alguém aqui do TOL saiba.

    Cumps

  12. #12
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dsb1989 Ver Post
    Ainda hoje de manhã passaram uns quantos por mim no eixo norte sul a "escoltar" um polo, não percebi muito bem.

    Também já têm polos???

    Cumpts

    Oh yeh. Aqui á dias passaram dois por mim a abrir no tunel do grilo com os strobes azuis a frente. Também já vi 3 aqui no Cacém no meio de um assalto, aqui no caso do assalto pelo menos era com pessoal á civil. Cinzas e, ou Azuis escuros ou Pretos. :S
    Cumps

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de xcraft
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    315

    Padrão

    Boas dsb1989,

    os carro tem alguem tipo de radar para medir a velocidade?
    ou apenas uma camera de filmar?

    obrigado,

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ByB Ver Post
    Oh yeh. Aqui á dias passaram dois por mim a abrir no tunel do grilo com os strobes azuis a frente. Também já vi 3 aqui no Cacém no meio de um assalto, aqui no caso do assalto pelo menos era com pessoal á civil. Cinzas e, ou Azuis escuros ou Pretos. :S
    Cumps

    ByB
    É verdade, já andam aí com polos....

    e mais uma coisinha, o tunnel da CRIL tem radar a 70 Km/h.

    Passei lá a 70 e pouco e só vi o flash a disparar em mim.
    O mais engraçado é que não tem qualquer tipo de indicação de radar.
    caça á multa com força.

    Cuidado

    Cumps

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    291

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xcraft Ver Post
    Boas dsb1989,

    os carro tem alguem tipo de radar para medir a velocidade?
    ou apenas uma camera de filmar?

    obrigado,
    Têm radar mesmo.

    cumpts

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de xcraft
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    315

    Padrão

    oi d.sb1989

    obrigado pela resposta. se carro tiver radar em bom. assim da para dedectar.

    Os Laser shields são permitidos em portugal?

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    96

    Padrão

    em portugal nao usam medição laser por isso o laser shield é inutil, so ha radar multanova 6f moveis na frequencia 34,3 e os fixos na frequencia dos 35,5.
    se o polo for usado na estrada para apanhar os aceleras usa o provida2000 (video), se for dos de controlo de velocidade (na berma) tem radar multanova 6f

    na A8 andam as carinhas a4 pretas de matricula **-**-ZH
    audis **-**-ZH normamente sao dos amigos azuis


    Citação Mensagem Original de xcraft Ver Post
    oi d.sb1989

    obrigado pela resposta. se carro tiver radar em bom. assim da para dedectar.

    Os Laser shields são permitidos em portugal?

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de xcraft
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    315

    Padrão

    okay, entao os Multanova da para dedectar e os carros com provida2000 nao

    tou a ver que Multanova so dedecta ate 250km
    http://www.radars-mobiles.fr/connait...ltanova-6f.php

    e com os provida2000 para medir o carro tem andar um poucado atras de ti a tua velocidade, certo?

    Citação Mensagem Original de Trinotet Ver Post
    em portugal nao usam medição laser por isso o laser shield é inutil, so ha radar multanova 6f moveis na frequencia 34,3 e os fixos na frequencia dos 35,5.
    se o polo for usado na estrada para apanhar os aceleras usa o provida2000 (video), se for dos de controlo de velocidade (na berma) tem radar multanova 6f

    na A8 andam as carinhas a4 pretas de matricula **-**-ZH
    audis **-**-ZH normamente sao dos amigos azuis
    Última edição por xcraft; 23-04-2011 às 02:36.

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    96

    Padrão

    provida2000 nao da para detectar pq é video, vao atras de ti a fazer filme!

    com os multanova da para detectar com detector de radar bom, aqueles detectores de radar Cobra e Microfuzion q andam no olx e afins esquece la isso q ou captam qd ja passaste ou nem sequer dao sinal! lol
    por exemplo com um cobra da-te 30metros!
    COBRA VS Multanova6F
    Última edição por Trinotet; 24-04-2011 às 19:43.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de [FCS]alfamax
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Aroeira
    Mensagens
    245

    Padrão

    Se forem apanhados com um anti-radar no carro sabiam que pode até dar cana?
    [b]"b]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. radares a25??
    Por dinartfigueiredo no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 4
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:52
  2. Radares
    Por nandy no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 16-01-2008, 03:05
  3. Radares A24 - A17 - A25
    Por DiogoM no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 6
    Última Resp.: 09-01-2008, 00:59
  4. Radares na A1
    Por zakael no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 20
    Última Resp.: 25-07-2007, 18:54
  5. Radares...
    Por V1t0r_ no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-07-2007, 22:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •