Histórias de bastidores, pessoais, curiosidades e revelações do desporto automóvel passaram agora a ser públicas e acabam de chegar à internet. Os responsáveis? Eduardo Freitas, Yannick Dalmas, Emanuele Pirro e “Dindo” Capello. O culpado: a empresa portuguesa MSport que sentou em palco no passado dia 31 de maio estas quatro referências mundiais, para gravar o primeiro episódio de Racing Stories - um evento pioneiro de storytelling dedicado em exclusivo ao desporto motorizado.

Tendo como mote as corridas de resistência foi num ambiente de live show com um tom informal e descontraído que os bastidores do Endurance foram partilhados entre risos e gargalhadas no auditório do Casino Estoril. O espetáculo, bastante divertido e aplaudido foi gravado, e acaba de ser disponibilizado



Relativamente a próximas edições, já está confirmado o interesse em realizar o segundo episódio Racing Stories para muito em breve: “apesar de a data ainda não estar fechada o tema central já está decido: será os Ralis”, avança Rodrigo Neto Marques, o responsável pelo conceito.
Toda a informação sobre Racing Stories pode ser consultada em www.racingstories.tv