Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Quadrante/Computador de Bordo

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    4

    Padrão Quadrante/Computador de Bordo

    Boa noite,

    Acabei de comprar uma A4 Avant 1.9TDI de 97 e resolvi fazer o meu registo aqui no site, uma vez que o costumo acompanhar e acho excelente!

    Tenho uma duvida que certamente que saberão esclarecer.

    Então é assim: O LCD do quadrante não tem informação nenhuma! Embora apareçam as linhas divisórias e pareça que o LCD está em perfeito estado.
    Alguém sabe o que será? Estará avariado? Alguma coisa desligada?

    Desde já muito obrigado.

    David

  2. #2
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Antes de comprares não viste esse problema?


  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Sim, vi, mas o negócio era bom e com garantia de motor e caixa, pensei em reparar depois as pequenas situações, mas esta é a principal.

    Agora queria saber se alguém sabe se estará apenas algo desligado ou se estará avariado...

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    mias um que foi vigarizado, os vendedores quando dizem garantia de motor e caixa é arrumar logo para o lado ou então por os pontos nos i"s".

    pois por norma os carros dão é problemas de electrónica e outros componentes, como é o teu caso, e se for em stand sempre uma garantia escrita, pois eles são obrigados a dar 2 anos de garantia mas como carros com alguma idade, por mutuo acordo fica só um ano mas a garantia abrange o carro todo não só motor e caixa.

    informa-te bem e se precisares de alguma coisa para te resolverem o problema e ele não o quiserem resolver vai a deco

  5. #5
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    gente que compra Audes com problemas só para dizer que tem um Aude.


  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Tudo isso é muito bonito e obrigado por todos esses esclarecimentos...

    No entanto, a condição que comprei a viatura foi essa, em nenhum momento disse que o vendedor disse que estaria algo a funcionar que não estava...

    O carro está exactamente como me dispus a comprar, apenas queria a vossa ajuda no problema que expus porque me pareceu um site com pessoas sérias e conhecedoras do assunto...

    Não preciso reclamar com o vendedor
    Não preciso de advogados
    Não preciso ir à DECO
    Tinha conhecimento quando comprei o carro dessa avaria!

    Apenas resolver essa situação, se alguém souber do que se trata claro, agradecia imenso

    PS: Não comprei o Audi para dizer que tenho um Audi... comprei por necessidade do meu filho. Tenho um Porche Carrera S e um A5 e não acho lógico andar a fazer publicidade dos carros em todo o lado, apenas pedi uma ajuda...

    Obrigado

  7. #7
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Tens um Carrera S e um A5 e vais comprar uma A4 de 1997 com problemas e garantia só de "motor e caixa"? O pinóquio telefonou. Quer o nariz de volta.


  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    mias um que foi vigarizado, os vendedores quando dizem garantia de motor e caixa é arrumar logo para o lado ou então por os pontos nos i"s".

    pois por norma os carros dão é problemas de electrónica e outros componentes, como é o teu caso, e se for em stand sempre uma garantia escrita, pois eles são obrigados a dar 2 anos de garantia mas como carros com alguma idade, por mutuo acordo fica só um ano mas a garantia abrange o carro todo não só motor e caixa.

    informa-te bem e se precisares de alguma coisa para te resolverem o problema e ele não o quiserem resolver vai a deco
    Mas que raio de ideia. A garantia é para o carro todo, não para uma parte do carro. O vendedor é trafulha !!!. O comprador, foi embarretado e enfiou a carapuça até aos pés. O melhor é o comprador entrar em contacto já com a deco.
    Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Padrão

    Citação Mensagem Original de David Ligeiro Ver Post
    Tudo isso é muito bonito e obrigado por todos esses esclarecimentos...

    No entanto, a condição que comprei a viatura foi essa, em nenhum momento disse que o vendedor disse que estaria algo a funcionar que não estava...

    O carro está exactamente como me dispus a comprar, apenas queria a vossa ajuda no problema que expus porque me pareceu um site com pessoas sérias e conhecedoras do assunto...

    Não preciso reclamar com o vendedor
    Não preciso de advogados
    Não preciso ir à DECO
    Tinha conhecimento quando comprei o carro dessa avaria!

    Apenas resolver essa situação, se alguém souber do que se trata claro, agradecia imenso

    PS: Não comprei o Audi para dizer que tenho um Audi... comprei por necessidade do meu filho. Tenho um Porche Carrera S e um A5 e não acho lógico andar a fazer publicidade dos carros em todo o lado, apenas pedi uma ajuda...

    Obrigado
    Como sugestão, ligue o carro à maquina. Se for como a bmw, o carro pode andar maravilhosamente. A porca torce o rabo se precisar que a maquina de diagnósticos entre no carro para efectuar uma adaptação, após efectuar alguma reparação. O problema pode ser que para resolver um problema de caca, depois acabe por pagar uma bagatela porque não se consegue aceder à centralina principal, nem obter dados das outras centralinas, nomeadamente, da centralina que está no cluster do painel de instrumentos.
    Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação

  10. #10
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Muito obrigado pela ajuda... Foi fantástica!!! Enganei-me mesmo acerca deste site...
    Realmente é incrível, faz-se uma pergunta e cada um dispara para seu lado... bastava dizer que não sabiam e pronto...
    Fui aos vossos vizinhos, coloquei exactamente o mesmo post, e a resposta foi:
    "Isso deve ser simples, pelo que dizes o LCD deve estar avariado apenas, vai a este site (...) e vê o que acham da avaria."
    Entrei no site, liguei para a pessoa em causa.
    Resultado, acabei de chegar com o problema resolvido, demorou 30 minutos e fizeram um trabalho irrepressível, a metade do preço que tinham dito que poderia ficar...

    Mais uma vez obrigado a todos Foram de uma utilidade extrema, nem sei como agradecer...

    PS: Certamente que existiram também membros sérios aqui, o que é uma pena pois o que tem que aturar... devem estar fartinhos...

    PS1: Sim, comprei um A4 de 97 porque é esse o carro que era necessário para o projecto em causa.

  11. #11
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Mete fotos do Carrera S e do A5 com papelinho a dizer TOL.


  12. #12
    O Novato da zona Average 2 Avatar de Streetsaint
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    425

    Padrão

    Citação Mensagem Original de David Ligeiro Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda... Foi fantástica!!! Enganei-me mesmo acerca deste site...
    Realmente é incrível, faz-se uma pergunta e cada um dispara para seu lado... bastava dizer que não sabiam e pronto...
    Fui aos vossos vizinhos, coloquei exactamente o mesmo post, e a resposta foi:
    "Isso deve ser simples, pelo que dizes o LCD deve estar avariado apenas, vai a este site (...) e vê o que acham da avaria."
    Entrei no site, liguei para a pessoa em causa.
    Resultado, acabei de chegar com o problema resolvido, demorou 30 minutos e fizeram um trabalho irrepressível, a metade do preço que tinham dito que poderia ficar...

    Mais uma vez obrigado a todos Foram de uma utilidade extrema, nem sei como agradecer...

    PS: Certamente que existiram também membros sérios aqui, o que é uma pena pois o que tem que aturar... devem estar fartinhos...

    PS1: Sim, comprei um A4 de 97 porque é esse o carro que era necessário para o projecto em causa.
    Não te admires. Um conselho, fica na vizinhança, ao menos lá é gente séria

    O que importa é que isso se resolveu.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Computador de bordo
    Por miguex no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-03-2010, 09:59
  2. quadrante e computador de bordo 6k2 sport
    Por montenegro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 19-03-2010, 19:16
  3. Informações sobre computador de bordo/quadrante
    Por Ricardo_A4 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-12-2009, 02:30
  4. Computador de Bordo A3
    Por Bac no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 14-07-2009, 18:30
  5. Computador de Bordo E36
    Por icemanstb1 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-05-2008, 15:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •