Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: pug 306 xsi/ td

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    74

    Padrão pug 306 xsi/ td

    Boas malta tou em vias de adquirir uma nova máquina de 4 rodas, ando a procura de algo a diesel com turbo, tendo em conta que o orçamento disponível é de 3500€ isto reduz me um pouco a leque de opções, surgiu no entanto uma oportunidade de negócio, um pug 306 xadT com o kit estético do xsi, o carro aparentemente parece estar bom contudo só existe um contra, o carro é de 94 e tem 200mil km.

    gostava de uma opinião da malta, será que é um negócio viável? tendo em conta que é um carro de 5 lugares e o dono dele tá a pedir 3000€ negociáveis?

    e os 200mil não serão km a mais para este motor?


    abraços

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    se os km's tiverem sido feitos sem grandes "pressas" está em estado novo...

    eu tenho um D com 270 mil e alguns deles com alguma pressa e a unica coisa k n vai bem são os retentores que já não estão no seu auge... (na marca n chega a €15 cada) fora isso e so a manutenção normal...
    tenho tb um TD com 210 mil e n mostra sinais de problemas... so n digo k n os tem pq bateu e ainda n anda...
    (ambos os motores são os 1.8 e o 306 traz o 1.9 que é "igual" mas com bomba bocsh, que é melhor que a lucas dos 1.8TD)

    XAD + XADT

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de GziitoPETER
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    275

    Padrão

    Claro que se o comprares aconselhava-te a ir verificar se estava tudo em ordem com o carro. 200 mil é sempre 200 mil

  4. #4
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Bem tratadinho, faz outros tantos sem grande stress.. Arranja alguém que lhe faça um check-up minucioso e se tiver ok, avança.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de BinoGTC
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    219

    Padrão

    Se pela matricula tiveres hipotese de checar se ja teve algum acidente é o ideal.
    Bino Bi-Tri - MB / VC POWER

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    74

    Padrão

    Bino pela matricula consigo essa info, mas aparentemente o carro não teve toques de maior, pelo menos a nível de chapa todos os espaços estão iguais.

    agora o meu problema são mesmo os 200mil, é que eu vou comprar o carro para fazer 1000km por semana

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •