Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Projecto CoRsAsTiC

  1. #1
    CoRsAsTiC Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    37

    Talking Projecto CoRsAsTiC

    Olá pessoal venho então apresentar o meu automovel...Tenho o dito cujo a cerca de 2 anos e ao longo deste tempo tenho vindo a fazer algumas alterações. É um Opel Corsa B 1.5 TD que já conta com alguma mods...

    Vou então deixar aqui as fotos...Espero que gostem, estou receptivo a todos os tipos de comentarios...

    Fotos:

    1ª mod- Jantes antracite



    Nesta foto ja com pelicula nos vidros de tras e sem frisos



    A próxima foto apresenta as opticas lisas com fundo preto:



    Aqui nesta foto ja com o xenon a bombar





    Tem mais algumas mods como por exemplo bombas e discos do Astra GSI(ainda nao tenho fotos), tem uma barra AA(nao ha foto) e esta rebaixado(tambem ainda nao ha fotos)mas para breve vou tirar fotos ao carro.

    Ja tao algumas mod´s em desenvolvimento tanto a nivel mecanico como estectico mas com nao ha dinheiro para tudo tem que ser com calma, o que da muito mais gozo, ver a evolucao das coisas...


    Abraço a todos os users
    Última edição por CORSASTIC; 26-03-2007 às 02:23.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Hmm eu comecei por achar que ele sem frisos fica muito despido... Nao sei, ele e muito redondo e sem frisos fica estranho. As opticas frontais sao sem duvida um passo de gigante! E das melhores coisas que pode haver para o B (apesar que sou capaz de preferir angel eyes por terem olho de bou e ser melhor para o xenon). Nao consigo gostar muito e das jantes, eu sei que sao de origem... Mas tambem se a marca nao legaliza 15... Continuacao de um bom projecto!

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Tira os centros às jantes (como eu fiz :P ) ficam mais "agressivas".

    Em relaçao ao carro.. nao gosto sem os frisos! Ou melhor, sem frisos só se complementar com umas embaladeiras!
    O aeleron está fibrado? Estou com serias duvidas se ponho um se nao!
    Built, not bought!

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Está a ficar bonitinho.
    Falta a película e umas jantes maiores(sei que nao ha homologação).

    Continuação!

    Abraço
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  5. #5
    CoRsAsTiC Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    37

    Padrão

    Boas

    Antes de mais obrigado pelas opinioes, em relacao aos frisos eu gosto mt de ver sem frisos, precisamente pelo carro ser redondo, acho que da um ar mais desportivo...as jantes so quando o carro tiver alterado a nivel de motor para nao se arrastar muito (o facto de nao ser legal nao e relevante pois se fosse nao o rebaixava, nao punha xenon, etc) :P

    A pelicula ja está a ser estudada...acho que vai sair uma lei qualquer que vai obrigar portugal a legalizar...

    As embaladeiras tou a estudar bem as que vou por, porque gosto de embaladeiras lisas e so encontro embaladeiras xunaite muito espalhafatosas...o aleron é de origem mas nao é fibrado penso que é apenas aparafusado...

    Hoje ja vou tirar mais fotos ... Depois posto...

    Abraço e novamente obrigado...

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CORSASTIC Ver Post
    Boas

    Antes de mais obrigado pelas opinioes, em relacao aos frisos eu gosto mt de ver sem frisos, precisamente pelo carro ser redondo, acho que da um ar mais desportivo...as jantes so quando o carro tiver alterado a nivel de motor para nao se arrastar muito (o facto de nao ser legal nao e relevante pois se fosse nao o rebaixava, nao punha xenon, etc) :P

    A pelicula ja está a ser estudada...acho que vai sair uma lei qualquer que vai obrigar portugal a legalizar...

    As embaladeiras tou a estudar bem as que vou por, porque gosto de embaladeiras lisas e so encontro embaladeiras xunaite muito espalhafatosas...o aleron é de origem mas nao é fibrado penso que é apenas aparafusado...

    Hoje ja vou tirar mais fotos ... Depois posto...

    Abraço e novamente obrigado...
    lol em relação ao xenon, la por não ter os mija mijas passa a ser ilegal, mas e das coisas mais banais que há... Ja as jantes já e algo mais complexo... As tuas ideias tao no sitio certo para ter-mos aqui um bom projecto. Força ai!

Tópicos Similares

  1. [Projecto] 307 HDI
    Por akosta11 no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 25
    Última Resp.: 27-11-2011, 14:13
  2. Projecto "Audi A4 eXtrabaria" - Um projecto humilde.. com a ajuda de todos !
    Por danydyms no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 35
    Última Resp.: 17-06-2009, 14:15
  3. Projecto [ Crx ]
    Por SDL no fórum Imagens
    Respostas: 22
    Última Resp.: 09-07-2008, 01:14
  4. projecto toyota celica(aerografo)-projecto acabado
    Por paulo rosa no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 25
    Última Resp.: 08-01-1970, 21:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •