Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Produtos STP

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão Produtos STP

    Por norma de vez em quando lá usava o STP Limpa injectores (preto para gasolina), mais por descargo de consiencia pq nao notava difrenças.

    Este fds, decidi voltar a fazer o mesmo.. lá enchi o deposito e fui ao Continente buscar a garrafinha. Mas desta vez trouxe o preto, e o amarelo (limpeza de valvulas) e meti os 2 no deposito (na embalagem diz que se podem misturar).

    Digo-vos uma coisa, o carro ficou espetacular! Muito mais suave qdo se larga o acelaredor e a rolar mto melhor! Mesmo a desenvolver melhorou bastante!
    Nao fui só eu que notei, a minha mae q tb anda com o carro ao fds disse-me a mesma coisa ainda ontem!

    O curioso é que pus no sabado fiz alguns Km mas só no domgingo é que ficou mais notoria a melhoria!

    5000-5000Km vou passar a usar este "cocktail".
    Built, not bought!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Por norma de vez em quando lá usava o STP Limpa injectores (preto para gasolina), mais por descargo de consiencia pq nao notava difrenças.

    Este fds, decidi voltar a fazer o mesmo.. lá enchi o deposito e fui ao Continente buscar a garrafinha. Mas desta vez trouxe o preto, e o amarelo (limpeza de valvulas) e meti os 2 no deposito (na embalagem diz que se podem misturar).

    Digo-vos uma coisa, o carro ficou espetacular! Muito mais suave qdo se larga o acelaredor e a rolar mto melhor! Mesmo a desenvolver melhorou bastante!
    Nao fui só eu que notei, a minha mae q tb anda com o carro ao fds disse-me a mesma coisa ainda ontem!

    O curioso é que pus no sabado fiz alguns Km mas só no domgingo é que ficou mais notoria a melhoria!

    5000-5000Km vou passar a usar este "cocktail".
    fotos e preço dos productos? eu cheguei a usar um tambem mas ja nao me recordo ao certo da marca... e ja agora isso foi no corsa ou no G?
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Foi no Corsa!
    Como o motor é tao fraquinho, qq coisa melhoria é bastante notória!

    Arriscava-me a dizer que deu binario ao carro!

    Em relaçao aos produtos, nao ha que enganar. Vais ao continetes e ves lá a garrafinha preta (limpeza de injectores para gasolina sc), e a amarela para limpeza de valvulas!
    Última edição por FrEaKZoIdE; 02-04-2007 às 13:26.
    Built, not bought!

Tópicos Similares

  1. Produtos XADO
    Por wrx-sti no fórum Manutenção
    Respostas: 17
    Última Resp.: 13-12-2015, 00:22
  2. Novos produtos
    Por jahkid no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-10-2010, 09:44
  3. Produtos FAHER
    Por Squiddy no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 22-09-2009, 23:47
  4. Produtos Getmad
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-06-2007, 06:50
  5. Produtos VALVOLINE
    Por Pantomine no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 16-11-2006, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •