Se com o 17vk fizeres 230cv com o 22vk fazes secalhar 270 lol por isso é que o pessoal se espuma todo
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O 2260v com setup original consegue ir até a cerca de 280cvs, um 2260vk vai bem mais longe que isso, e se estiver trabalhado ainda mais longe vai, para este tipo de mecanicas, 1.9tdi, 2.0 até talvez 2.2, para mim o 2260vk continua a ser o melhor turbo de todos, tirando a ipotece de turbos dynamics e etc
Um 2260vk n é nada mais que um 2260v com actuador eléctrico.. Não tou a ver de onde vêm os cavalos extra.
Não, o "k" só indica a presença de actuador eléctrico, o que indica que o turbo tem geometria de 3ª gen é o gtb.
Devia-se criar um tópico tipo base de dados com este tipo de informação sobre os garrett.
Tas certo disso cap? um gt2260vk so muda o modo como actua em relaçao ao v? a geometria nao é de 3ª geraçao? é que um gt2260v nao faz mais de 2.5bar estaveis, um gt2260vk faz bem mais que isso, de longe
Excelente informação! Isto sim é um forum a funcionar e que nos dá algo para aprender!
:)
Gde abraço
quanto é que fica +- a aplicaçao do turbo? tive a ver um gt18 e um vnt20 a 200 e a 250e respetivamente, o qeq acham?
JÁ com montagem e tudo?!! O meu gt17 com montagem ficou por 750€.
Boas...
tenho um 307 2.0HDI 136cv, este motor tras um 1749v, mas eu curtia meter um turbo do mesmo tamanho mas com mais gana. tava a pensar num gtb1756v visto que o meu turbo ser de vaco. alguem me pode dar uma melhor opiniao??????
desde ja obrigado......