Resultados da Votação: Preferencia Classivos

Votantes
62. Você não pode votar nesta votação
  • R5 GTTurbo

    16 25,81%
  • Honda CRX

    9 14,52%
  • AE86

    13 20,97%
  • Swift GTI

    2 3,23%
  • Charade GTTI

    0 0%
  • Toyota MR2

    7 11,29%
  • Toyota Celica

    2 3,23%
  • Honda Del Sol

    4 6,45%
  • Uno Turbo ie

    3 4,84%
  • Polo G40

    6 9,68%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 33

Tópico: Preferencia Classicos

  1. #1
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão Preferencia Classicos

    destes carros qual é que preferiam

    R5 GT Turbo
    Uno Turbo ie
    Honda CRX
    AE86
    Polo G40
    Charade GTTI
    Swift GTI
    Toyota MR2
    Toyota Celica
    Honda Del Sol

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    o mr2 mk2 é LINDO, e se tiver o motor 2.0 turbo... pena serem tao raros e caros.

  3. #3
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    sem duvida, embora o meu preferido é o CRX porque tenho um mas o MR2 é um carro fabuloso

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    tambem gosto bastante do crx, é dos meus hondas preferidos, se eu tivesse dinheiro para manter dois carros este tinha de ser meu http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/MR2/P4563000/ ta um belo preço

  6. #6
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    tá muito bonito e não parece tar abatido como muitos
    mas para mim tinha de ser um vermelho mas preto era bem vindo na mesma

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R'S Ver Post
    tá muito bonito e não parece tar abatido como muitos
    mas para mim tinha de ser um vermelho mas preto era bem vindo na mesma
    escolhi pelo preço, tambem prefiro os vermelhos, á coisa de meio ano atras andava a procura de um e por menos de 9000 euros era so sucata este aqui era uma polidela, umas jantes como deve ser e ficava perfeito. o carro deve sair pelos 5000, mais uns 1000 para dar um jeito ao carro e por 6000 fica se com um carro que faz lembrar um ferrari

  8. #8
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    6000€ é um preço muito bom
    mas manutenção deve ser um bocado cara

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    o motor é um bocadinho raro em portugal, so conheço nestes mr2 e nos celicas da mesma geraçao, logo deve haver pouco mercado de peças da concorrencia, deve doer um bocadinho tudo peças da toyota, e creio que a oferta de material para melhorar a preformance tambem é pouca, ao contrario doque acontece com o teu crx.

  10. #10
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    com o CRX a muita variedade, é um carro mais comum que o MR2

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    497

    Padrão

    nem é que o crx seja muito comum mas partilha mecanica com o del sol e com uma variedade enorme de civic's, so isso faz uma diferença enorme, seja qual for a peça que queiras mudar num v-tec é so perder 5 minutos na net e tens montes de material e dicas para por o motor do teu carro a fazer rpm's duma mota de pista

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de luffy
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    103

    Padrão

    não percebo porque que tem 2 crx na pool.
    mitsubishi eclipse? mazda rx7 fc? lancia hf turbo? tantas opções para alem de repetir 1 , mas com menos lugares e "tecnologia mais avançada"
    ford fiesta 1.1 50 cv stock
    opel corsa 1.0 45 cv stock
    honda civic 1.4i 90 cv admissão
    honda civic 1.4i 90 cv admissão, cat
    honda civic 1.5 lsi 90 cv admissão, cat
    fiat uno 1.0 45 cv stock
    opel corsa 1.2 55 cv stock
    mazda mx3 1.6 107 cv admissão, panela, velas, embraiagem

  13. #13
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    eu lembrei me de mais só que não queria meter muitos.
    mas posso criar outro tópico com quase todos

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    CRX-VTEC. e com um B18C ou um K20 fica uma besta

    Mas entao e que tal o Lancia Delta Integrale ??? Ou o mitsubishi EVO IV ? grandes carros na sua altura

  15. #15
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    o evo é um grande carro, mas o Integrale é de mais, nunca mais vai haver um carro com a qualidade que ele tinha

  16. #16
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    R5 GT Turbo.

    Mas o verdadeiro clássico desportivo, para mim, é o BMW 2002!

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de T_clio
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    216

    Padrão

    alguns dos carros da pool nem são clássicos,e há bem + carros "miticos" que ficaram esquecidos Escort RS2000,Bmw 2002 Tii,Golf Gti MkI etc...

  18. #18
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    foi como eu disse, quando criei não tinha intenção de por muitos mas posso voltar a fazer um tópico com quase todos

  19. #19
    R'S
    R'S está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2010
    Mensagens
    22

    Padrão

    gostava que me tirassem uma duvida ja agora
    os saxo cup's tem intercooler de origem?

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de luffy
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R'S Ver Post
    gostava que me tirassem uma duvida ja agora
    os saxo cup's tem intercooler de origem?
    não 1.6 dohc atmosférico.
    ford fiesta 1.1 50 cv stock
    opel corsa 1.0 45 cv stock
    honda civic 1.4i 90 cv admissão
    honda civic 1.4i 90 cv admissão, cat
    honda civic 1.5 lsi 90 cv admissão, cat
    fiat uno 1.0 45 cv stock
    opel corsa 1.2 55 cv stock
    mazda mx3 1.6 107 cv admissão, panela, velas, embraiagem

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [COMPRO] SUBWOOFER com caixa de preferencia
    Por dudestone no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 06-03-2013, 20:10
  2. COMPRO Carro até 1000eur, preferência diesel
    Por ricardo_P_GT no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-12-2009, 02:25
  3. alteracao linha escape (preferencia cdti)
    Por NepIce no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 12
    Última Resp.: 30-07-2009, 22:09
  4. [compro] autorádio cd BARATO (preferência Sony)
    Por STINGER_ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-09-2007, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •