o mr2 mk2 é LINDO, e se tiver o motor 2.0 turbo... pena serem tao raros e caros.
destes carros qual é que preferiam
R5 GT Turbo
Uno Turbo ie
Honda CRX
AE86
Polo G40
Charade GTTI
Swift GTI
Toyota MR2
Toyota Celica
Honda Del Sol
o mr2 mk2 é LINDO, e se tiver o motor 2.0 turbo... pena serem tao raros e caros.
sem duvida, embora o meu preferido é o CRX porque tenho um mas o MR2 é um carro fabuloso
AE86 4 ever
p0rn:http://forum.jdmstyletuning.com/show...icture-Thread&
tambem gosto bastante do crx, é dos meus hondas preferidos, se eu tivesse dinheiro para manter dois carros este tinha de ser meu http://www.standvirtual.com/carros/Toyota/MR2/P4563000/ ta um belo preço
tá muito bonito e não parece tar abatido como muitos
mas para mim tinha de ser um vermelho mas preto era bem vindo na mesma
escolhi pelo preço, tambem prefiro os vermelhos, á coisa de meio ano atras andava a procura de um e por menos de 9000 euros era so sucata este aqui era uma polidela, umas jantes como deve ser e ficava perfeito. o carro deve sair pelos 5000, mais uns 1000 para dar um jeito ao carro e por 6000 fica se com um carro que faz lembrar um ferrari
6000€ é um preço muito bom
mas manutenção deve ser um bocado cara
o motor é um bocadinho raro em portugal, so conheço nestes mr2 e nos celicas da mesma geraçao, logo deve haver pouco mercado de peças da concorrencia, deve doer um bocadinho tudo peças da toyota, e creio que a oferta de material para melhorar a preformance tambem é pouca, ao contrario doque acontece com o teu crx.
com o CRX a muita variedade, é um carro mais comum que o MR2
nem é que o crx seja muito comum mas partilha mecanica com o del sol e com uma variedade enorme de civic's, so isso faz uma diferença enorme, seja qual for a peça que queiras mudar num v-tec é so perder 5 minutos na net e tens montes de material e dicas para por o motor do teu carro a fazer rpm's duma mota de pista
não percebo porque que tem 2 crx na pool.
mitsubishi eclipse? mazda rx7 fc? lancia hf turbo? tantas opções para alem de repetir 1 , mas com menos lugares e "tecnologia mais avançada"
ford fiesta 1.1 50 cv stock
opel corsa 1.0 45 cv stock
honda civic 1.4i 90 cv admissão
honda civic 1.4i 90 cv admissão, cat
honda civic 1.5 lsi 90 cv admissão, cat
fiat uno 1.0 45 cv stock
opel corsa 1.2 55 cv stock
mazda mx3 1.6 107 cv admissão, panela, velas, embraiagem
eu lembrei me de mais só que não queria meter muitos.
mas posso criar outro tópico com quase todos
CRX-VTEC. e com um B18C ou um K20 fica uma besta
Mas entao e que tal o Lancia Delta Integrale ??? Ou o mitsubishi EVO IV ? grandes carros na sua altura
o evo é um grande carro, mas o Integrale é de mais, nunca mais vai haver um carro com a qualidade que ele tinha
R5 GT Turbo.
Mas o verdadeiro clássico desportivo, para mim, é o BMW 2002!
alguns dos carros da pool nem são clássicos,e há bem + carros "miticos" que ficaram esquecidos Escort RS2000,Bmw 2002 Tii,Golf Gti MkI etc...
foi como eu disse, quando criei não tinha intenção de por muitos mas posso voltar a fazer um tópico com quase todos
gostava que me tirassem uma duvida ja agora
os saxo cup's tem intercooler de origem?
ford fiesta 1.1 50 cv stock
opel corsa 1.0 45 cv stock
honda civic 1.4i 90 cv admissão
honda civic 1.4i 90 cv admissão, cat
honda civic 1.5 lsi 90 cv admissão, cat
fiat uno 1.0 45 cv stock
opel corsa 1.2 55 cv stock
mazda mx3 1.6 107 cv admissão, panela, velas, embraiagem