boas a todos!!!
tou com um problemazinho no meu som e que ja perdi muitas horas de volta dele e este será o meu ultimo recurso antes de ir a um elect.auto!
montei 2 subs 2 colunas e 2 amplificadores no meu bicho entao ficou um amplificados para as colunas e 1 para os subs ao principiu tava tudo bonito ate que passado 2 semanas de andar reparei num barulho estranho quando baixei o som entao notei que ouvia a rotaçao do carro nas colunas amplificadas ,ou seja quando acelero oiço um roido a aumentar ou a diminuir conforme o que piso no acelarador quando desligo o carro deixa de fazer barulho! entao ja mudei de sitiu de massa dos amplificados ja desliguei tudo e voltei a ligar novamente ja mudei de radiu ja troquei os amplificadores o k tava nos subs para as colunas e das colunas para os subs, ja tirei 1 amplificador e os 2 subs e o ruido continua nas colunas! ja pensei que poderá ser a massa do radiu mas eu nem faço ideia onde podera tar ligada! se alguem ja teve esse problema e que me possa ajudar eu ficaria muito agradecido pork ate tenho medo que esse barulho posso vir a estragar alguma coisa! obrigado a todos e os meus parabens a este forum