Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Precision de São João da Talha??? Nunca mais... Evitem!!!

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de bebm
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    26

    Thumbs down Precision de São João da Talha??? Nunca mais... Evitem!!!

    Ois pessoal.
    Venho aqui contar-vos uma experiência pouco agradável que tive depois de ter decidido ir á Precision sita em São João da Talha, perto de Sacavém.

    Precisei de mudar os discos da minha Galaxy 1.9 Tdi e eles tinham um bom preço, e então fui lá. Serviço rápido, tudo bem, pastilhas Ferodo. Tudo OK.

    Como estava quase na altura de mudar o óleo, verifiquei que era barato mudar lá, e resolvi mudar lá o óleo. Assim foi... quando a carrinha estava no elevador, verifiquei que a roda esquerda da frente estava toda espirrada de óleo, algo que os dois mecânicos da Precision (que estavam a menos de 50cm da roda não viram), e pedi-lhes para verem o que era aquilo... resultado, eram os dois foles da distribuição do lado esquerdo que estavam rotos... mas não tinham e tinham que mandar vir. Tudo bem. Quando chegaram, e fui lá para os montarem.
    Pensei eu que sería uma coisa simples de fazerem. Engano meu...
    Começaram a mexer e estranhei que tivessem tido alguma dificuldade em montar os foles, e depois em colocar o eixo no lugar, chegando a bater nele para encaixar, fui-me embora, e ao descer, começo a ouvir um barulho grave, e uma batida... fiz cerca de 1/2km e estava cada vez mais, e voltei para trás... como já passava das 19h, tive sorte em ainda lá estar um dos mecânicos... resultado... o eixo tinha desencaixado... porque segundo eles, o eixo dentado estava meio gasto, e não estava a querer encaixar no buraco. limaram os dentes e aquilo lá encaixou. Reparei que aquilo perdeu bué óleo a ponto de ter ficado com óleo espirrado desde o motor até à parte de trás da carrinha.
    Depois de muito tentarem, acabei por sair de lá às 21h...Desta vez sem barulho, mas comecei no caminho para casa que ao engatar a 2ª mudança, ela saltava em baixa rotação. No dia seguinte, às 8h lá estava eu... foram dar uma volta, e disseram que nada tinha... foram 3 mecânicos e mais o gerente, e todos diziam o mesmo... e eu a insistir que estava a saltar... até cheguei a ir eu dar uma volta com o gerente para lhe mostrar, e quando a mudança saltou, ele não vai de modas e empurra com força com o argumento que "as mudanças têm que ser engatadas com força, senão saltam!!!", e eu a passar-me... de tanto eu insistir que aquilo tinha perdido óleo da caixa, lá meteram mais um bocado... (pensava eu que era óleo)... fui trabalhar... aquilo continuava a saltar a 2ª... na linha de apoio do cliente Precision, disseram-me que tinha que me entender com os tipos de lá... voltei lá de tarde... voltaram a insistir na mesma... então decidi sair de lá, e ir falar com o pessoal da oficina onde costumo ir (que desta vez não fui para ver se poupava uns cobres), e assim foi... no dia a seguir, fui lá, e o mecânico nos primeiros 500m que fez a conduzir a carrinha, notou logo que havia algo de errado com a caixa... andou a ver, e então percebeu o que aconteceu:
    Os meninos da Precision, como aquilo perdeu valvolina (que eu pensava ser o óleo que referi acima), não estão de modas, meteram Valvolina 90, em vez da Valvolina especifica para aquele tipo de caixas que não utiliza este tipo de Valvolina, mas um mais fino. A Valvolina errada reagiu com a anterior, e marou aquilo tudo... Eu estava lá e vi, apenas trocaram a Valvolina toda da caixa de velocidades, e quando saí de lá já parecía outra. Ainda voltou a saltar a 2ª mais 2 ou 3 vezes, e depois nunca mais fez nada daqueles sintomas. E já passaram quase 3 meses de uso, e uns milhares de km feitos.
    Por isso, meu amigos, daqui para a frente, não vou confiar mais nesses "mecânicos" da Precision. Se fossem efectivamente bons estavam nas oficinas oficiais das marcas a ganhar bem mais do que ali. Não confiem as vossas máquinas a esse pessoal, a não ser para mudar óleo.

    PRECISION São João da Talha = FALTA DE COMPETÊNCIA e de capacidade de assumir que fizeram asneira.
    --------------------------
    Powered by
    Opel Corsa CDTi
    VW Golf Variant

  2. #2
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Obrigado pela informação, já sei de mais um sítio onde nunca vou meter o meu carro.

    Abraço
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de David318IS
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    St. Iria de Azoia
    Mensagens
    225

    Padrão

    Já lá fui carregar o AC mas pareceu-me que não tinham estrutura para muito mais que isso...instalações fraquinhas e pessoal que não me pareceia muito de confiança em termos de conhecimentos...


    ___BMW 318IS Coupe & Megane B. Dci 105___

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Ferrugem
    Mensagens
    95

    Padrão

    não percebo como é que continuam a ir a essas pseudo oficinas da treta só para pouparem meia dúzia de euros.
    bem, ao dizeres que se fossem bons mecanicos estavam numa oficina de marca até percebo...
    porque raio é que os bons mecanicos trabalham em oficinas oficiais. os bons mecanicos trabalham em qualquer carro e são eles que estão habituados a apanharem o que se dá o nome de br***es. esses sim são os verdadeiros bons mecanicos.
    neste momento um mecanico de marca não é mais do que um individuo mecanizado para mexer em 5 ou 6 modelos, e para trocar peças. quando apanham algum problema mais díficil de resolver trocam metade do carro se for presciso.
    Como é óbvio existem excepções e há alguns mecânicos de marca (principalmente os mais velhos) que são verdadeiros crânios

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de bebm
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    26

    Padrão

    Cortiço: Também concordo com o que dizes... tens razão nesse ponto. O pessoal das oficinas das marcas, à minima coisinha, é peça nova em cima.
    A oficina onde vou é multimarca (é privada e não está associada a nenhuma marca), e o que eles têm é pessoal que vai fazendo formações em determinadas marcas, e então há um deles que é mais marcas alemãs (VW, Audi, Mercedes, etc), outro que é mais para outro tipo de marcas, e assim por diante... de tal forma que qualquer carro que lá entre, há pelo menos um dos tipos que conhece aquele carro muito bem.
    --------------------------
    Powered by
    Opel Corsa CDTi
    VW Golf Variant

  6. #6
    Junior Member Novato Avatar de GT><TDi
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    19

    Padrão

    Boa informação!
    tive para ir la mandar limpar o interior do meu carro mas de certo irei a outro sitio!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    159

    Padrão

    passo todos os dias frente a essa oficina

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Loule
    Mensagens
    58

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bebm Ver Post
    Ois pessoal.
    Venho aqui contar-vos uma experiência pouco agradável que tive depois de ter decidido ir á Precision sita em São João da Talha, perto de Sacavém.

    Precisei de mudar os discos da minha Galaxy 1.9 Tdi e eles tinham um bom preço, e então fui lá. Serviço rápido, tudo bem, pastilhas Ferodo. Tudo OK.

    Como estava quase na altura de mudar o óleo, verifiquei que era barato mudar lá, e resolvi mudar lá o óleo. Assim foi... quando a carrinha estava no elevador, verifiquei que a roda esquerda da frente estava toda espirrada de óleo, algo que os dois mecânicos da Precision (que estavam a menos de 50cm da roda não viram), e pedi-lhes para verem o que era aquilo... resultado, eram os dois foles da distribuição do lado esquerdo que estavam rotos... mas não tinham e tinham que mandar vir. Tudo bem. Quando chegaram, e fui lá para os montarem.
    Pensei eu que sería uma coisa simples de fazerem. Engano meu...
    Começaram a mexer e estranhei que tivessem tido alguma dificuldade em montar os foles, e depois em colocar o eixo no lugar, chegando a bater nele para encaixar, fui-me embora, e ao descer, começo a ouvir um barulho grave, e uma batida... fiz cerca de 1/2km e estava cada vez mais, e voltei para trás... como já passava das 19h, tive sorte em ainda lá estar um dos mecânicos... resultado... o eixo tinha desencaixado... porque segundo eles, o eixo dentado estava meio gasto, e não estava a querer encaixar no buraco. limaram os dentes e aquilo lá encaixou. Reparei que aquilo perdeu bué óleo a ponto de ter ficado com óleo espirrado desde o motor até à parte de trás da carrinha.
    Depois de muito tentarem, acabei por sair de lá às 21h...Desta vez sem barulho, mas comecei no caminho para casa que ao engatar a 2ª mudança, ela saltava em baixa rotação. No dia seguinte, às 8h lá estava eu... foram dar uma volta, e disseram que nada tinha... foram 3 mecânicos e mais o gerente, e todos diziam o mesmo... e eu a insistir que estava a saltar... até cheguei a ir eu dar uma volta com o gerente para lhe mostrar, e quando a mudança saltou, ele não vai de modas e empurra com força com o argumento que "as mudanças têm que ser engatadas com força, senão saltam!!!", e eu a passar-me... de tanto eu insistir que aquilo tinha perdido óleo da caixa, lá meteram mais um bocado... (pensava eu que era óleo)... fui trabalhar... aquilo continuava a saltar a 2ª... na linha de apoio do cliente Precision, disseram-me que tinha que me entender com os tipos de lá... voltei lá de tarde... voltaram a insistir na mesma... então decidi sair de lá, e ir falar com o pessoal da oficina onde costumo ir (que desta vez não fui para ver se poupava uns cobres), e assim foi... no dia a seguir, fui lá, e o mecânico nos primeiros 500m que fez a conduzir a carrinha, notou logo que havia algo de errado com a caixa... andou a ver, e então percebeu o que aconteceu:
    Os meninos da Precision, como aquilo perdeu valvolina (que eu pensava ser o óleo que referi acima), não estão de modas, meteram Valvolina 90, em vez da Valvolina especifica para aquele tipo de caixas que não utiliza este tipo de Valvolina, mas um mais fino. A Valvolina errada reagiu com a anterior, e marou aquilo tudo... Eu estava lá e vi, apenas trocaram a Valvolina toda da caixa de velocidades, e quando saí de lá já parecía outra. Ainda voltou a saltar a 2ª mais 2 ou 3 vezes, e depois nunca mais fez nada daqueles sintomas. E já passaram quase 3 meses de uso, e uns milhares de km feitos.
    Por isso, meu amigos, daqui para a frente, não vou confiar mais nesses "mecânicos" da Precision. Se fossem efectivamente bons estavam nas oficinas oficiais das marcas a ganhar bem mais do que ali. Não confiem as vossas máquinas a esse pessoal, a não ser para mudar óleo.

    PRECISION São João da Talha = FALTA DE COMPETÊNCIA e de capacidade de assumir que fizeram asneira.
    Ainda se fosse so a Precision..... leiam a revista da Deco (oficinas de ouro ) e depois comentem

Tópicos Similares

  1. Stationmarché NUNCA MAIS!
    Por masterlock no fórum Manutenção
    Respostas: 21
    Última Resp.: 23-08-2009, 12:52
  2. Precision...Midas...Norauto???
    Por iceberger no fórum Manutenção
    Respostas: 5
    Última Resp.: 24-12-2007, 01:07
  3. [João Bessa] Mais um PGT para chatear!
    Por HelderBastoGTT no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 43
    Última Resp.: 07-11-2006, 23:33
  4. RALLY TUNING - NUNCA MAIS!!!!
    Por _BLUE_THUNDER_ no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-04-2006, 21:00
  5. AVISO... utilizador primax... EVITEM NEGOCIOS
    Por karlitos no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-01-1970, 17:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •