Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Precisa-se Gestores na área das telecomunicações SONAE.COM - OPTIMUS

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão Precisa-se Gestores na área das telecomunicações SONAE.COM - OPTIMUS

    INVESTIMENTO INICIAL DE 350 €

    Gestão de negócio tipo franchising

    Produtos e Serviços

    Seriços exclusivos de telecomunicações

    ____________________________________
    TARIFÁRIOS EXCLUSIVOS DESTE NEGÒCIO

    EUESTOU (PARTICULARES)

    EUGANHO (EMPRESAS)

    EUFAMÍLIA (FAMÍLIA)

    Nota: Estes tarifários não são vendidos no mercado tradicional.

    ______________________
    PRODUTOS TRADICIONAIS

    HOME (TELEFONE LÁ DE CASA)

    KANGURU (INTERNET MÓVEL

    __________
    COMISSÔES

    15 EUROS POR CADA CONTRATO DE ENTRE 5 EUR E 25 EUR

    25 EUROS POR CADA CONTRATO DE ENTRE 37,5 EUR e 50 EUR

    35 EUROS POR CADA CONTRACTO DE 100 EUROS

    ______________
    RECOMENDAÇÕES

    POR CADA CONSULTOR QUE CONTRATE PARA O SEU NEGÓCIO.

    140 € por cada 1

    O SEU CONSULTOR CONTRATOU UM OUTRO CONSULTOR.

    O SEU CONSULTOR GANHA 140 € E O SENHOR GANHA 75 €

    _________________________
    E MUITOS MAIS INCENTIVOS

    Este negócio é muito recente e surgiu com a parceria que a Sonae.com fez com uma empresa Multi-Nacional.

    Se te enquadras no espírito de união, se és empreendedor, se consegues perceber o pontecial deste negócio que está sempre a crescer, então chegou a tua vez de arriscar 350 €.

    SE TE CONTENTAS COM O ORDENADO MÍNIMO OU COM 600 e POUCOS EUROS QUE NÃO DÃO PARA NADA. ENTÃO ESQUECE ESTE NEGÓCIO NÃO È PARA TI.

    ISTO É TUDO UMA QUESTÃO DE MENTALIDADE, OLHEM PARA OS NOSSOS VIZINHOS DA EUROPA, DEVEM PENSAR QUE ELES GANHAM DINHEIRO COMO?

    PODEM ME CONTACTAR POR MSN: nms.alves@gmail.com

    CUMPS

    NUNO ALVES

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    286

    Padrão

    "ISTO É TUDO UMA QUESTÃO DE MENTALIDADE, OLHEM PARA OS NOSSOS VIZINHOS DA EUROPA, DEVEM PENSAR QUE ELES GANHAM DINHEIRO COMO"

    Achas mesmo que é com esquemas em pirâmide?

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Mas os esquemas de piramide são ilegais no nosso país, certo? Este não é esquema de piramide pois o consultor que for recomendado por mim pode ser promovido e eu não, é uma questão de ele fazer mais serviços que eu.

    Eu não me parece que a SONAE se metesse em negócios ilegais, não lhe parece?

    Isto é tudo tributado pelas finanças, não me parece que as finanças também trabalhem de maneira ilegal e recebam o dinheiro que nos ganhamos de maneira ilegal.

    Muitos desses negócios que fala em piramíde nem são tributados.

    Isto é um tipo de franchising e não necessáriamente tem que recomendar ninguém, recomenda se quiser, pode vender serviços exclusivamente.

    Quanto à questão da mentalidade, acho sim que os irmãos europeus têm uma mentalidade mais empreendedora que os portugueses. Nós deixamos a mentalidadde nas caravelas.

    Cumps e foi um prazer informá-lo.

    Number_two

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    então tas por contrato? és empregado da sonae?? nao queres meter aí um fotocopia do contrato? recibos? qq coisa valida?

    Ou será que tb posso tirar essa duvida directamente na sonae.com? ou será que tem de ser com a tal dita cuja empresa que ng sabe qual é que a Sonae.com fez parceria?

    hmm.. diz lá.. ja vendeste muitos contratos de 100 euros? ou ja vendest muitos amigos? afinal dá mais dinheiro vender amigos e sub amigos e amigos desses amigos.. isso sim é k é dar pasta!!

    Isto sim é mentalidade!! nao é trabalhar! é saber dar a volta ao trabalho! afinal 600 euros o que são?? 2 amigos.. 300+300 depois que se desimerdem!

    Bjs

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    então tas por contrato? és empregado da sonae?? nao queres meter aí um fotocopia do contrato? recibos? qq coisa valida?

    Ou será que tb posso tirar essa duvida directamente na sonae.com? ou será que tem de ser com a tal dita cuja empresa que ng sabe qual é que a Sonae.com fez parceria?

    hmm.. diz lá.. ja vendeste muitos contratos de 100 euros? ou ja vendest muitos amigos? afinal dá mais dinheiro vender amigos e sub amigos e amigos desses amigos.. isso sim é k é dar pasta!!

    Isto sim é mentalidade!! nao é trabalhar! é saber dar a volta ao trabalho! afinal 600 euros o que são?? 2 amigos.. 300+300 depois que se desimerdem!

    Bjs
    Sim podes tirar a tua dúvida com a Sonae e não tenho problema nenhum em dizer como se chama a empresa aliás veio nos jornais esse negócios.

    Tens aqui um dos jornais, se quiseres mostro mais. Agora diz-me que é Photoshop. E eu mando ir videoteca nacional ou como se chama aquele sitio onde se vê os jornais antigos.



    Não sou empregado de ninguém, sou empresário em nome individual, presto serviços a empresa que está no jornal e que fez parceria com a Sonae.

    Cada um sabe o que dá mais dinheiro ou menos dinheiro, depende do grau de competência de cada um, eu por exemplo faço isto como um hobbie e porque acredito no mercado das tele-comunicações. Mas tenho outros inúmeros negócios.

    Não sou obrigado a recomendar ninguém, embora como é óbvio dê dinheiro e entrem outros consultores e que são pessoas muitas das vezes com mais capacidades que eu.

    Isto é trabalhar, não é andar com baldes de massa é verdade,

    Mas tens que falar com as pessoas, tens que apoiar quem recomendas, tens que ter muita paciência para ouvir insinuações, ouvir comparar alhos com bogalhos. N coisas, mas diz-me tu que és sabedor de tudo o que envolve os negócios, sabes o que é Marketing? Sabes onde o Marketing é usado, conheces as técnicas? O Marketing é usado em todo o lado, no que consomes no dia a dia, até a música que ouves no elevador. Aqui não é indiferente.

    Mas faz-te confusão ganhares a conta dos outros? Mas diz-me lá, tu és patrão? Ganhas a conta de quem? és empregado? Não trabalhas para engordar a conta do teu patrão?

    Aqui ganhas com as pessoas que recomendas, mas essas pessoas se ganharem mais que tu, são promovidas e tu na tua empresa não acredito que sejas promovido a patrão.

    Não olhes só para o teu umbigo, pois o que tu achas que é normal, não é assim tão normal, nem na empresa onde trabalhas, nem em lado nenhum. Tens dúvidas?

    Se és mau vendedor então tu para mim não interessas. Mesmo que entrasses e rendesses dinheiro 140 € para ser mais preciso, nada tenho a esconder, não servias, pois não crescias tu e não crescia ninguém, eras o elo mais fraco.

    Aqui todos se ajudam uns aos outros.

    Cumps e é sempre um prazer esclarecer as pessoas.

    Number_two

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Nome: Elisabete com o IP: 89.180.117.137 em 2007-12-19 17:28:23/24885
    Comentário: Boa tarde, venho vos dizer que ja venho de um outro multinivel e qq um dá, desde que nos queiramos mudar de vida!!! Uma grande vantagem que este tem claro é o plano de marketing e estar no Inicío é de agarrar a oportunidade!! Para mais informaçoes peça para este email ou ligue: elisabete.pn@hotmail.com tlm:938768648
    Boas Festas a Todos.


    Nome: Serafim Ferreira com o IP: 89.26.228.32 em 2007-11-15 20:10:51/24839
    Comentário: Olá. Sou consultor da EUPHONY e posso dizer que este é um projeto que pode atingir proporções gigantescas.Não só em Portugal,como tambem: em Espanha, Inglaterra,Holanda,Países Baixos e Alemanha...e vamos atingir muitos mais... Não percas tempo! Tens a oportunidade de mudar a tua vida, Acredita!!! Email:serafim.ferreira2@hotmail.com ou telem: 938866150

    Nome: Luis Costa com o IP: 78.130.15.208 em 2007-10-20 21:39:40/24782
    Comentário: é verdade a euphony é uma empresa bastante alissiante onde se pode ganhar muito dinheiro. Eu sou consultor da euphony há 2 meses, embora a trabalhar em part-time ja tenho uma boa equipa. Se quiserem saber mais sobre esta maravilhosa empresa contactem-me
    nº938618762
    nº911060080
    e-mail luis.m.costa@pt.euphony.net


    Nome: zacatraka com o IP: 81.84.136.184 em 2007-10-20 01:30:34/24775
    Comentário: Olhem...voçes já parecem os "ERVINHAS"

    Nome: Paulo com o IP: 81.84.120.158 em 2007-10-05 20:59:31/24739
    Comentário: É VERDADE, só depois de arrancar é que percebi que isto dá para tirar o sono.
    Para por uma bike andar é preciso dar aos pedais, depois, o esforço da pedalada fica mais leve.
    O mesmo acontece com a EUPHONY, …………….”Atira-te ao riu” e verás
    É aliciante €€€€, motivador €€€€€ e mais não digo!!para já!! 917572869


    Nome: Francisco Gomes com o IP: 85.138.252.41 em 2007-10-05 00:29:43/24737
    Comentário: Olá. Sou consultor da EUPHONY e posso dizer que este é um projeto que pode atingir proporções gigantescas. Não percas tempo! Tens a oportunidade de mudar a tua vida, Acredita!!! Email: franciscodmgomes@portugalmail.pt ou Tlm: 914684119

    Nome: Armando costa com o IP: 85.138.252.41 em 2007-09-30 11:50:55/24721
    Comentário: bom dia, sou consultor EUPHONY estive no EUPHONY DAY ontem não ha palavras para defenir a grandeza deste negocio, digo-vos o comboio esta a arrancar não o PERCAM! Caso necessitem de alguma informação estou ao vosso dispor para vos fazer "crescer". O meu contacto 914299625. mail: armandogrijo@gmail.com

    Nome: Antonio Pereira com o IP: 62.169.100.156 em 2007-09-29 17:39:12/24717
    Comentário: Sou consultor da EUPHONY ha pouco tempo mas com resultados ja bastante visiveis mesmo trabalhando em part-time.Queres fazer parte desta grande equipe ? Email a.pereira@kanguru.pt telem. 931471434





    Nome: Rui Pinho com o IP: 62.169.123.89 em 2007-09-10 19:44:16/24626
    Comentário: Este projecto foi o melhor que apareceu na area do Multinivel aproveitem nem é preciso sermos clientes da Optimus.
    Contactos 938865964 ou email


    Nome: luis salvador com o IP: 62.169.97.205 em 2007-08-02 23:05:02/24579
    Comentário: É um negocio muito interessante estou na empresa á pouco tempo mas já se Ve resultados muito positivos.

    Nome: Miguel Silva com o IP: 88.210.76.125 em 2007-07-03 21:49:48/24533
    Comentário: Qualquer dúvida ou esclarecimento em relação a como colaborar connosco não hesite em contactar-me. Esta é sem dúvida uma oportunidade excelente para muitas pessoas e pode também ser sua!

    Nome: Miguel Silva com o IP: 88.210.76.125 em 2007-07-03 21:47:42/24532
    Comentário: portugal.euphony@gmail.com
    Quakquer dúvida ou esclarecimento em relação a como colaborar connosco não hesite em contactar-me. Existe uma oportunidade enorme por detrás de tudo isto e pode ser sua!


    Nome: Miguel Silva com o IP: 88.210.76.125 em 2007-07-03 21:40:14/24531
    Comentário: portugal.euphony@hotmail.com
    Qualquer dúvida ou esclarecimento em como colaborar connosco, basta contactar-me.


    Nome: josé assuncao com o IP: 89.155.48.230 em 2007-06-25 21:03:18/24512
    Comentário: Excelente.
    Ineciativas destas, requere-se mais e mais.
    Portugal precisa-se de modernizar face à Europa do Euro. Ainda há muito a fazer e muitas barreiras a combater. Água, Luz e Electricidade, combustiveis, etc., etc.
    Estamos recheados de Taxas,Retaxas e impostos e impostos sobre impostos.
    Que venham muitos Berlmiros.


    Nome: rui ferreira com o IP: 82.155.122.104 em 2007-06-21 19:52:11/24499
    Comentário: meu mail ruif@30gigs.com

    Nome: rui ferreira com o IP: 82.155.122.104 em 2007-06-21 19:50:52/24498
    Comentário: Era isto k falta-va em portugal para acabar com o monopolio das empresas,sou consultor a pouco tempo mas isto é do melhor k me podia aparecer.kalker duvida é só enviar um mail.

    Nome: Bruno Luengo com o IP: 84.90.15.113 em 2007-06-19 21:47:35/24492
    Comentário: Estou a começar agora e é muito interessante. Quem quiser mais informações pode contactar por email para b_luengo@hotmail.com ou pelos telemóveis 962314421 ou 911989089. Fico à espera das vossas perguntas.

    Nome: Jorge Lopes com o IP: 89.180.207.60 em 2007-06-12 00:36:48/24473
    Comentário: Sem duvida uma grande Oportunidade, intereçado? contacte-me telm.:966475408

    Nome: nuno batista com o IP: 82.155.11.78 em 2007-05-29 19:38:32/24452
    Comentário: sou consultor euphony e acho uma excelente oportunidade,tanto para clientes que podem poupar mais como para possiveis consultores pq podem ganhar um rendimento extra ao final de cada mês,graças ao bom modelo de compensação da euphony.
    qualquer duvida podem contactar-me 967123794


    Nome: Nuno Filipe com o IP: 83.240.223.61 em 2007-05-24 09:33:01/24439
    Comentário: Já sou consultor da Euphony,bom negócio,tanto para clientes como para consultores,podem contactar-me pelo nº936242824/913386354/967785051 ou nnunopalha@gmail.com

    Nome: Carole com o IP: 87.196.211.65 em 2007-04-29 04:08:42/24392
    Comentário: Os produtos são o Kanguru (internet movil), telemovel com a optimus a preços muito mais baixos que o resto, home (o telefone para casa sem custos fixos) e outros pacotes, quem queira saber mais pode contactar-me



    Nome: Antonio Joaquim com o IP: 85.241.1.40 em 2007-04-06 16:27:23/24347
    Comentário: Tão ineteressante que pretendo vir a ser consultor. Já me encontro em negociações. Podem contactar-me para o email acima ou ainda

    Nome: Alberto Pereira com o IP: 88.157.222.135 em 2007-04-04 17:46:29/24342
    Comentário: Tão ineteressante que pretendo vir a ser consultor. Já me encontro em negociações. Podem contactar-me para o email acima ou ainda aadelio@msn.com


    Eu sei o que é marketing e sei o que é merdalife e eufonia e outros tantos e a distinção entre uns e outros excluindo o sistema piramidal é o produto virtual que se vende como os euros que se dispensam para entrar para o jogo and so on to the end..

    quem quer dinheiro??

    enfim.. deixa lá! diverte-te!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    286

    Padrão

    "Mas os esquemas de piramide são ilegais no nosso país, certo? Este não é esquema de piramide pois o consultor que for recomendado por mim pode ser promovido e eu não, é uma questão de ele fazer mais serviços que eu."



    respondendo a sua questão....

    "Decreto-lei nº 143 / 2001 de 26 de Abril
    Artigo 27.º
    Vendas «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve»
    1 - É proibido organizar vendas pelo procedimento denominado «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve», bem como participar na sua promoção.
    2 - Para efeitos do disposto no número anterior, considera-se venda «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve» o procedimento que consiste em oferecer ao consumidor determinados bens ou serviços fazendo depender o valor de uma prometida redução do seu preço ou a sua gratuitidade do número de clientes ou do volume de vendas que, por sua vez, aquele consiga obter, directa ou indirectamente, para o fornecedor, vendedor, organizador ou terceiro. "


    sim, é ilegal.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    nao se deixem enganar....

    OPTIMUS ALIOU-SE A EUPHONY, PARA LANÇAR NOVO OPERADOR VIRTUAL

    lol...virtual...é porque nao existe!
    com q necessidade???
    Última edição por ELgatu; 06-01-2008 às 02:34.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de khan Ver Post
    "Mas os esquemas de piramide são ilegais no nosso país, certo? Este não é esquema de piramide pois o consultor que for recomendado por mim pode ser promovido e eu não, é uma questão de ele fazer mais serviços que eu."



    respondendo a sua questão....

    "Decreto-lei nº 143 / 2001 de 26 de Abril
    Artigo 27.º
    Vendas «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve»
    1 - É proibido organizar vendas pelo procedimento denominado «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve», bem como participar na sua promoção.
    2 - Para efeitos do disposto no número anterior, considera-se venda «em cadeia», «em pirâmide» ou de «bola de neve» o procedimento que consiste em oferecer ao consumidor determinados bens ou serviços fazendo depender o valor de uma prometida redução do seu preço ou a sua gratuitidade do número de clientes ou do volume de vendas que, por sua vez, aquele consiga obter, directa ou indirectamente, para o fornecedor, vendedor, organizador ou terceiro. "


    sim, é ilegal.

    Só podes estar a brincar. eheheh

    Estou ilegal e não sabia. Mas o mais engraçado é que as finanças sabe da minha actividade e não faz nada. Curioso também a SONAE.COM fazer um negócio destes e não andarem os reguladores em cima.

    Mas se formos a ver cobrar duplo imposto também é proibido por lei e o estado cobra. Temos aqui algo estranho não acha? Espere lá...o estado paga a multa e mesmo assim ainda fica rentável continuar a não respeitar a lei.

    Então quer dizer que o negócio onde eu estou é ilegal e a Sonae paga a multa, mas o negócio é tão rentável que paga a multa. Realemente é rentável, mas é só para alguns.

    Eu quando coloquei o anúncio foi no sentido de ir ao encontro dos interessados, mas o que aparece aqui são Madre Teresas de Cálcuta.

    Eu quero saber dos que vieram aqui ditar os decretos lei e que acham já saber tudo sobre nada. Nunca violou uma lei.

    Quantos é que já fugiram aos impostos?

    Quantos já foram ao Mecânico e não pagaram o IVA?

    Quantos já roubaram alguma coisa na vida?

    Eu não me considero um ladrão por andar a recomendar outras pessoas para ganharem dinheiro, seu eu consigo ganhar, os outros também o conseguem.

    Os outros ganham a minha custa? Ganham é verdade, eu ganho a custa deles, sim ganho. Onde está o mal disto, se não interessa os negócios porque é que não se calam. Em vez de falam, falam, mas não vejo a fazer nada, muitos preferem andar a viver a minha custa e a receber o subsidio de desemprego e a tapar o sol com a peneira como os salvadores da pátria e dos bons costumes.

    A EUPHONY ESTÁ presente em vários países e os senhores estão presentes aonde? Nem no bairro alguns são conhecidos.

    Cumps

    number_two

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ELgatu Ver Post
    nao se deixem enganar....

    OPTIMUS ALIOU-SE A EUPHONY, PARA LANÇAR NOVO OPERADOR VIRTUAL

    lol...virtual...é porque nao existe!
    com q necessidade???
    Palavra VIRTUAL

    que existe como faculdade, mas sem exercício ou efeito actual;
    potencial;
    possível;
    susceptível de se exercer ou realizar;
    analógico;
    diz-se das imagens formadas, não pelos raios reflectidos, mas sim pelos prolongamentos destes.

    A minha visão, Operadora desimulada para fazer face a concorrência. Que não aparece muito nos meios de comunicação, pois o intuito é passar palavra por recomendação.

    Eu por exemplo gosto de ser recomendado para ir a um bom restaurante. Como também gosto de ser recomendado para ganhar dinheiro. eu ganho dinheiro e ponto final.

    e quero sempre ganhar mais, mais e mais. Porque gosto disto e detesto estar a olhar para o dia de ontem.

    Aliciantes deste negócio em particular, não vendes shampoos, nem barras energéticas, nem sabão, nem colchões.

    Vendes o futuro. Se vais acompanhar o ritmo ou não epá quero lá eu saber, só me interesso pelas pessoas que se interessam por mim e não querem perder o comboio.

    cumps

    number_two

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    "e quero sempre ganhar mais, mais e mais. Porque gosto disto e detesto estar a olhar para o dia de ontem.

    Se vais acompanhar o ritmo ou não epá quero lá eu saber, só me interesso pelas pessoas que se interessam por mim e não querem perder o comboio."

    Estilo figurativo hm.. Idiota?

    tás doente meu.. essa obsessão por dinheiro dá-te cabo da mente..

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de FLIP
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    731

    Padrão

    A minha mãe sempre me disse: "Filho, a vida está para os espertos!".

    Epa o "rapaz" colocou aqui o anúncio com a intenção de ganhar dinheiro, somos todos maiores de idade, com poder de decisão, como tal decidam e não atirem pedras...

    Quem estiver disposto a gastar 350 euros e a perder o dobro ou a ganhar o triplo que se chegue à frente. Tudo uma questão de investimento...ou não!!

    Todos estes "tipo de tópico" acabam mal, já ca ando à montes de tempo e até evito participar nestes posts pq já sei como é.

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CFLIP Ver Post
    A minha mãe sempre me disse: "Filho, a vida está para os espertos!".

    Epa o "rapaz" colocou aqui o anúncio com a intenção de ganhar dinheiro, somos todos maiores de idade, com poder de decisão, como tal decidam e não atirem pedras...

    Quem estiver disposto a gastar 350 euros e a perder o dobro ou a ganhar o triplo que se chegue à frente. Tudo uma questão de investimento...ou não!!

    Todos estes "tipo de tópico" acabam mal, já ca ando à montes de tempo e até evito participar nestes posts pq já sei como é.
    Concordo plenamente contigo, eu estou a vender a quem está interessado, quem não está interessado em ganhar dinheiro esteja quieto. Não fazem nada, mas também não deixam fazer nada. Por este andar e mais um anito e estamos atrás dos últimos países que entraram na União europeia. Querem apostar?

    Este negócio movimenta dinheiro e nos países como UK, Irlanda, Bélgica, Espanha e muitos outros o dinheiro que isto gera é brutal e são muito zeros, mas continuo a dizer com esta mentalidade do não fazer nada e não deixar fazer não vamos lá.

    E se gerar dinheiro e se as pessoas que recomendo gerarem dinheiro e por ai abaixo já viram qtas pessoas é que ficam com uma melhor qualidade de vida? Agora se pensam dessa maneira, então é normal que este ciclo não se desenvolva, mas em Portugal nada se desenvolve, porque mais uma vez afirmo que os portugueses deixaram a mentalidade empreendedora nas caravelas.

    Cumps CFLIP e ainda bem que és imparcial.

    N_2

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de NandoCupraR
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Driving
    Mensagens
    355

    Padrão

    Toda gente teme a famosa piramide mas a verdade é que nem sabem o que ela é...
    É tipico a dor de cotovelo dos Portugueses...

    Há muitas empresas a funcionar em esquemas de marketing de rede que nao são empresas de piramide, bola de neve, etc...Já estive em tres dessas empresas e fiz muito dinheiro.

    É como ter uma loja, uma empresa...há quem tenha sorte e "jeito" e há quem nem sequer se interesse em saber como funciona mas falam mal.

    Não defendo ninhuma empresa nem sou de momento socio/colaborador de ninhuma mas já passei lá e possovos dizer que se faz muito dinheiro...so nao faz quem é otario mesmo...

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de NandoCupraR Ver Post
    Toda gente teme a famosa piramide mas a verdade é que nem sabem o que ela é...
    É tipico a dor de cotovelo dos Portugueses...

    Há muitas empresas a funcionar em esquemas de marketing de rede que nao são empresas de piramide, bola de neve, etc...Já estive em tres dessas empresas e fiz muito dinheiro.

    É como ter uma loja, uma empresa...há quem tenha sorte e "jeito" e há quem nem sequer se interesse em saber como funciona mas falam mal.

    Não defendo ninhuma empresa nem sou de momento socio/colaborador de ninhuma mas já passei lá e possovos dizer que se faz muito dinheiro...so nao faz quem é otario mesmo...
    Então devias entrar neste projecto, que muito é muito aliciante.

    Neste momento vendes os produtos tele-comunicações, mas num futuro próximo vais começar a vender a LUZ, ÁGUA, GAZ, TELEVISÃO, tudo num PACK, vê lá qual vai ser o sucesso disto. Para não falar do que vem ai relacionado com os jogos e apostas. Realmente uma variedade de oportunidades para quem quer agarrar.

    Cumps N_2

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    139

    Padrão

    Boas,

    1º - Franchising acaba na pessoa que fica a trabalhar para ti.
    Já não é franchising se a pessoa que trabalha para ti mete outra pessoa a trabalhar para ele e tu ganhas comissão sobre isso, não devias, pois a pessoa que acabou de entrar não trabalha directamente para ti.

    2º - A SONAE está a trabalhar em Franchising, mas só para os seus prosprios consultores, logo não está em ilegalidade. Agora se os consoltures admitirem pessoas e essas pessoas admitirem outras, e essas outras admitirem muitas outras.......... fica o ''tal'' meio mundo a enganar outro meio mundo, pois a finalidade já não é finalizar contratos para a SONAE, mas sim ver quem é que faz menos e safa os €€€ ''do tal investimento inicial''.

    Quem quer trabalho e precisa de trabalhar, o melhor e fazer-se a vida e trabalhar, não andar para ai a enganar os outros, pois isso acaba depressa e mal.


    Cumps

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    139

    Padrão

    FDX

    Mas a SONAE tb vende luz, agua e gaz????

    LOL


    Vou cagar neste topico pork isto até me faz nervos.........



    PS - Já agora, já tives-te ligado è Herbalife??????????


    hasta

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JTD_POWER Ver Post
    Boas,

    1º - Franchising acaba na pessoa que fica a trabalhar para ti.
    Já não é franchising se a pessoa que trabalha para ti mete outra pessoa a trabalhar para ele e tu ganhas comissão sobre isso, não devias, pois a pessoa que acabou de entrar não trabalha directamente para ti.

    2º - A SONAE está a trabalhar em Franchising, mas só para os seus prosprios consultores, logo não está em ilegalidade. Agora se os consoltures admitirem pessoas e essas pessoas admitirem outras, e essas outras admitirem muitas outras.......... fica o ''tal'' meio mundo a enganar outro meio mundo, pois a finalidade já não é finalizar contratos para a SONAE, mas sim ver quem é que faz menos e safa os €€€ ''do tal investimento inicial''.

    Quem quer trabalho e precisa de trabalhar, o melhor e fazer-se a vida e trabalhar, não andar para ai a enganar os outros, pois isso acaba depressa e mal.


    Cumps
    1º - Estás completamente errado.

    è um franchising pois estou a vender a marca Optimus e pago os 350 € do franchising, ganho sobre a venda dos contratos Optimus do meu franchising e um valor percentual sobre a facturação que se gera.

    a recomendação é uma outra vertente deste projecto, que faz quem quer e ninguém é obrigado.

    Eu quando coloco uma pessoa, ela não fica a trabalhar para mim, mas sim para ela, se ela colocar outra pessoa o mesmo se passa.

    A recomendação não é um contrato de trabalho.

    Investes os 350€ e abres o teu próprio negócio independente. Não necessáriamente tens que recomendar seja quem for.

    2º Ponto

    O que é enganar para ti? é ganhar dinheiro a conta de outros? Hum, parece-me que isso são todos os negócios, epá cai na realidade. E deixem de pensar que sabem tudo sobre nada.

    Conheces os negócios? Trabalhas-te em algum? Conheces a história do vizinho que foi enganado pelo o Franchising que veio num OVNI, epá, parem de intrefir nos POSTS de quem quer trabalhar.

    Quantas coisas é que tu compras que dão lucro a quem te vende? Deixa-te ilusões e falsos moralismos. Meio mundo a enganar outro, em que mundo é que tu vives?

    Cumps N_2

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa, Odivelas
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JTD_POWER Ver Post
    FDX

    Mas a SONAE tb vende luz, agua e gaz????

    LOL


    Vou cagar neste topico pork isto até me faz nervos.........



    PS - Já agora, já tives-te ligado è Herbalife??????????


    hasta
    As asneiras eram desnecessárias, no comments

    A SONAE é a empresa que tem crescido mais ao longo do tempo, com negócios em todas as áreas, desde a Hotelaria até ao Miau, a SONAE vende quase tudo. Quanto a Luz Água e Gás? não vende para já mas está em negociação.

    Qto ao PS, nunca tive ligado a Herbalife porque nunca acreditei nos produtos que eles vendem, pois exprimentei e não gostei. Agora acredito no negócio das Utilities porque trabalho a nível profissional e pessoal, dá dinheiro e o produto é bom.

    Cumps e para "cagar", já o podias ter feito há mais tempo e não colocavas aqui o teu selo de moralismos absurdos.

    N_2

Tópicos Similares

  1. Renault suspende gestores por espionagem
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-01-2011, 10:30
  2. [EMPREGO] Técnico Telecomunicações
    Por pUbLIS no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-03-2009, 19:15
  3. Help area!
    Por kkstyle no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 04-06-2008, 16:38
  4. Brasuca na área....
    Por Rafael Brasil no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 03-03-2008, 13:32
  5. Drka na area... lol
    Por Drka no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-03-2007, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •