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Tópico: Ponteira origem 106 GTI e filtro Simota

  1. #1
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    Padrão Ponteira origem 106 GTI e filtro Simota

    pessoal, vou fazer umas pequenas alterações no meu carro e vou arranjar uma ponteira de origem do 106 GTI por 65€ e vou meter tb um filtro simota em forma de pá mas ainda n sei o preço....vou comprar isto td usado...
    quanto vale um filtro destes,sabem??e a ponteira,vale este preço??tem poucos km´s de uso....

  2. #2
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    1º que tudo k carro tens
    2º o k é uma ponteira de 106GTi ? a panela final!? kek isso te irá render?
    3º Compra a Admissão mas kd puderes agarra e mete um filtro da green k o simota é uma bosta! :P
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  3. #3
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    o filtro em forma de pà è uma boa muito boa opçao

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de mauko Ver Post
    pessoal, vou fazer umas pequenas alterações no meu carro e vou arranjar uma ponteira de origem do 106 GTI por 65€ e vou meter tb um filtro simota em forma de pá mas ainda n sei o preço....vou comprar isto td usado...
    quanto vale um filtro destes,sabem??e a ponteira,vale este preço??tem poucos km´s de uso....
    claro tudo depende do carro que tens como disse o colega "butes"

  5. #5
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    têm razao!!!para começar,o meu carro é um 106 GTI e tenho escape directo sem catalizador e com panela de rendimento....o que acontece é o seguinte: a andar em localidades adoro o barulho, parece que tou a conduzir um rally qd ando com o pé no fundo....por outro lado, em auto estrada n posso passar dos 120/140 km/h se fizer um viagem longa pq o barulho torna-se cansativo e insuportavel...e eu ando um bocado em auto estrada....entao decidi, colocar panela de origem e um filtro simota em forma de pá para dar mais entrada de ar...
    falo em simota pq foi o que me aconselharam..e de momento o meu filtro é o de origem...
    dêem dicas sff...a minha intenção é não gastar mts euros...

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de mauko Ver Post
    têm razao!!!para começar,o meu carro é um 106 GTI e tenho escape directo sem catalizador e com panela de rendimento....o que acontece é o seguinte: a andar em localidades adoro o barulho, parece que tou a conduzir um rally qd ando com o pé no fundo....por outro lado, em auto estrada n posso passar dos 120/140 km/h se fizer um viagem longa pq o barulho torna-se cansativo e insuportavel...e eu ando um bocado em auto estrada....entao decidi, colocar panela de origem e um filtro simota em forma de pá para dar mais entrada de ar...
    falo em simota pq foi o que me aconselharam..e de momento o meu filtro é o de origem...
    dêem dicas sff...a minha intenção é não gastar mts euros...
    èe de que zona??

  7. #7
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    sou de cascais..pq?!

  8. #8
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    sou de cascais..pq?!
    se fosses da zona norte conhecia alguem

  9. #9
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    lol...obrigado na msm!

  10. #10
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    lol...obrigado na msm!
    avancar as cams
    valvola de perssao de gasolina
    pulir admição

  11. #11
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    isso tudo para?!para andar mais certamente...e mais?!sem contar com a gasolina a mais que vai consumir!

  12. #12
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    isso tudo para?!para andar mais certamente...e mais?!sem contar com a gasolina a mais que vai consumir!
    amigo nao se pode ter tudo se queres o carro a andar mais tem de gastar mais

  13. #13
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    claro...isso é obvio!

  14. #14
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    boas és donde ? o teu GTi n é cinzento ?
    faz assim :
    - Admissão Simota com Filtro Green
    - Tubo directo Supersprint
    - Panela Supersprint Magnum ou Supersprint em inox
    - valvula de gasolina prensada
    - borboleta trabalhada

    já fikas com o carro a puxar muito bem e não faz mt barulho

  15. #15
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    o ke raio é uma valvula de pressão prensada???
    chegas lá co alicate e amasas a valvula.... nunca entendi isso

  16. #16
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    sou de cascais e o meu gti é azul....

  17. #17
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    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    o ke raio é uma valvula de pressão prensada???
    chegas lá co alicate e amasas a valvula.... nunca entendi isso
    é mais ou menos isso



    essa k ves aí tá prensada e a debitar 3,5 bars

    uma valvula de gasolina de origem não tem o centro metido para dentro como essa k aí está ,no caso dos cups ,de origem debita 2,9/3.0 bars

    mauko eu sou da zona da Parede ,qd kiseres combinamos aí um café pa trocar umas ideias ,tenho um Saxo Cup já com ligeiras alterações
    abraço

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