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Tópico: Polo 6N2 1.4 16v 75hp do 2000

  1. #1
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    Padrão Polo 6N2 1.4 16v 75hp do 2000

    Boas, bem caros amigos do forum, venho aqui colocar uma dúvida.
    Tenho um polo 1.4 75hp e os consumos rondam-me os 7/7.5 a andar devagar.
    Gostaria de fazer uma reprozinha (mas uma coisa boa) caso valha a pena...
    Pois se for para ganhar uns miseros cavalinhos nem vale a pena o investimento.
    Já agora como vai ficar em termos de consumos?
    Cumps

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de rjmcastro Ver Post
    Boas, bem caros amigos do forum, venho aqui colocar uma dúvida.
    Tenho um polo 1.4 75hp e os consumos rondam-me os 7/7.5 a andar devagar.
    Gostaria de fazer uma reprozinha (mas uma coisa boa) caso valha a pena...
    Pois se for para ganhar uns miseros cavalinhos nem vale a pena o investimento.
    Já agora como vai ficar em termos de consumos?
    Cumps
    Esquece isso, isso nao vale o investimento.
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
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  3. #3
    Junior Member Novato
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    Bem vou vender isto e comprar um civic 1.6 160hp então... O problema é mesmo o consumo

  4. #4
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    O civic vai beber pior ou igual...

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de rjmcastro Ver Post
    Bem vou vender isto e comprar um civic 1.6 160hp então... O problema é mesmo o consumo
    Como o Filipe disse a repro nem vale o investimento... qual a diferença desse motor de 75cv para o 1.4 16v de 101cv??, se for periféricos ou a cabeça podes fazer a transformação e já ficas com 1 carro a andar fixe com bons consumos... com o civic os consumos disparam-te para o dobro
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #6
    JT
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    lol... queixam-se de consumos, mas depois querem um carro com ainda mais cavalagem
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  7. #7
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    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    lol... queixam-se de consumos, mas depois querem um carro com ainda mais cavalagem
    Sim eu queixei, mas isso é como todos fazem :p
    Como é obvio sei bem que se quero uma coisa que ande mais e tenha mais potência, com certeza irá ter um consumo superior. O unico caso que poderia existir para quebrar essa tendência era comprar um carro recente, que vem mais eficientes em relação a potência/consumos. Mas isto está preto para comprar carros novos!

  8. #8
    JT
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    não troques um 6n2 por um vti, o vti só ganha mesmo por andar mais, mas perde em tudo o resto.. de conforto então nem se fala lol
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  9. #9
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    O vti consome-te o mesmo se andares em rotações baixas.

    agora de vtec aberto... em 2005 com a gasolina a 1.10 (prai) fazia setubal lisboa com 25 euros...

    podes sempre comprar um gttdi.
    Porque sinceramente se estás preocupado com os consumos deves ter em mente que estes preços não descem.

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Como o Filipe disse a repro nem vale o investimento... qual a diferença desse motor de 75cv para o 1.4 16v de 101cv??, se for periféricos ou a cabeça podes fazer a transformação e já ficas com 1 carro a andar fixe com bons consumos... com o civic os consumos disparam-te para o dobro
    Concordo contigo.
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de Sabu Ver Post
    O vti consome-te o mesmo se andares em rotações baixas.

    agora de vtec aberto... em 2005 com a gasolina a 1.10 (prai) fazia setubal lisboa com 25 euros...

    podes sempre comprar um gttdi.
    Porque sinceramente se estás preocupado com os consumos deves ter em mente que estes preços não descem.
    Se o meu vti consumisse 7 ou 7.5 a andar devagar era uma festa... o minimo q consigo fazer é 8l...

    Se nunca puxares com o carro consegues fazer 170Km com 30€
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  12. #12
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    a diferença nesse motor AUA 75cv para o AUB 100cv sao os colectores de admiçao em aluminio bem mais largos que os de plastico do 75cv e a borboleta de 63mm vs a de 51mm do 75cv, os injectore s tmbem sao diferentes, mas nada de especial, em relaçao ao escape, tb a versao do 75cv e mais pequeno o diametro da linha de escape.

    eu tinha um aub, mas tive um amigo com o aua no qual dizemos essa alteraçao, e ficou muito muito engraçado digo te ja!

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