Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Pintura] Peugeot 206

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    1

    Padrão [Pintura] Peugeot 206

    Boas pessoal ,

    Espero que me consigam dar uma ajuda , é assim o meu carro teve parado 5 anos em lx , ta cheio de fagulhas dos electicos na pintura (parece pontinhos pequenos de ferrugem ) passando a mao parece picos de areia... a cor está baço etc

    o que devo fazer ? mandar polir tenho medo para não danificar a pintura .. e acho que tinha de ser com polish mais abrasivo para retirar.

    Aguardo sujestões

    Obrigado

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Porto
    Mensagens
    15

    Padrão

    Boas Voip,

    Esses "pontinhos" que falas existir na pintura do carro tem que sair através do despolimento total da pintura já que os mesmos representam pontos microscópicos de uma pintura estalada. A coisa é assim, no Verão a pintura dilata e no Inverno contrai-se, pelo que usar polidores mesmo abrasivos só vai piorar a situação e não retira na realidade a sua existência e se assim for feito no final só obtens gastos de trabalho e dinheiro.
    A minha recomendação, enquanto pintor e membro da "malta da ferrugem", é de que seja realizada uma repintura nova (banho geral) caso contrário esses "pontinhos" que bem conheço vão alastrar à restante pintura e ai já não haverá muito a fazer senão ter que decapar tudo e começar do primário cataforese seguindo-se dos aparelhos e terminando com pintura de brilho directo ou tinta aquosa a que acresce verniz para segurar tudo no sitio tal e qual quando ele veio de fábrica.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    56

    Padrão

    esse banho novo fica mais ou menos por quanto para um 206? envia por pm sff

Tópicos Similares

  1. Pintura geral /Banho - Peugeot 206 3 Portas
    Por Pedro Gonçalves no fórum Manutenção
    Respostas: 12
    Última Resp.: 26-11-2011, 03:08
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 24-06-2011, 23:21
  3. pintura
    Por VariantTDI no fórum Manutenção
    Respostas: 4
    Última Resp.: 03-08-2010, 10:13
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2009, 21:05
  5. pintura de BMW
    Por frescahumberto no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-05-2009, 23:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •