Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Peugeot 307 2.0i 16v (ew10j4)

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Localização
    Faro
    Mensagens
    8

    Padrão Peugeot 307 2.0i 16v (ew10j4)

    Boas,

    Recentemente comprei uma cam (fast road) da piper cams, para o meu pug. Quando a comprei disseram-me que só a instação da cam iria aumentar 15cvs, será possivel? Não será tambem necessario uma repro?
    Já agora não há ninguem que more para o Algarve que saiba aonde? e quanto é que me irá custar a instalação da cam?
    Espero que alguem me possa ajudar pois eu sou um leigo nesta materia.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Fedokas Ver Post
    Boas,

    Recentemente comprei uma cam (fast road) da piper cams, para o meu pug. Quando a comprei disseram-me que só a instação da cam iria aumentar 15cvs, será possivel? Não será tambem necessario uma repro?
    Já agora não há ninguem que more para o Algarve que saiba aonde? e quanto é que me irá custar a instalação da cam?
    Espero que alguem me possa ajudar pois eu sou um leigo nesta materia.
    15cv se calhar é mt mas depende do angulo que metes a cam, eu pessoalmente aposto mais para os 10cv...

    Qt a instalar a cam, qq mecanico sapateiro te tira a tua cam e mete essa, afinacao é q já convem ser em banco.
    Repro nao é obrigatoria depois de instalar a cam, mas se a fizeres nao perdes nada.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002