Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Passat V Sportline 170cv vs Audi A4 avant s-line 140cv

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    2

    Padrão Passat V Sportline 170cv vs Audi A4 avant s-line 140cv

    Boas,

    precisava de uma pequena ajuda vossa, é o seguinte.
    quero comprar uma carrinha (a familia vai aumentar) e neste momento estou indeciso entre duas opções que tenho e gostaria que voçês dessem a vossa opnião, qual das duas compravam:

    passat variant sportline 170cv de 12/06 com 60.000km e alem do equipamento de origem (pele, sensores, etc) que traz, tem o gps e a cadeira para a criança, valor 28.500€

    audi a4 s-line de 140cv 03/06 com 45.000km, equipamento s-line interior e exterior, não tem mais extras, valor 28.000€

    estou indeciso em optar por uma das duas.
    na minha opnião em termos de qualidade acho que a passat como a a4 são iguais.
    a vw faz os motores e a corroçaria para as duas marcas (e não só), por isso a minha indecisão não é essa, a passat tem um conforto muito bom, um interior espaçoso e muito funcional e com um motor de 170 cv que anda nas horas.
    a audi tem um aspecto mais agressivo, um look mais racing, não é tão espaçosa como a passat e tem um motor de 140cv.
    não sei pela qual optar, conforto ou look.
    por isso peço a vossa ajuda para deixarem aqui a vossa opnião e ajudarem-me a escolher, qual quer uma das duas eu gosto e adaptam-se ao meu estilo de vida.
    obrigado.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Boas, ambas são bonitas, mas eu pessoalmente penso que iria para a VW..

    A Audi é capaz de desvalorizar menos, tenta ver isso, pode ser que te ajude a decidir!!

    CumPz
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedrovaradero Ver Post
    Boas,

    precisava de uma pequena ajuda vossa, é o seguinte.
    quero comprar uma carrinha (a familia vai aumentar) e neste momento estou indeciso entre duas opções que tenho e gostaria que voçês dessem a vossa opnião, qual das duas compravam:

    passat variant sportline 170cv de 12/06 com 60.000km e alem do equipamento de origem (pele, sensores, etc) que traz, tem o gps e a cadeira para a criança, valor 28.500€

    audi a4 s-line de 140cv 03/06 com 45.000km, equipamento s-line interior e exterior, não tem mais extras, valor 28.000€

    estou indeciso em optar por uma das duas.
    na minha opnião em termos de qualidade acho que a passat como a a4 são iguais.
    a vw faz os motores e a corroçaria para as duas marcas (e não só), por isso a minha indecisão não é essa, a passat tem um conforto muito bom, um interior espaçoso e muito funcional e com um motor de 170 cv que anda nas horas.
    a audi tem um aspecto mais agressivo, um look mais racing, não é tão espaçosa como a passat e tem um motor de 140cv.
    não sei pela qual optar, conforto ou look.
    por isso peço a vossa ajuda para deixarem aqui a vossa opnião e ajudarem-me a escolher, qual quer uma das duas eu gosto e adaptam-se ao meu estilo de vida.
    obrigado.
    Eu no teu lugar ia para a passat, so por uma razao, tenho uma passat gt com 300mil kms, nunca levou uma embraiagem nova, o motor nunca foi aberto, trabalha que nem um relogio, a audi tem muitas "increncas", tem mais que se lhe diga, tem coisas que nem fazem falta, e alem do mais a passat com 170cvs dá um atesto a audi, a passat é muito segura, e até mesmo no design eu optaria pela passat, esse design da audi ja está muito batido, vêm-se muitos, a passat é outro conforto, muito mais espasosa, é em td melhor, n tenhas duvidas, se a passat vier de boas maos, tens carro pro resto da vida
    VW PASSAT!

  4. #4
    ThE_KiLLeR
    Guest

    Padrão

    a A4 pode ser mais gira mas o espaço interior deixa mesmo a desejar,
    a passat não e ainda por cima tem o motor de 170cvs
    vai pra passat

    esses kilometros parece-me poucos,
    são importadas?

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ThE_KiLLeR Ver Post
    a A4 pode ser mais gira mas o espaço interior deixa mesmo a desejar,
    a passat não e ainda por cima tem o motor de 170cvs
    vai pra passat

    esses kilometros parece-me poucos,
    são importadas?
    Sao poucos para o carro, mas se for a ver relativamente ao ano, n são poucos nem muitos, qualquer pessoa que sai regularmente com o carro, faz num ano +/- 15mil kms por ano, por isso está no ponto, se pode haver mafia nos kms? muito provavelmente pode, mas a unica forma de ver isso é no livro de revisoes, se estiverem todas feitas e carimbadas na marca, é garantido que sao reais, se nao, n ha forma de o saber.

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    2

    Padrão

    As carrinhas não são importadas, pelo menos sei que na passat os km's que ela tem são reais, é um conhecido de um amigo, e com as revisões sempre feitas na vw, é carrinha de empresa.
    os km's da audi tambem parece-me reais, a carrinha está bastante cuidada e preservada, a pessoa em questão quer vender porque tem a carrinha na garagem uma vez que tem carro de serviço.
    Última edição por pedrovaradero; 10-08-2009 às 17:05.

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    91

    Padrão

    ìa sem qualquer duvida para a passat

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Passat SPORTLINE 170CV DSG
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-07-2011, 00:20
  2. Audi A4 Avant 2.0 TDI 170CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-07-2011, 22:10
  3. Audi A3 2.0 tdi s-line DSG 170CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-12-2010, 21:50
  4. Volkswagen Passat 2.0 TDi 170CV Sportline
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-03-2009, 12:20
  5. Volkswagen Passat 2.0 TDI 140CV SPORTLINE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-11-2008, 18:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •