KitCarPro.com, em parceria com a Ibherstyling,Lda , procura viaturas para desenvolvimento de projectos da marca "Ibherdesign".
O objectivo desta iniciativa é encontrar viaturas que possam ser cedidas temporáriamente á Ibherdesign para desenvolvimento de peças e kits de carroçaria a serem comercializados de futuro.
Em contrapartida a KitCarPro.com e a Ibherstyling,Lda oferecem aos interessados condições muito especiais na aquisição dos produtos desenvolvidos pela marca bem como descontos em inumeros artigos comercializados pela KitCarPro.com.
Para quem não conhece o trabalho da Ibherdesign aqui fica uma pequena apresentação da empresa bem como os trabalhos efectuados até á data.
"Em 1997 a Ibherstyling,Lda deu a conhecer ao mundo a sua linha de kits de carroçaria "Ibherdesign" que desde o inicio se destacou da concorrência pela qualidade de fabrico e design original e irreverente.

Os produtos "Ibherdesign" são exportados para todo o mundo sendo uma das poucas marcas do sector que tem procura a nível mundial devido á extensão do seu programa de kits de carroçaria que contempla os modelos europeus mais populares bem como alguns modelos mais exóticos .
O segredo do sucesso internacional da "Ibherdesign" é simples : peças de qualidade superior e um atendimento de primeira linha.
Desde 2006 que os produtos Ibherdesign são certificados pela DEKRA (Alemanha) o que traduz ao consumidor final a qualidade e confiança que os nossos produtos atestam.
A "Ibherdesign" apresenta um catálogo com cerca de 600 desenhos e peças de concepção original e totalmente "made in Portugal"."
O catálogo da empresa pode ser consultado online (click aqui).
Os interessados devem remeter a sua canditatura para os seguintes contactos.
KitCarPro.com
Ibherstyling,Lda
Deverão indicar o modelo da viatura e o ano de fabrico (se possível juntar fotografia frente e traseira da viatura).

As condições da iniciativa serão reveladas aos interessados após contacto via email.

TODAS AS CANDIDATURAS TERÃO RESPOSTA !!!

Não perca esta oportunidade única.