Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Para onde foi o tópico "Exames do Codigo gratuitos" ?

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão Para onde foi o tópico "Exames do Codigo gratuitos" ?

    Não sou eu o criador do tópico em questão mas reparei que apareceu como "Moved" mas não vejo para onde... alguem me pode esclarecer sff?

    Quando cliko sobre ele aparece isto

    nelson_oli, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

    1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
    2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Bem como ainda ninguem se dignou a explicar o que se passou e como acho que o post do colega é de valor, sendo eu instrutor de condução e sabendo que existe muita malta a quem o site dá jeito, tomo a liberdade de o voltar a colocar aqui e a recomendar a todos aqueles que estejam a tirar a carta

    http://www.oexamedecodigo.com/

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas.

    Fui eu o criador do tópico original. Também não sei porque o tópico foi removido.

    Espero também que de jeito a muita gente

    Cumprimentos.

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O topico foi reportado como spam por mais do que um utilizador. Por outro lado um user que na altura tinha poucos topicos e abre um topico com um link para promover outro site, normalmente acaba apagado, idependentemente de se achar util por um link para um forum de renaults, um site de jantes ou de exames de código. Está nas regras.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Bem como podes ver eu já ando cá à uns anos apesar de ultimamente não ser um user muito activo.

    Não vejo qual o mal de colocar informação que considero util para todos os utilizadores que possam a estar a tirar a carta mas ok se são esses os critérios do forum façam o favor de remover se é esse o entendimento de quem manda.

    De qq modo acho que a moderação deveria preocupar-se com outras picardias em outros tópicos do que própriamente este que não faz mal a ninguem, mas pronto quem sou eu para dizer alguma coisa, apenas mais 1 user que anda por cá desde que isto começou mas ok...

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    Bem dei-me ao trabalho de ir ler as regras e julgo que o que te referes é isto

    6. Publicidade ou criticas a outros websites relacionados. É proibido o anuncio e publicidade a websites relacionados com o âmbito do tuning.online.pt. Esses tópicos serão removidos se não enquadrados numa situação informativa e de resposta a determinada questão. É permitido o uso de links e banners de empresas e outros sites nas assinaturas desde que obedeçam as normas específicas das assinaturas.

    Ora bem acho que o que aqui se fala em concreto neste tópico não é relacionado com o tuning on line, é um assunto diferente não é um site e/ou forum de carros e esta devidamente enquadrado na secção onde se encontra, mas uma vez volto a dizer que não concordo com a moderação e não entendo essa conversa de users reportarem como Spam, mas Spam pk, um user limita-se a por aqui informação util para quem está a tirar a carta, já existem ou existiram posts de conteudo semelhante e não me recordo de haver qq problema, neste caso resolveu-se remover o POST não sei bem pk mas OK mas uma vez quem manda manda, quem está mal que se mude...

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    39

    Padrão

    Obrigado Nelson! Andava mesmo há procura deste link e não o encontrava.

    O Nelson e Skips estão a fazer serviço público.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pedro_hf Ver Post
    Obrigado Nelson! Andava mesmo há procura deste link e não o encontrava.

    O Nelson e Skips estão a fazer serviço público.
    Obrigado.

    Está para ser lançada em breve uma nova versão que permite fazer os exames da categoria A e B.

    Já agora deixo aqui uma dúvida.

    As perguntas do exame são totalmente aleatórias ou existe uma percentagem definida por tema?

    Do género, nos testes da SR saem cerca de 20 perguntas do capitulo I e as restantes 10 são divididas, isto num exame da categoria B.

    Ando com esta dúvida, pois queria implementar isto como deve ser no programa, neste momento ele dá mais importância ás perguntas do capitulo I do que ás restantes.

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    512

    Padrão

    É uma boa pergunta eu diria que são aleatórias mas não sei se assim é...

    Ps. Deculpa lá não mais te ter dito nada por causa das categorias de pesados, o tempo vai passando e um gajo esquece-se...

    Tens que me dar um tok a ver se nos encontramos para tratar do assunto, sorry

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas

    Por enquanto vou gerar as perguntas aleatoriamente mais tarde logo se ve se é melhor outro método.

    Também tenho andado bastante ocupado, talvez depois destas férias tenha algum tempo. Obrigado

Tópicos Similares

  1. Exames código da estrada Gratuitos
    Por skips no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-09-2010, 12:07
  2. "Esmiúça os Sufrágios" - topico oficial
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 27
    Última Resp.: 17-09-2009, 11:17
  3. Testes de exames e o livro do codigo
    Por juliana no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 1
    Última Resp.: 01-02-2007, 22:23
  4. Livros... Codigo... Testes de exames..
    Por juliana no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-01-2007, 15:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •