Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Oficina de pintura na zona de lx

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    74

    Padrão Oficina de pintura na zona de lx

    Boas pessoal gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina de pintura na zona de lisboa que faça um trabalho de qualidade, necessito de mandar pintar a porta do meu z3 por causa de um palhaço qualquer que resolveu arrancar a tinta da porta do meu carro com a porta do dele.
    o meu medo é que o carro ainda tem a pintura de origem e queria meter o carro nas mãos de alguem que não me deixa aquilo cheio de casca de laranja a destuar de toda a pintura do carro.

    Abraços a todos

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    13

    Padrão

    se a tua preocupação é essa, nada como meteres o carro mesmo na origem. Podia-te dar inumeras oficinas na zona de lisboa, mas aconselho-te mesmo que vas a BMW e pintes a porta.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Zx_rider
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Lx
    Mensagens
    208

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joaomacedo26 Ver Post
    se a tua preocupação é essa, nada como meteres o carro mesmo na origem. Podia-te dar inumeras oficinas na zona de lisboa, mas aconselho-te mesmo que vas a BMW e pintes a porta.
    BOAS


    joao por acaso não me queres dar a mim umas oficinas porreiras e sobretudo baratas em Lisboa?!!! tou a pensar mandar pintar o meu BOLIDE e não sei onde ir... Se possível envia por PM CUMPS

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    Citação Mensagem Original de yoz46 Ver Post
    Boas pessoal gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina de pintura na zona de lisboa que faça um trabalho de qualidade, necessito de mandar pintar a porta do meu z3 por causa de um palhaço qualquer que resolveu arrancar a tinta da porta do meu carro com a porta do dele.
    o meu medo é que o carro ainda tem a pintura de origem e queria meter o carro nas mãos de alguem que não me deixa aquilo cheio de casca de laranja a destuar de toda a pintura do carro.

    Abraços a todos
    antes d mais tens d t preocupar com a cor do teu bolide....porque s for cinzento vais ter problemas mesmo pintando na BMW,isso da casca d laranja acontece mas depende do gajo k t arranje o bolide, em relaçao a cor, pois porque a luz dos candieiros da rua ou mesmo ao sol vai-s sempre notar k a porta foi pintada recentemente.......isso e mt relativo mandar o carro a marca E MT RELATIVO.......n fazem milagres la principalmente com as novas tintas d agua...abraço

Tópicos Similares

  1. Boa oficina de pintura
    Por Black Dragon no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-12-2009, 15:49
  2. Procura-se serviço de pintura - Zona Porto/Gaia
    Por Diogo Oliveira no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-08-2008, 01:26
  3. Oficina de pintura Margem Sul
    Por pjvg no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-07-2008, 13:24
  4. Oficina zona do Porto
    Por Tomekk no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-03-2007, 02:25
  5. Oficina 5 estrelas zona de LX. <-
    Por SUCKAH no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 11-12-2006, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •