Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 42

Tópico: Novo (para mim) carro !

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão Novo (para mim) carro !

    Bem sei que ja nao é a primeira vez ... mas aqui vai :

    Tenho 10 mil euros para comprar um carro usado com os seguintes termos :

    - Gasoleo
    - Obrigatóriamente 5 lugares e com muita mas mesmo muita preferencia so 3 portas
    - Carro que gasta pouco a nivel de consumo e de poucos problemas de mecanica e etc e uma manutençao relativamente baixa tambem se possivel .

    Umas opçoes em mente : Ibiza 6k2 110cv 00/01 , 318tds compact 98/99 , A3 1.9 tdi 98/99 e Golf 4 e Alfa 147 1.9 ( este um pouco mais caro ).(sei que é possivel estes carros serem um pouco mais de 10k € mas tenho um amigo meu que tem um stand e faz me um preço mais jeitoso ) Por isso talvez se possa ver carro que rondam os 12 mil euros noutros lado .

    P.S: Tou mais virado para o A3 .

    Obrigado

  2. #2
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Queres um carro barato, fiavel, bonito e seguro...


    Compra um citroen! hehehhehehe :P


    Eu ia para o Alfa, porque tenho más experiencias com vags, em termos de custos de manutenção. O BMW é uma arrastadeira.

    Abraços

    (Desde já deixo o aviso que a minha 1ª frase é uma brincadeira que não é para levar a mal )

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Realmente o alfa 147 arranjam-se a preços porreiros, mas atenção aos km disso. Em relação aos vags veem-se aos pontapés, as matutenções podem ser caras mas ha mt material de concorrencia quer para o ibiza, golf ou A3, se fores pelos vags ia mais pelo golf por preferencia propria. O bmw n aconcelho....


    Never shift up until REDLINE

  4. #4
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    vai para o ibiza..!
    2 old 4 this $hit

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    sem dúvida eu iria para o golf ou para o A3, ibiza nem dado o queria, ora bem os motores TDI já sabe que são bons, fiáveis e económicos, os custos de manutenção é que ouvi dizer que são algo elevados, o pessoal espe******ta que se pronuncie, enfim problemas que podem aparecer é a típica MAF que é um problema comum nos TDI, pelo menos é o que aparece mais, desde que o carro esteja bom de saúde, é continuar a mantê-lo assim, as revisões sempre a tempo e a horas com bom material, mas como digo há pessoal que pode esclarecer melhor do que eu
    Última edição por Knox; 19-02-2007 às 13:41.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    Knox se acontecer algum imprevisto ainda compro um igual ao que tens na sig :P

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    e porque nao um clio dci 80? é um motor que se mexe bem, e nao vejo ninguem a queixar-se das motorizacoes dci... e nao deixa de ser um carro simples e bonito que com "pequenos toques" fica mt elegante.

    [::04"clio.dCi80RR::]

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de UnDeR_ScOr3
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    322

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    e porque nao um clio dci 80? é um motor que se mexe bem, e nao vejo ninguem a queixar-se das motorizacoes dci... e nao deixa de ser um carro simples e bonito que com "pequenos toques" fica mt elegante.


    Nem mais... era o que eu ia dizer tb!Arranjas facilmente dCi80 de 2002 por 10000€, ou até menos... é uma boa escolha, os motores são muito porreiros, e gastam mm mto pouco... com o meu dCi65 vou agr a 1/4 deposito, tou com 400kms... e ainda tem muito por gastar
    Facilmente metes o de 80cvs, com 110... e fica uma máquina engraçada

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    64

    Padrão

    Citação Mensagem Original de UnDeR_ScOr3 Ver Post
    Nem mais... era o que eu ia dizer tb!Arranjas facilmente dCi80 de 2002 por 10000€, ou até menos... é uma boa escolha, os motores são muito porreiros, e gastam mm mto pouco... com o meu dCi65 vou agr a 1/4 deposito, tou com 400kms... e ainda tem muito por gastar
    Facilmente metes o de 80cvs, com 110... e fica uma máquina engraçada

    com 1/4 do deposito ainda so fizeste 400? puxas pouco por ele.....

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    por acaso nao sabem quanto fica arranjar um golf 2 todo ?

    por exemplo se eu arranjar um golf 2 todo bom de chapa , e dps arranja lo todo por tudo bonito e como novinho interiores exteriores e motor ... enfim por como aquele da foto gastava quanto ??

    2000 euros ? 3000 euros ?


    p.s: so pa ter uma ideia e para ver umas coisas e fazer umas contas

    thanks

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Pessoal, n se estao a esquecer do "rei" dos consumos?

    Peugeot 206 1.4 HDI, faz 3,8L/100km e com repro a 94cv faz 3,5L/100km

    Barulhos plasticos? Nada! O "unico" mal q dizem é a Polie da cambota q empena, mas isso ja foi reforçado pela PUG, q tás a espera?
    Modelos de 2003 por 10.000€

    So fico triste com Peugeot numa coisa!! Para legalizar jantes!

    Cumps
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Doell_60 Ver Post
    Pessoal, n se estao a esquecer do "rei" dos consumos?

    Peugeot 206 1.4 HDI, faz 3,8L/100km e com repro a 94cv faz 3,5L/100km

    Barulhos plasticos? Nada! O "unico" mal q dizem é a Polie da cambota q empena, mas isso ja foi reforçado pela PUG, q tás a espera?
    Modelos de 2003 por 10.000€

    So fico triste com Peugeot numa coisa!! Para legalizar jantes!

    Cumps
    O chamado rei tem um irmão o fiesta...
    Em relação aop golf II, pk não procuras um Golf III por 5000€ e o resto fica para os arranjos ? Havia um user a vender um Golf GT TDI por 7500 ja com mt material e mt agradavel a vista.


    Never shift up until REDLINE

  13. #13
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leita0 Ver Post
    por acaso nao sabem quanto fica arranjar um golf 2 todo ?

    por exemplo se eu arranjar um golf 2 todo bom de chapa , e dps arranja lo todo por tudo bonito e como novinho interiores exteriores e motor ... enfim por como aquele da foto gastava quanto ??

    2000 euros ? 3000 euros ?


    p.s: so pa ter uma ideia e para ver umas coisas e fazer umas contas

    thanks
    com 10 000€, compras o G II, reparas tudo de chapa e suspensão, metes um motor como deve de ser, e ainda o pintas e estofas por dentro

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Vaz1.6Hdi
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Areosa - PORTO
    Mensagens
    301

    Padrão

    lololol n entendo... gastar 2 MIL KONTOS pa ter um golf 2 c pai 15 anos... sao opinioes... eu no teu lugar olhava po audi ou pa um golf 4 , sao karros k n tem plastikos , n faxem barulhinhus , sao viaveis , andam mt bem , bebem pouko e claro È UM AUDI!!!! pk tu c 12000€ ja compras um golf tdi 110cv d fins d 2000 , smp é melhor k teres um 206 , um c2 , polos ... pa digo eu...tb ja tive na tua situaçao abraço

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de leita0
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    326

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vaz1.6Hdi Ver Post
    lololol n entendo... gastar 2 MIL KONTOS pa ter um golf 2 c pai 15 anos... sao opinioes... eu no teu lugar olhava po audi ou pa um golf 4 , sao karros k n tem plastikos , n faxem barulhinhus , sao viaveis , andam mt bem , bebem pouko e claro È UM AUDI!!!! pk tu c 12000€ ja compras um golf tdi 110cv d fins d 2000 , smp é melhor k teres um 206 , um c2 , polos ... pa digo eu...tb ja tive na tua situaçao abraço
    Tbm concordo ctg Acho que vou mm ver o A3 ... ontem foi feriado e nao consegui falar com ele ... mas ja combinei com ele e no sabado vou la ter com ele ao stand dele para falar mos e ver mos preços do A3 ... em principio ele arranja me um jeitoso e com um preço a condizer :P

    Vamos ver

    P.S: o meu primo tem um Golf 4 TDI 25 anos 110 cv 2002 e fui dar um volta e gostei mto ... principalmente das mudanças :P e aquilo ate aos 140 voa e aguenta se mto bem ate aos 180 ... enfim gostei mto

  16. #16
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vaz1.6Hdi Ver Post
    lololol n entendo... gastar 2 MIL KONTOS pa ter um golf 2 c pai 15 anos... sao opinioes... eu no teu lugar olhava po audi ou pa um golf 4 , sao karros k n tem plastikos , n faxem barulhinhus , sao viaveis , andam mt bem , bebem pouko e claro È UM AUDI!!!! pk tu c 12000€ ja compras um golf tdi 110cv d fins d 2000 , smp é melhor k teres um 206 , um c2 , polos ... pa digo eu...tb ja tive na tua situaçao abraço
    tramado é qdo se é passado por um charuto de 15 anos.....

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MercFan Ver Post
    tramado é qdo se é passado por um charuto de 15 anos.....
    lololololololololol

  18. #18
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Para €10k estares a pensar em A3s e 147s, prepara-te para teres que comprar qq coisa com um porradão de kms em cima, eu sei porque tenho analisado o mercado até esse valor +/- e sei que n dá para grande coisa.

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Para €10k estares a pensar em A3s e 147s, prepara-te para teres que comprar qq coisa com um porradão de kms em cima, eu sei porque tenho analisado o mercado até esse valor +/- e sei que n dá para grande coisa.
    true, são carros com muito valor comercial, por esse preço só compras carros com muitos km e com uns aninhos valentes em cima

  20. #20
    http://img518.imageshack. Average 2 Avatar de _luso_
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    amadora
    Mensagens
    171

    Padrão

    sao todos carros muito bons, mas tb tens que contar com o desgaste dele...e eu iria mesmo era para o clio d 80cvs, mt fiavel, e um carros que com umas jantes e rabaixament, fica mesmo lindo, agr s gostas de agradar aos outros e n passar por desprecebido, acho que um alfa ou um audi t satisfaz.....
    mas outra coisa, se gostas de projectos, olha para a assinatura do knox, e depois decide...hiihihhihi

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sugestoes para carro novo
    Por 13B-REW no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 16-11-2010, 13:05
  2. Respostas: 18
    Última Resp.: 10-03-2010, 23:41
  3. Novo carro
    Por Fscunha no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 8
    Última Resp.: 11-10-2007, 12:21
  4. [Vendo] Alarme para carro 55€ novo para despachar
    Por Gardete no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 25-09-2007, 12:19
  5. Respostas: 5
    Última Resp.: 05-07-2007, 01:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •