Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 48

Tópico: Novo carrinho :)

  1. #1
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Smile Novo carrinho :)

    Pois é, foi oficialmente comprado hoje o substituto do meu porsche e estou a ter um ataque de felicidade, é o sonho de uma vida . Proxima semana chega a Portugal, deixo umas fotos (feita pelo ex-dono):


    The 512TR (Testarossa) was introduced in 1992 as a replacement for the Testarossa.
    The 5 represented the number of liters and the 12 for the number of cylinders.

    The 512TR's engine was modified in many ways. Nikasil liners were added, along with a new
    air intake system, Bosch engine management system, 10.1:1 compression ratio with new pistons,
    larger intake valves, and a revised exhaust system. In addition to the extra power, the
    modifications delivered a flatter torque curve for better acceleration. Gearshifting effort,
    long a complaint about the Testarossa, was eased with a new single-plate clutch, sliding ball
    bearings, and better angle for the shifter. The braking system included larger front rotors
    and cross-drilling all around. Quicker steering, lower-profile tires, and new shock settings
    improved handling. Most importantly, engine and gearbox position was rethought, which improved
    the centre of gravity, aiding the handling and making the car less fearsome on the limit.

    The interior was revised too, with the center console split from the dashboard, and the climate
    controls relocated. Pininfarina tweaked the body of the car to better integrate the spoilers and
    engine cover and update the design in line with the recently released 348.

    The 512TR could accelerate to 100 km/h (62 mph) in 4.8 seconds and could reach the quarter mile
    mark in 12.8 seconds. Top speed was 192 mph (309 km/h). It cost US$212,160 in 1992 with luxury
    items, the "gas-guzzler" taxes, and destination freight.

    General Specifications:

    ENGINE
    Type: Aluminum Block and Heads/Flat-12 in 180° V/DOHC
    Displacement: 302 cu/4943.04 cc/4.9 L
    Horsepower: 428 bhp @ 6750 rpm
    Torque: 360 lb-ft @ 5500 rpm



    P.S.- como podem ver, vem com escape tubi e volante momo competizione.
    Última edição por jpl; 21-07-2011 às 14:30.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Não te tratas nada mal sem duvida.. eheheh.. venham de lá essas fotos já em PT!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Não te tratas nada mal sem duvida.. eheheh.. venham de lá essas fotos já em PT!
    Quem fala assim cuidado...

    Hihihihi...

    Venham de lá essas fotos


    Abraço,
    AS
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Excelente maquina!!
    Venham essas fotos ja em portugal,ja agr foste comprar na belgica?

  5. #5
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    Obrigado, fui comprar à Belgica pois, depois de meses de procura, foi o melhor exemplo que encontrei na europa ( o antigo dono é o presidente do clube ferrari belga)

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    27

    Padrão .

    Citação Mensagem Original de pitbullforte Ver Post
    Obrigado, fui comprar à Belgica pois, depois de meses de procura, foi o melhor exemplo que encontrei na europa ( o antigo dono é o presidente do clube ferrari belga)
    Parabéns pela a compra... é o sonho de qualquer homem!! ihihi

    Que utilização vais dar ao carro? Passeio? todos os dias?

    Qual era o teu porsche?

    cumps

  7. #7
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão

    upa upa um dos meus carros de sonho para o detalhe

    parabens pela compra

  8. #8
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Oi Pitbull, parabéns pela tua máquina nova
    Se fores aqui da zona de Sintra, que tal ir um domingo destes de manhã ali fazer umas curvas à roca?
    Assim até pode ser que me deixes dar uma volta a pendura...já era um sonho...ui, se era!!!
    Epá, só por curiosidade, quanto é que custa uma revisão a um "animal" desses? E onde o levas???
    Abraço e boa sorte com o verdadeiro "canhão"

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    sim senhor, que bella máquina

  10. #10
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    porra.. o meu carro de sonho, mas mesmo assim, prefiro mesmo a 1ª versao do testarossa, a que saiu em 86, que so tinha um espelho.. esse carro é para mim o carro mais perfeito que foi feito ate hoje
    2 old 4 this $hit

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    umas jantes estilo "F40" ficava brutal!!!!

    essas sao demasiado parecidas com as do 355....parece q o carro é mais pequeno do q é na realidade!

  12. #12
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    boas....ouve la...nao keres trocar o ferrari pelo meu C3....hehehehehe
    q belo carro....lindo mesmo.....

    ps:se kiseres trocar diz qq coisa...lolololololololololololololololol
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    eu tenho um clio 1.5 DCI, caso nao te interesse o C3 1.4 HDI do nars


  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de AVANTIME
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    590

    Padrão

    Um carro desses numa estrada como a nossa e com limites de velocidade de 120km/h....
    É uma pena...

    Ps: Parabéns pela compra!
    Gosto mais de porsches, mas sem dúvida nenhuma que isso é uma máquina infernal...

  15. #15
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    o meu porsche era um 996 carrera 2 cabrio 3.4 . Pretendo andar com o carro aos fds e fazer umas viagens ( tal como fiz no porsche).

    Sou da zona do porto mas nunca nego uma pendurazita a um colega de fórum . a revisão todos os 30000km/3 anos ( com mudança de correias) está cotada em 8500 euros na ferrari nacional.

    Quanto as jantes, não pretendo trocar pois estas speedline são bastante leves e resistentes. Por umas tipo F40 ( compomotive) seria regredir uns anos e voltar ao testarossa.

    Quanto a trocas , pretendo ficar com este carro para sempre pois foi pensado para começar a construir o que sempre quis, uma bela colecção

  16. #16
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    mae do ceu...8500€ de 30kkm em 30kkm...muita fruta....tinha de vender o C3 so pa pagar a primeira revisao....o subaru pa pagar a segunda e dpx a casa....hehehhehe....eskece la a troca......
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  17. #17
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Arranja-se revisões mais baratas cá em Lisboa!

    E em pessoas muito competentes!

    Muito competentes mesmo!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de AVANTIME
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Vila Nova de Gaia
    Mensagens
    590

    Padrão

    Já andaste com ele?
    Isso é comodo ou é bruto?

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    pena ser vermelho...


    ... not

    lindo! quando estiver ca em pt avisa, gostava de ver de perto, babar em frente ao monitor não tem muita piada
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  20. #20
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçççççççççççaaaaaaaaa aaaaaa!!!!
    Pitbull, apartir de hoje és o meu herói!
    llllllllllllllloooooooolllllllllllll
    Epá eu com 8500€ comprava mas era um carro novo, lol, de qualquer dos modos obrigado por partilhares com todos nós essa informação, pois para o comum mortal é uma realidade à parte, MUITO OBRIGADO.
    Isso é que te agradecia, uma voltinha nisso a pendura equivale a muitas voltas no "port-aventura", quando vieres cá a Lisboa já sabes, apita, lol.
    Que tenhas muita sorte com "isso"
    Abraço

    Citação Mensagem Original de pitbullforte Ver Post
    o meu porsche era um 996 carrera 2 cabrio 3.4 . Pretendo andar com o carro aos fds e fazer umas viagens ( tal como fiz no porsche).

    Sou da zona do porto mas nunca nego uma pendurazita a um colega de fórum . a revisão todos os 30000km/3 anos ( com mudança de correias) está cotada em 8500 euros na ferrari nacional.

    Quanto as jantes, não pretendo trocar pois estas speedline são bastante leves e resistentes. Por umas tipo F40 ( compomotive) seria regredir uns anos e voltar ao testarossa.

    Quanto a trocas , pretendo ficar com este carro para sempre pois foi pensado para começar a construir o que sempre quis, uma bela colecção

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Carrinho Bebe Comptine 3 Rodas
    Por Regio no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 29-03-2010, 23:09
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 09-06-2009, 15:30
  3. Novo carrinho!!
    Por DayWalker no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 09-03-2009, 10:51
  4. Respostas: 5
    Última Resp.: 12-09-2007, 09:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •