Não te tratas nada mal sem duvida.. eheheh.. venham de lá essas fotos já em PT!
Pois é, foi oficialmente comprado hoje o substituto do meu porsche e estou a ter um ataque de felicidade, é o sonho de uma vida . Proxima semana chega a Portugal, deixo umas fotos (feita pelo ex-dono):
The 512TR (Testarossa) was introduced in 1992 as a replacement for the Testarossa.
The 5 represented the number of liters and the 12 for the number of cylinders.
The 512TR's engine was modified in many ways. Nikasil liners were added, along with a new
air intake system, Bosch engine management system, 10.1:1 compression ratio with new pistons,
larger intake valves, and a revised exhaust system. In addition to the extra power, the
modifications delivered a flatter torque curve for better acceleration. Gearshifting effort,
long a complaint about the Testarossa, was eased with a new single-plate clutch, sliding ball
bearings, and better angle for the shifter. The braking system included larger front rotors
and cross-drilling all around. Quicker steering, lower-profile tires, and new shock settings
improved handling. Most importantly, engine and gearbox position was rethought, which improved
the centre of gravity, aiding the handling and making the car less fearsome on the limit.
The interior was revised too, with the center console split from the dashboard, and the climate
controls relocated. Pininfarina tweaked the body of the car to better integrate the spoilers and
engine cover and update the design in line with the recently released 348.
The 512TR could accelerate to 100 km/h (62 mph) in 4.8 seconds and could reach the quarter mile
mark in 12.8 seconds. Top speed was 192 mph (309 km/h). It cost US$212,160 in 1992 with luxury
items, the "gas-guzzler" taxes, and destination freight.
General Specifications:
ENGINE
Type: Aluminum Block and Heads/Flat-12 in 180° V/DOHC
Displacement: 302 cu/4943.04 cc/4.9 L
Horsepower: 428 bhp @ 6750 rpm
Torque: 360 lb-ft @ 5500 rpm
P.S.- como podem ver, vem com escape tubi e volante momo competizione.
Última edição por jpl; 21-07-2011 às 14:30.
Não te tratas nada mal sem duvida.. eheheh.. venham de lá essas fotos já em PT!
[::04"clio.dCi80RR::]
Excelente maquina!!
Venham essas fotos ja em portugal,ja agr foste comprar na belgica?
Obrigado, fui comprar à Belgica pois, depois de meses de procura, foi o melhor exemplo que encontrei na europa ( o antigo dono é o presidente do clube ferrari belga)
upa upa um dos meus carros de sonho para o detalhe
parabens pela compra
Oi Pitbull, parabéns pela tua máquina nova
Se fores aqui da zona de Sintra, que tal ir um domingo destes de manhã ali fazer umas curvas à roca?
Assim até pode ser que me deixes dar uma volta a pendura...já era um sonho...ui, se era!!!
Epá, só por curiosidade, quanto é que custa uma revisão a um "animal" desses? E onde o levas???
Abraço e boa sorte com o verdadeiro "canhão"
sim senhor, que bella máquina
porra.. o meu carro de sonho, mas mesmo assim, prefiro mesmo a 1ª versao do testarossa, a que saiu em 86, que so tinha um espelho.. esse carro é para mim o carro mais perfeito que foi feito ate hoje
2 old 4 this $hit
umas jantes estilo "F40" ficava brutal!!!!
essas sao demasiado parecidas com as do 355....parece q o carro é mais pequeno do q é na realidade!
boas....ouve la...nao keres trocar o ferrari pelo meu C3....hehehehehe
q belo carro....lindo mesmo.....
ps:se kiseres trocar diz qq coisa...lolololololololololololololololol
C3 1.4 HDI 16V full stock
Spitfire MKIV 1972....
eu tenho um clio 1.5 DCI, caso nao te interesse o C3 1.4 HDI do nars
Um carro desses numa estrada como a nossa e com limites de velocidade de 120km/h....
É uma pena...
Ps: Parabéns pela compra!
Gosto mais de porsches, mas sem dúvida nenhuma que isso é uma máquina infernal...
o meu porsche era um 996 carrera 2 cabrio 3.4 . Pretendo andar com o carro aos fds e fazer umas viagens ( tal como fiz no porsche).
Sou da zona do porto mas nunca nego uma pendurazita a um colega de fórum . a revisão todos os 30000km/3 anos ( com mudança de correias) está cotada em 8500 euros na ferrari nacional.
Quanto as jantes, não pretendo trocar pois estas speedline são bastante leves e resistentes. Por umas tipo F40 ( compomotive) seria regredir uns anos e voltar ao testarossa.
Quanto a trocas , pretendo ficar com este carro para sempre pois foi pensado para começar a construir o que sempre quis, uma bela colecção
mae do ceu...8500€ de 30kkm em 30kkm...muita fruta....tinha de vender o C3 so pa pagar a primeira revisao....o subaru pa pagar a segunda e dpx a casa....hehehhehe....eskece la a troca......
C3 1.4 HDI 16V full stock
Spitfire MKIV 1972....
Arranja-se revisões mais baratas cá em Lisboa!
E em pessoas muito competentes!
Muito competentes mesmo!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Já andaste com ele?
Isso é comodo ou é bruto?
pena ser vermelho...
... not
lindo! quando estiver ca em pt avisa, gostava de ver de perto, babar em frente ao monitor não tem muita piada
THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
Corsa T16 By X.T.S.
Agente Vorwerk - Bimby Credenciado
xxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçççççççççççaaaaaaaaa aaaaaa!!!!
Pitbull, apartir de hoje és o meu herói!
llllllllllllllloooooooolllllllllllll
Epá eu com 8500€ comprava mas era um carro novo, lol, de qualquer dos modos obrigado por partilhares com todos nós essa informação, pois para o comum mortal é uma realidade à parte, MUITO OBRIGADO.
Isso é que te agradecia, uma voltinha nisso a pendura equivale a muitas voltas no "port-aventura", quando vieres cá a Lisboa já sabes, apita, lol.
Que tenhas muita sorte com "isso"
Abraço