Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: AJUDA - legalizacao de viaturas ne alemanha

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão AJUDA - legalizacao de viaturas ne alemanha

    Boas pessoal, vou ter o meu primeiro carro, e estava a pensar importá-lo da alemanha .
    Visto não poder ir lá e tratar de tudo, gostaria que me indicassem sites de empresas que tratam de tudo o que é preciso, afim de eu conseguir fazer o negócio, e ja agora se alguem ja fez isto, que me conte como tudo se passou para eu ficar mais ou menos familiarizado ^^

    Cumps.

  2. #2
    Mb.
    Mb. está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    168

    Padrão

    Acho que hoje em dia já não compensa importar quer seja novo ou usado porque arranjaram maneira de nos fazer pagar de tal forma que o carro fica mais caro importado do que comprado cá. De qualquer forma espera por opiniões de pessoas que tenham importado.

    Cumps

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    como assim não compensa ?

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    27

    Padrão a

    Se for um carro de baixa Cilindrada e que emita poucas emissões CO2 ainda poupas uns EUROS, por exemplo: Smart´s ainda compensam.

    É claro que pagando a uma empresa para tratar de tudo vai ficar mais caro, cerca de 3000/4000 Euros coisa que tu próprio podias fazer.


    Eu conheço uma mas nunca comprei lá nada chama-se de MercureCar em Lisboa, procura no google!

    Abraços

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    como posso fazer eu mesmo ? isso era se eu tivesse conhecimentos, mas nem possibilidades de ir lá .. :s

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de phisiqz Ver Post
    como posso fazer eu mesmo ? isso era se eu tivesse conhecimentos, mas nem possibilidades de ir lá .. :s
    Esquece a importação de carros, isso ja foram tempos, agora ja n vale a pena, a n ser com carros que tenham baixas emissoes de CO2, o IA está cada vez mais caro e o valor das importações tambem, hoje em dia mais vale pensar em comprar nacional de preferencia com o livro de revioes todo carimbado até a ultima revisao, isso é muito importante, alias, para mim é o mais importante que um carro pode ter, por isso pode-se agora dizer, O QUE É NACIONAL É BOM, compra cá

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    pois, acho que vou mesmo fazer isso , um opel tigra 1.6 16v para primeiro carro, agora falta é encontrar pessoal em portugal que o venda, há poucas pessoas e as q vendem é tudo de 1994/95 e quase tudo acima dos 150.000kms :\

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de phisiqz Ver Post
    pois, acho que vou mesmo fazer isso , um opel tigra 1.6 16v para primeiro carro, agora falta é encontrar pessoal em portugal que o venda, há poucas pessoas e as q vendem é tudo de 1994/95 e quase tudo acima dos 150.000kms :\

    Um dia mais tarde so o vais querer vender para comprar um carro a diesel, trust me

    se quers um mais ou menos tens aqui http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p603179
    mas se ele está a esse preço, tal como eu ja disse, um dia vais optar por um a diesel, muita gente ja so quer dispaxar os carros de alto consumo, inda por cima, bebem muito, e n andam muito.

    Pensa bem.

Tópicos Similares

  1. ***Legalização de viaturas da U.E. (ou não)***
    Por go@man no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 121
    Última Resp.: 17-02-2013, 20:17
  2. [ AJUDA SFF ] Legalizaçao de jante pela LTA
    Por Vitor Garcia no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 56
    Última Resp.: 21-05-2012, 19:09
  3. ajuda com legalização
    Por ZIK' no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 27-10-2009, 18:44
  4. Respostas: 0
    Última Resp.: 01-09-2008, 12:53
  5. Ajuda na legalização de jantes em 320d de 2000?
    Por quintinho no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-11-2006, 13:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •