Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: legalizar ajuda!!!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    2

    Padrão legalizar ajuda!!!

    Boas a todos, desculpem a minha inexperiencia nestas coisas mas precisava de ajuda!!!
    Comprei um automovel alterado a nivel de kit´s de para-choques traseiros,dianteiros e saias laterais e fui mandado parar numa operaçao stop pela psp no qual fui multado pois essas alteraçoes nao constavam no livrete. Como devo fazer a devida legalizaçao? que locais me devo dirigir e que procedimentos devo ter para resolver esta situaçao visto ja ter comprado o veiculo nesta situaçao "ilegal" ?

  2. #2
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    LOL como isto já vai. Essas alterações não são possíveis de constar no livrete!
    Por curiosidade, que carro tens? Como está de aspecto?
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    2

    Padrão

    Preciso mesmo que alguem me ilucide acerca desta situaçao!!! SE estas alteraçoes nao sao possiveis constar no livrete como vou-me livrar de uma outra multa no caso de ser deparado com uma outra possivel operaçao stop da PSP? Existe alguma lei ou facto que me possa basear para que a PSP nao torne a implicar com o meu Veiculo ou terei de andar sempre metido nas inspecçoes especias sempre que isto me acontecer? AJUDA!!!!!!!!!

  4. #4
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Citação Mensagem Original de filipermr Ver Post
    Preciso mesmo que alguem me ilucide acerca desta situaçao!!! SE estas alteraçoes nao sao possiveis constar no livrete como vou-me livrar de uma outra multa no caso de ser deparado com uma outra possivel operaçao stop da PSP? Existe alguma lei ou facto que me possa basear para que a PSP nao torne a implicar com o meu Veiculo ou terei de andar sempre metido nas inspecçoes especias sempre que isto me acontecer? AJUDA!!!!!!!!!
    Os acessórios são da marca?
    Qual é o carro e como está a nivel de aspecto?
    Alterações são ilegais em Portugal e servem para o estado amealhar uns trocos, logo nunca será legal.

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    652

    Padrão

    Citação Mensagem Original de filipermr Ver Post
    Existe alguma lei ou facto que me possa basear para que a PSP nao torne a implicar com o meu Veiculo ou terei de andar sempre metido nas inspecçoes especias sempre que isto me acontecer? AJUDA!!!!!!!!!
    teres de andar sempre metido nas inspeções especiais como assim??
    Tu se fores a uma inspeção especial (inspeção B) tens de ir com o carro de origem, se vais com o carro com paraxokes modificados e embaladeiras, nao passas nessa inspecção. por isso não vais ter de andar sempre nessas inspecçoes sempre que a policia te mandar parar visto q na primeira vez que vais a uma inspecção extraordinária, tens de pôr o carro de origem. A menos que voltes a modificar o carro depois de ires à inspeção.
    Eu tb tenho o meu carro modificado de estetica e ate agora nao tive problemas, espero nunca vir a ter.

    Cumprimentos.

Tópicos Similares

  1. Ajuda -como legalizar novo motor
    Por TC_D4D no fórum Geral Tuning
    Respostas: 15
    Última Resp.: 28-07-2009, 14:30
  2. [Ajuda] legalizar jantes, como fazer para hondas?
    Por Vitor Garcia no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-01-2009, 16:50
  3. duvida...legalizar...
    Por dave_cia no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-02-2008, 17:58
  4. DGV e legalizar pneus...
    Por zetec.90 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 28-12-2006, 04:21
  5. Dica/Ajuda: como legalizar jante 15" pug306?
    Por NandoCupraR no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-09-2006, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •