Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 135
Like Tree16Gostos

Tópico: Renault Laguna 1.8RT-F3P670

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão Renault Laguna 1.8RT-F3P670

    Bem pessoal, depois de muito pensar decidi colocar aqui o meu carrito.
    Depois de ser pai tinha de ter um carro mais familiar e acredito que muitos users saibam do que falo. Tinha um Clio 1.2 E7F antes do Laguna e a diferença notou-se a todos os niveis.
    O carro basicamente é para manter stock se bem que gostava de lhe dar uns pózinhos talvez com a injeção do Clio RTI com as devidas alterações necessárias e se possivel eixo traseiro com discos.

    Ficam algumas fotos tiradas com o móvel.

    Depois de aplicar vinil gel nos plásticos.


    Uma viagem a Fátima e estacionei mesmo á frente de um "irmão".




    Ainda uma criança?




    Uns Led's que meti nos minimos mas já saltaram fora. Os minimos Blue Vision fizeram melhor figura mesmo na iluminação geral.




    Pintei as maxilas em preto.




    Uma das razões porque comprei uma banheira!




    As escovas compradas ao ziga.




    E uma antena mais maneirinha.




    Por enquanto só tenho estas mas irei postar mais. Há coisas a resolver como é óbvio tanto exterior como interior que não são muito graves.
    A nivel de motor não parece estar mau e até estava sereno quando o comprei e o problema de ele perder potência quando se afunda o pedal cheira-me mesmo que seja da parte da injeção mas só vendo quando houver uns quantos euros.
    Hoje mandei vir uns cabos próprios para ele originais a ver se muda alguma coisa mas mesmo assim, assustem-se, foram 42 euros!!! Carros antigos saem mais caros que novos ás vezes!

    Espero que gostem e obrigado a todo o pessoal que me trata bem. Obrigado Danyy24, Xmarine, sky, todos com quem lido mais directamente aqui no fórum e espero conhecer pessoalmente num encontro ou assim.

    PS: o X deu-me força para meter aqui o meu charuto. Não são grandes maquinões mas também merecem aqui estar!

    Abraços

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Boas, respondendo já ao teu último comentário, sou da opinião que devemos postar aqui os nossos charutos (ou nao charutos ^^) desde que acreditemos neles e gostemos deles a ponto de querer deixá-lo mais bonito e com venenozinho extra :P, partilhar com o pessoal aqui da "familia" (apesar de eu ser novo aqui) para ter umas opiniões e tal.

    A nível do carro, nunca foi um que me agradasse xD mas como disseste tinha que ser um carro de familia :P parece tar porreiro e boa sorte com isso, depois vai dando umas noticias e dalhe um upgradezinho de fora hehe.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Caro Klasum, são gostos. Loool
    Não acho que seja um carro feio mas é a minha opinião. E com algum bom gosto fica girinho o carro mas o meu objectivo não é gastar toneladas de dinheiro em alterações. Este motor se não estou em erro acho que tem 90 ou 95cv. O RTI por exemplo é o mesmo motor mas só altera, acho eu, a admissão pois são duas borboletas e a centralina e tem 115cv. Acho que o RTI usa distribuidor e o meu não portanto acho que para lhe dar veneno teria de ser bem estudado. É que este menino, na melhor das hipoteses de 4 em 4 dias leva 20 euros de gasolina quando não é mais cedo porque ás vezes também dou gosto ao pé.... Looool
    É um carro que para o que anda se calhar gasta muito é verdade mas eu gosto dele e na altura, sem acesso a créditos, o pouco dinheiro que tinha junto deu para o comprar a pronto.
    Estava a pensar desfazer-me dele e comprar um a gasóleo mas para já não dá e vai ter que aguentar mais uns tempos. Desde que não me dê muita chatisse já é bom e foi como disse no projecto do X. Ontem, depois de sair da Transit toda podre e a bater o motor por tudo o que era sitio deu-me uma grande felicidade entrar no meu e liga-lo logo á primeira, a DA, tudo. Não posso ser tão picuinhas porque há pior!! Loool
    Como disse antes, mandei vir uns cabos de velas porque não sei até que ponto os que lá andam estão bons ou a 100%. Acho na minha humilde opinião que não vou ver diferenças mas gostava de estar enganado. É que são 42 euros!!!
    Ontem por exemplo puxei a segunda e meti terceira e já ia a acelerar com o pé a fundo e o carro dá uma quebra de segundos numa determinada rotação que não reparei onde foi... Não são problemas muito chatos mas pronto, sou picuinhas! Looool
    Abraços

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Picuinhas tambem sou e tou mortinho por levar o meu amanha a garagem pa lhe dar uns toques :P hehe.. eu nao desgosto do carro atencao so nao faz muito o meu estilo por ser grande gosto de carros pequenos xD ja e defeito meu, mas claro que respeito a tua e a de todos opiniao, gostos etc ^^.. deste foi uma pipa de massa por o cabo que eu ate chorava xD mas a ver o que faz depois mete ai noticias. E como disseste quando andamos numa sucata e vamos po nosso damos um valor tremendo as nossas coisinhas que nos custam a ganhar :p

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Klasum, os cabos não se arranjam muito mais baratos. Na loja queriam-me bem mais! É que peças para estes carros há pouco em stock daí serem mais caras ás vezes e como eu experimentei andar com uns de silicone que não eram mesmo para ele sabes o que aconteceu? Um destes dias estava parado e o carro ficou a balançar-se todo com clara evidência de um cilindro a falhar! No dia seguinte vou para ver se os cabos estavam bem fixos e fiquei com o cabo na mão e o que prende na vela ficou na vela. Ainda bem que tinha os originais que vinham no carro guardadis senão estava bem lixado.
    Eles estão um pouco rigidos e vamos ver se melhora algo com os novos... Depois comento como é óbvio. Loool

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Pois mais vale dar mais uns euros por o original que estragar algo mais caro, depois sao despesas a dobrar, cabos, velas etc.. vai pa frente com isso :P
    abraco

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    O meu objectivo seria meter velas de Iridium mas nao sei se o que me disseram na loja de peças e verdade ou mito. Disseram que davam cabo do motor... Que depois os carros aparecem nas oficinas com pistons furados, etc,etc... Nao acredito muito mas, posso colocar sem medo?!
    Abraços

  8. #8
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Nao está nada mal o xaruto ó nmsr

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Obrigado Rubenx. Nao esta nao mas conforme houver euros quero mete-lo melhor. Isto se o mantiver comigo...

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    nmsr limpaste os discos? Ou quando compraste estavam assim?

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Nao, eram novos. Tinha-os metido um ou dois dias antes. Os que la estavam tambem nao estavam sujos nem nada mas estavam com grande calo. Estes sao Brembo. Quero ver se meto ranhurados entretanto.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Tou na garagem com o meu, e agora que tirei as jantes pa pintar e tal, deparei-me que os meus estão cheios de ferrugem e tenho uma parte do disco partida quase não se nota mas nunca se sabe ^^. Tenho que ir ver orçamentos pa isso.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Menos de 100 euros comprei os meus da Brembo. Mais pastilhas das boas foi para os 120 ou pouco mais.
    Ferrugem onde? Um dos meus tambem tinha uma racha e foi por isso que troquei.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Pelo menos o disco de traz do lado do pendura está.. E daqui a nada vou tirar as outras 3 rodas pa pintar e vou ter atenção a eles e de certeza que também estão.. Logo o mais certo é precisar de 4 discos, pastilhas não porque estão bacanas.. Pipa de maça é o que vai ser ^^ se tiveres lojas ou assim deixa aí.

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Eu compro na Brandopeças que fica na Brandoa. Os cabos como ficariam muito mais caros do que postei aqui mandei vir da mister-auto.
    Klasum gosta disto.

  16. #16
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Vou dar uma opinião....se esse carro fosse meu fazia um tratamento aos plásticos exteriores e borrachas e punha estas jantolas de uma megane oem






    Imagens Anexas Imagens Anexas

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Obrigado pelas dicas. De facto os plásticos nos parachoques têm de ser pintados mesmo. As jantes sou da opinião que quanto maiores forem mais o carro vai beber! E ele já bebe bem... E talvez arrastar-se mais digo eu. Claro que ficavam muito bem não haja duvida mas a minha prioridade e mante-lo o mais saudável possível o que já por si e difícil as vezes.
    Abraços

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Finalmente apresentas o bolide aki à malta... tratamento aos plasticos e os problemas com o acelerador resolvidos e tá feito
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    ouvi falar de pintares os plasticos??? s precisares de ajuda diz k a gente trata disso... boa sorte com a maquina, abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Então mano Danyy não podia deixar o charuto do X sozinho! Looool
    Não sei se é do acelerador Danyy... Já troquei muita coisa sem resultados o que me deixa frustrado e a minha maria também pouco gosta de gastar dinheiro sem resolver...
    Hoje por exemplo saí dos Cabos D'Ávila para a A5 em direção a Lisboa. Puxo a 3ª até ás 5000 e pouco e meto 4ª a fundo e o charuto manteve velocidade e até começou a perder. Larguei acelerador rápido e calquei só até meio mais ou menos e viu-se logo a rotação a aumentador e a velocidade... Basicamente neste trajecto quando o comprei fazia-o em 5 a desenvolver... Mesmo os Cabos Davila subia em 5ª até aos 140/150...
    Como disse antes, acho que os cabos de velas pouco irão fazer e lá vão 42 euros para nada...
    Sexta a ver se dá para lá ir ter convosco. Ao menos dás uma volta e vês o que te parece ser.
    Agradeço a ajuda mas já tenho quem mos pinte. Looool
    É só comprar material e ter tempo e estar bom tempo para trabalhar no carro.
    Abraços

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 2.0 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2010, 17:00
  2. Renault Laguna Laguna III Break Diesel Laguna B. 1.5 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-05-2009, 18:10
  3. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 1.9 dCi Dynamique
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2009, 16:10
  4. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 1.9 dCi Privilége
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-03-2009, 16:10
  5. Renault Laguna Laguna II Break Diesel Laguna B. 2.0 dCi SE Excl.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-02-2009, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •