O que procuras? é um carro "desenrascado" mas muito amorfo a nível de performances, a curvar é bom.
Boas
Estou interessado neste modelo, mas gostava de saber as vossas opiniões, alguém com este modelo me possa falar mais acerca do carro?
Ando á procura de um carro usado, já vi vários modelos, achei este muito interessante, visto que ando á procura do meu 1º carro.
Agradeço as vossas opiniões.
Cumprs.
O que procuras? é um carro "desenrascado" mas muito amorfo a nível de performances, a curvar é bom.
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
Aconselha-se rebaixamento. A traseira gosta de ganhar vida própria.
Procuro um carro tal como disseste "desenrascado", desportivo, seguro...
Para o orçamento de 3.000/4.000€ não estou a ver melhor opções.
Sim, já me disseram que a traseira é perigosa
danivsc, posso-te dizer que esse carro (206 GTI 110cv) não anda nada de especial, para não falar nos consumos que faz.
Eu pessoalmente não aconselho.
Agradeço desde já as vossas opiniões.
Eu também não quero um carro que ande por ai além, não vou andar a fazer rally
Para não falar que é o primeiro carro, pouca experiência.
Penso que o 206 gti seria o ideal. (O ponto fraco é mesmo o consumo, mas não há milagres)
Exactamente.. Concordo com todas as opiniões e gostos, mas que realmente não é grande carro não o é.
Mas também vai do que gostas e do que pretendes dele.
Abraços
Já agora se pudessem opinar aqui pff, preciso: http://www.tuning.online.pt/forum/co...u-t159702.html
Sim, mas isso pode acontecer a qualquer um, depende muito da condução, se andarmos com cuidado e a velocidades moderadas podemos evitar esse tipo de coisas, azares todos podemos ter, e ás vezes somos nós que procuramos estes riscos.
Mas quanto á escolha do carro, estou mesmo indeciso (mais por causa dos consumos :s)
Cumprs.
Têm fama disso. Rebaixado já deve ser relativamente mais seguro. Eu comprava e rebaixava.
Já andei num 206 GTi, a fazer estrada (com curvas até bem acentuadas) e troços (rectas) a velocidades de pico de 190 km/h (206 GTi não rebaixado), e o carro nunca ameaçou fugir. De qualquer forma, o condutor também era piloto. Não me parece um carro tão traiçoeiro assim.
Passa muito por conhecer o carro, e pelo condutor saber os limites que tem em relação a ele próprio e ao carro que conduz. Nem toda a gente sabe conduzir, e muita gente nem "conduzir" sabe...
Se foge de traseira, há que fazer um alinhamento em condiçoes.