Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Peugeot 206 Hdi 1.6 110cv

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    6

    Padrão Peugeot 206 Hdi 1.6 110cv

    Estou prestes a comprar este simpatico automovel: Peugeot 206 Hdi 1.6 110cv
    Experimentei e gostei da performance, boa aceleração, muito agil... e uma vez que me custa francamente menos, visto ser um comercial.

    Qual a vossa opiniao sobre este carro?
    Ouvi dizer que a curvar é onde este carro tem o seu ponto fraco...

    tkz pelos comments


    PS- experimentei o 207 e nao gostei... alem de que sao modelos deste ano, novos.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    um amigo meu tem um 206 1.6 hdi s16 mas é a versão com lugares atrás e com todos os extras, eu adoro o carro, é um carro sempre bonito tanto por fora como por dentro e esta versão tem um equipamento muito bom mesmo, bem realmente o motor é económico e tem umas recuperações e acelarações mesmo muito boas, aquele motor é realmente impressionante e depois 110cv com overboost num carro pequeno tem os seus beneficios, é um carro bastante rápido mas em velocidade de ponta fica-se pelos 190km/h, claro que a velocidade de ponta não é tudo no carro, é preciso ver os pontos fracos e pontos fortes, em relação a curvar, o 206 curva bem e na versão s16 a suspensão é desportiva e que melhora bastante o comportamento, agora na versão comercial a suspenção é diferente mas mesmo assim curva bem e se tiver rebaixado então é que fica mesmo outro carro, resumindo: o 206 1.6 hdi é um carro com uma estética actual e sempre bonito, no interior é bastante espaçoso á frente e tem uns interiores bastante porreiros, bom motor bastante rápido em acelarações e recuperações, e é económico, comportamento em curva é bom. Em relação ao 207 eu nem o queria dado, o 206 muito mais bonito.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    10

    Padrão

    xpgo
    Eu tenho um 206 comercial 110 cv XS ja la vai 2 anos. Na altura foi uma escolha mt bem certada. Visto em minha opinião ser um carro mt completo a todos os niveis, unicamente mandei meter o AC que é extra , o resto full. Comportamentos 5*. em minha opinião a unica coisa que se deve fazer ao carro para melhorar é baixar um pouco a traseira, visto ser comercial e ter pouco peso atras. mas neste campo ja são depende de cada um. eu optei por Baixar-lo por todo 30mm. Ficou um mimo.

    Ja agora vai a www.peugeotclubeportugal.com tens la mt opinioes e soluções para qq duvida

    cumprimentos
    206 HDI 1.6 110 cv e 260 nm (overboost)
    The black Z
    Eibach / K&N
    MB Power

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    é grande compra!!
    quanto aos problemas de fugir de traseira.... rebaixa um bocadinho tal como fiz no meu

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Carcavelos
    Mensagens
    1

    Thumbs up

    Boas...

    Eu tenho esse carro desde Outubro de 2004 (logo que saiu) e concordo pleanamento com os comentários que aqui foram sendo postados. Além disso, está com 76.000 kms e nunca me deu qualquer tipo de problema...bem, substituí a bateria há pouco tempo:p .

    Está à venda, apenas porque ando á procura de um Audi A3...mas acreditem que vou sentir saudades da minha pequena máquina :p

    Fiquem bem...

Tópicos Similares

  1. Peugeot 206 XS 1.6 HDI 16v 110cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2011, 18:00
  2. Peugeot 206 hdi 1.6 110cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-01-2011, 02:40
  3. Peugeot 206 CC 1.6 HDI 110CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-03-2010, 16:40
  4. Peugeot 206 cc 1.6i 110cv
    Por Plisk no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 43
    Última Resp.: 25-02-2010, 22:54
  5. Peugeot 206 GTI 110CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-02-2009, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •