Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por WolfDesign

Tópico: preciso de ajuda por favor !!!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    3

    Exclamation preciso de ajuda por favor !!!

    alguem me pode dizer um carro de traçao traseira,com alguma potencia e o mais importante e q seja baratinho e q seja atual n pode ser muito antigo agradecia q me enviassem as vossas respostas OBG

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    barato é relativo, tamos a falar de que valores??? até mil euro? até 5 mil euro? e já agora qual a finalidade? pode ser keu consiga dar-te algumas boas orientações
    por exemplo subby wrx de 2001 ex carro da brigada por 1500euro, no docs e turbo avariado e deixou o motor sentido, mas para paródias uma coisa assim é o ideal, e atenção k este negócio é legal, ou era, pelo k vi parece k já foi para a prensa
    vais iniciar-te no drift?????????????

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    3

    Padrão

    e assim tem de ser um preço menos de 15 mil euros traçao traseira e alguma potencia como ja disse mas tem de ser um carro NAO muito antigo e claro completamente legal para compra ou outra qualquer coisa espero a tua resposta o mais rapido possivel. obrigado

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    BMW 323 Coupé nacional 114.000 km, € 11.500, Barosa - Standvirtual e ate 15 mil euros ainda te sobra dinheiro para por alguma carga no motor
    Diego Caçador gosta disto.

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    3

    Padrão

    n gosto da parte da frente do modelo ,adoro bmws mas este modelo na frente n gosto mas obrigado mas queria talvez outro modelo . fico a espera da resposta e lembrem-se q tem de ser um carro de traçao traseira menos de 15 mil euros e o mais importante q seja um modelo atual

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    BMW Z3 2.8i Cap.Electrica, € 14.250, Amarante - Standvirtual com quase 200cv num carro deste tamanho, tens ai potencia que sobre.

    ou este Mazda MX-5 cabrio com hard top 40000kMS, € 10.000, Lisboa - Standvirtual
    menos potente, mas mais barato, com espaço de sobra para melhorar e não te arruina a carteira a andar
    eu ia pelo mx 5 porque para mim sao excelentes carros, esse que te linkei ate vem com hard top.
    Última edição por WolfDesign; 09-06-2012 às 14:55.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    bem se é para tar todo legal então ficas com poucas opções, sabes k por cá tração traseira é o prato nazi do costume ( audi bmw mercedes) e isso é pouco interessante

    podes ir para um mx 5, procura o na 1.6 de 90 até 93, mais novo traz um motor mais preso (por causa das emissões) e mais velhos cotumam dar algumas dores de cabeça, e com o resto do budget dá para investir nele em grande, mas na inspeção turbo num atmosférico não passa, coils tb não e essa lenga lenga toda, então o melhor é procurar uma coisa mais pootente para ter de investir menos para tirar o mesmo prazer (o mx5 nb´é mais caro e não vais notar diferença entre o valor dum para o outro em termos de performances, e o 1.8 é carissimo

    http://www.custojusto.pt/Porto/Descapotavel-Coupe/Nissan+200+sx-4653142.htm?xtcr=5
    este não é recente mas já tá preparado e sobram uns bons euros para investir em pneus

    falta legalizar, o k t deve ficar em cerca de 5 ou 6 mil euro. gosto do modelo, e esse motor aguenta bem mais k 400cv, isso no reino unido usam os 400cv só para o tirar da garagem pk vê-se muito gtr por lá. este tem tudo para ser um bom carro para o k kers, mas como o quers todo legal......(se fosse um gtr era muito provável k não o conseguisses legalizar, emissões entre outras coisas

    é um velho amigo, não prestam para nada estes carros, mas eu gosto tem um trabalhar interessante, mas não conigo encaixar dentro dele, tem pouco espaço para as pernas, ficam kase no banco do pendura

    olha uma côr parecida com a do meu carro ehehe
    rx8, parece-te bem? nacional, menos de 100mil km, estimado (nas fotos, motor tb deve tar ou não) e é carro com 231cv, aquilo anda bem tem estabilidade e acima de tudo é recente e consegues alguns negócios na casa dos 13mil euro, este tem tuydo o k procuras e oferece-te muito mais k aquilo k vais dar por ele, e já k tem k tar todo legal então arranja um destes, na minha opinião&nbsp;é a melhor opção.<br><br>mas caso reconsideres a opção de legalizar dá uma vista de olhos em pistonheads.com/classifieds, acho k tá bem escrito, já lá vi grandes maquinões a preços bem baixos, todos de volante à direita, mas é a melhor forma para se conseguir ter na garagem um integra type r um 3000gt um suby wrx e uma cbr f sport (as motas usadas por lá são mais caras k cá)

    ficou um testamento do c...... mas dá para t entreteres um bocado a lê-lo

    não fui ver ao standvirtual pk aí toda gente vai e como tinha o custojusto aberto vi por lá

    abrç

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    bem se é para tar todo legal então ficas com poucas opções, sabes k por cá tração traseira é o prato nazi do costume ( audi bmw mercedes) e isso é pouco interessante
    audi não tem tracção traseira, FDW ou quattro...
    Última edição por WolfDesign; 09-06-2012 às 22:39.

Tópicos Similares

  1. ajuda s.f.favor
    Por cool_hdi no fórum TOLices
    Respostas: 24
    Última Resp.: 01-11-2010, 22:25
  2. Ajuda por favor
    Por Herdle_R19 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 21-09-2007, 02:37
  3. Preciso a vossa ajuda por favor!! Informações
    Por Spyaudi no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 133
    Última Resp.: 30-04-2007, 13:54
  4. ajuda por favor
    Por PS_AUTOMOVEIS no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-03-2007, 23:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •