(Cópia da thread anterior)
Boas, tenho um Nissan Primera GT de 1998, com 137mil km's, todo stock, e gostava de saber o que devo fazer para pôr o bicho a puxar melhor.
Em termos de velocidade de ponta chega me bem, mas gostava que o carro fosse mais rápido a responder em baixas.
Ando a pensar investir numa linha directa
Numa admissão CDA igual a esta:
http://povoadelanhoso.olx.pt/en/filt...a-iid-71894977
Nuns colectores de escape 4-2-1 destes:
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...=STRK:MEWAX:IT
E por fim uma panela de escape destas:
http://santiagodobougado.olx.pt/en/e...-iid-190014219
Mais tarde invisto numas jantes de 17 polegadas
Quero que o carro fique ao estilo deste Primera (excepto na cor):
http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479&page=2
O que acham??
(Brevemente coloco fotos)
Última edição por Crazyslayer; 13-05-2011 às 21:43.
Este tem quantos cv´s?
Aqui fica um updatezinho
Adquiri um K&N de caixa e pintei o centro do parachoques em preto, tipo a fazer tipo "boca". Encomendei também um Lip Cupra R para adaptar ao carro, mas ainda não chegou.
Desculpem a má qualidade, mas no momento foi o que se arranjou
O que acham deste som para o carro? Eu só queria um Subzito e um amplificador nada de mais, um som melhorzito no carro, e não quero gastar muito dinheiro.
http://evora-evora.olx.pt/en/subwoof...-iid-207764486
E bom? Vale a pena?
tou a achar muito barato o negócio do sub mais o amp...o material parece estar novo, mas atendendo o facto plo preço que está não hesitaria em comprar
No som acho que se puseres umas colunas Focal, e os twiters porreiros, ja tens um som interessante.
Olha eu Tenho Um Nissan Primera de 1996 2.0 SRI e recentemente adaptei um filtro de ar da Max Air colour Max e aquilo ficou com um cantar excelente!
tens ai uma boa maquina Nissan é Nissan
Cumps
e Em relação Ao escape Opta Por Um Scorpion De 11 cm de diâmetro Tipo o meu!
Última edição por R'm Gonçalves; 13-06-2011 às 20:48.
Agora já pus o K&N, se mudar é um dia mais tarde que agora quero gastar os trocos noutras coisas, mas de qualquer forma fica a ideia
Panela de escape já tenho uma Remus, que anda em reparação, deram ma, por isso vou experimentar antes de gastar noutra, mas essa tá fixe também!
Manda pm com o teu mail se costumas estar no msn, gostaca de ter contactos de pessoal com carros semelhantes ao meu, para se discutir, cumps!
Pois sendo assim tens de ver se o escape esta em boas condições e se vai ficar bom no carro no caso do meu retira-te os agudos aumentando os graves ficando o carro com um cantar muito mais grosso
eu tambem tive para comprar um kit de filtro de ar para o meu estive a ver o da K&N e um da Green mas acabei por ficar com este que estava no meu Golf 2
Esses carros é jantes e rebaixamento e nao mexe mais senao estraga...uma remus so vai fazer barulho, mete uns colectores e tira o cat e fica logo mais solto...
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
Tudo a seu tempo, De-cat vem depois, e colectores também! O que eu quero da panela final é um som mais grave, mais "grosso" como diz o R'm Gonçalves, desde que não prejudique a saída de gases. Vai levar Lã de rocha nova, que lã de vidro já não se vende, tiram se os podres, solda-se e tá restaurada.
Resta é saber se são bons estes negócios:
http://cgi.ebay.co.uk/NISSAN-PRIMERA...item483d032c0f
http://cgi.ebay.co.uk/3-De-cat-Pipe-...item20b7c77d62
carro "raro" não o estragues com muita coisa exterior..
r'm gonçalves, muda a assinatura, esta estupidamente grande a foto
2 old 4 this $hit
Estéticamente no carro quero umas jantes 17' muito raiadas, quando as pud€r comprar, e falta aplicar o lip Cupra e o belo do rebaixamento, que virá depois, mas que quero muito pouco, na minha zona carros muito baixos não dá...
Estou também a ponderar pintar aquela grelha ao meio do capô em preto por dentro, tal como já pintei o parachoques ao meio, e colocar rede por dentro do parachoques, em preto, para proteger os radiadores, essencialmente, e os tapar.
Quero algo parecido a isto, mas talvez sem pintar o cromado da grelha do capô
http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479
Nada mais altero. Já de mecânica logo se vê o que o tempo dirá...
Última edição por Crazyslayer; 15-06-2011 às 20:37.
Tens de investir em segurança primeiro eu apliquei o filtro e ja noto Que preciso de mudar a suspensão ou reparar a suspensão.
Não te esqueças segurança first e quanto a as alterações que pensas estou de acordo ficam bem no carro
Mas se queres legalizar as jantes vai ser complicado Ainda para mais 17
Cumps
Última edição por R'm Gonçalves; 16-06-2011 às 09:48.