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Tópico: Nissan Primera GT 1998

  1. #1
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    Padrão Nissan Primera GT 1998

    (Cópia da thread anterior)
    Boas, tenho um Nissan Primera GT de 1998, com 137mil km's, todo stock, e gostava de saber o que devo fazer para pôr o bicho a puxar melhor.

    Em termos de velocidade de ponta chega me bem, mas gostava que o carro fosse mais rápido a responder em baixas.


    Ando a pensar investir numa linha directa
    Numa admissão CDA igual a esta:
    http://povoadelanhoso.olx.pt/en/filt...a-iid-71894977

    Nuns colectores de escape 4-2-1 destes:
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...=STRK:MEWAX:IT

    E por fim uma panela de escape destas:
    http://santiagodobougado.olx.pt/en/e...-iid-190014219

    Mais tarde invisto numas jantes de 17 polegadas

    Quero que o carro fique ao estilo deste Primera (excepto na cor):
    http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479&page=2
    O que acham??


    (Brevemente coloco fotos)
    Última edição por Crazyslayer; 13-05-2011 às 21:43.

  2. #2
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    Última edição por Crazyslayer; 14-05-2011 às 20:28.

  3. #3
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    Este tem quantos cv´s?

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Este tem quantos cv´s?
    O Primera GT é um 2.0l e tem 150cvs.

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de Crazyslayer Ver Post
    O Primera GT é um 2.0l e tem 150cvs.

    Obrigado

  6. #6
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    bom carro

  7. #7
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    Aqui fica um updatezinho

    Adquiri um K&N de caixa e pintei o centro do parachoques em preto, tipo a fazer tipo "boca". Encomendei também um Lip Cupra R para adaptar ao carro, mas ainda não chegou.














    Desculpem a má qualidade, mas no momento foi o que se arranjou

    O que acham deste som para o carro? Eu só queria um Subzito e um amplificador nada de mais, um som melhorzito no carro, e não quero gastar muito dinheiro.

    http://evora-evora.olx.pt/en/subwoof...-iid-207764486
    E bom? Vale a pena?

  8. #8
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    tou a achar muito barato o negócio do sub mais o amp...o material parece estar novo, mas atendendo o facto plo preço que está não hesitaria em comprar

  9. #9
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    No som acho que se puseres umas colunas Focal, e os twiters porreiros, ja tens um som interessante.

  10. #10
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    Olha eu Tenho Um Nissan Primera de 1996 2.0 SRI e recentemente adaptei um filtro de ar da Max Air colour Max e aquilo ficou com um cantar excelente!
    tens ai uma boa maquina Nissan é Nissan
    Cumps


    e Em relação Ao escape Opta Por Um Scorpion De 11 cm de diâmetro Tipo o meu!

    Última edição por R'm Gonçalves; 13-06-2011 às 20:48.

  11. #11
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    Agora já pus o K&N, se mudar é um dia mais tarde que agora quero gastar os trocos noutras coisas, mas de qualquer forma fica a ideia

    Panela de escape já tenho uma Remus, que anda em reparação, deram ma, por isso vou experimentar antes de gastar noutra, mas essa tá fixe também!
    Manda pm com o teu mail se costumas estar no msn, gostaca de ter contactos de pessoal com carros semelhantes ao meu, para se discutir, cumps!

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Crazyslayer Ver Post
    Agora já pus o K&N, se mudar é um dia mais tarde que agora quero gastar os trocos noutras coisas, mas de qualquer forma fica a ideia

    Panela de escape já tenho uma Remus, que anda em reparação, deram ma, por isso vou experimentar antes de gastar noutra, mas essa tá fixe também!
    Manda pm com o teu mail se costumas estar no msn, gostaca de ter contactos de pessoal com carros semelhantes ao meu, para se discutir, cumps!
    Pois sendo assim tens de ver se o escape esta em boas condições e se vai ficar bom no carro no caso do meu retira-te os agudos aumentando os graves ficando o carro com um cantar muito mais grosso
    eu tambem tive para comprar um kit de filtro de ar para o meu estive a ver o da K&N e um da Green mas acabei por ficar com este que estava no meu Golf 2

  13. #13
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    Esses carros é jantes e rebaixamento e nao mexe mais senao estraga...uma remus so vai fazer barulho, mete uns colectores e tira o cat e fica logo mais solto...
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  14. #14
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    Tudo a seu tempo, De-cat vem depois, e colectores também! O que eu quero da panela final é um som mais grave, mais "grosso" como diz o R'm Gonçalves, desde que não prejudique a saída de gases. Vai levar Lã de rocha nova, que lã de vidro já não se vende, tiram se os podres, solda-se e tá restaurada.

    Resta é saber se são bons estes negócios:
    http://cgi.ebay.co.uk/NISSAN-PRIMERA...item483d032c0f

    http://cgi.ebay.co.uk/3-De-cat-Pipe-...item20b7c77d62

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de Scirocco Ver Post
    Esses carros é jantes e rebaixamento e nao mexe mais senao estraga...uma remus so vai fazer barulho, mete uns colectores e tira o cat e fica logo mais solto...
    Sim este carro se Andar a alerar muito so estraga!
    Como disses-te umas jantes porreiras e rebaixamento é o ideal.
    cumpz

  16. #16
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    Tudo a seu tempo, De-cat vem depois, e colectores também! O que eu quero da panela final é um som mais grave, mais "grosso" como diz o R'm Gonçalves, desde que não prejudique a saída de gases. Vai levar Lã de rocha nova, que lã de vidro já não se vende, tiram se os podres, solda-se e tá restaurada.

    Resta é saber se são bons estes negócios:
    http://cgi.ebay.co.uk/NISSAN-PRIMERA...item483d032c0f

    http://cgi.ebay.co.uk/3-De-cat-Pipe-...item20b7c77d62
    Sim Acredita que fica Com um som Excelente

  17. #17
    JT
    JT está desconectado
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    carro "raro" não o estragues com muita coisa exterior..

    r'm gonçalves, muda a assinatura, esta estupidamente grande a foto
    2 old 4 this $hit

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    carro "raro" não o estragues com muita coisa exterior..

    r'm gonçalves, muda a assinatura, esta estupidamente grande a foto
    Eu sei este carro não é para Andar a aplicar Bodykits este carro é raro como disses-te manter a originalidade
    Cumps

  19. #19
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    Citação Mensagem Original de R'm Gonçalves Ver Post
    Eu sei este carro não é para Andar a aplicar Bodykits este carro é raro como disses-te manter a originalidade
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    Estéticamente no carro quero umas jantes 17' muito raiadas, quando as pud€r comprar, e falta aplicar o lip Cupra e o belo do rebaixamento, que virá depois, mas que quero muito pouco, na minha zona carros muito baixos não dá...

    Estou também a ponderar pintar aquela grelha ao meio do capô em preto por dentro, tal como já pintei o parachoques ao meio, e colocar rede por dentro do parachoques, em preto, para proteger os radiadores, essencialmente, e os tapar.

    Quero algo parecido a isto, mas talvez sem pintar o cromado da grelha do capô

    http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479
    Nada mais altero. Já de mecânica logo se vê o que o tempo dirá...
    Última edição por Crazyslayer; 15-06-2011 às 20:37.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de R'm Gonçalves
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    Citação Mensagem Original de Crazyslayer Ver Post
    Estéticamente no carro quero umas jantes 17' muito raiadas, quando as pud€r comprar, e falta aplicar o lip Cupra e o belo do rebaixamento, que virá depois, mas que quero muito pouco, na minha zona carros muito baixos não dá...

    Estou também a ponderar pintar aquela grelha ao meio do capô em preto por dentro, tal como já pintei o parachoques ao meio, e colocar rede por dentro do parachoques, em preto, para proteger os radiadores, essencialmente, e os tapar.

    Quero algo parecido a isto, mas talvez sem pintar o cromado da grelha do capô

    http://www.g20.net/forum/showthread.php?t=98479
    Nada mais altero. Já de mecânica logo se vê o que o tempo dirá...
    Tens de investir em segurança primeiro eu apliquei o filtro e ja noto Que preciso de mudar a suspensão ou reparar a suspensão.
    Não te esqueças segurança first e quanto a as alterações que pensas estou de acordo ficam bem no carro
    Mas se queres legalizar as jantes vai ser complicado Ainda para mais 17

    Cumps
    Última edição por R'm Gonçalves; 16-06-2011 às 09:48.

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