Sabem como se sabe qual é a parte da frente de um chaparro ? É a parte oposta à que tem merd*, já que os alentejanos vão sempre cagar atrás do chaparro...
Excelentíssimos, Caríssimos, Digníssimos utilizadores deste fórum de tertúlia automobilística. Dirijo-me a vocês, no sentido de partilhar e discutir atitudes e práticas de sobrevivência aquando da visualização de ralis e afins.
Poderei eu começar com algumas técnicas utilizadas em situações reais!
Situação 1:
Vontade de arrear calhau, ou obrar de empreitada aquando da visualização de uma especial.
Este tipo de situações é frequente, e acontece no período da manhã ou pós-almoço.
Se se vir numa situação semelhante, não tente aguentar, pois acaba por sair uma grande cagada.
Reaja com calma e com tranquilidade, recolhendo papel ou material consistente que forneça uma boa base para a limpeza do seu Rear Muffler.
Procure num local remoto e ermo, uma árvore que lhe forneça apoio e abrigo.
Posições passiveis de utilização:
1: O 4
O 4 é uma reconhecida posição para obrar de empreitada em situações de emergência, sendo que consiste no apoio do peito sobre os braços, e destes sobre as coxas, ficando o corpo a fazer um 4.
2:O fartureiro
Utilizando a posição 4 é possível utilizar a técnica do fartureiro.
Esta consiste na rotação anti-horária do corpo, de forma semelhante à de um fartureiro, sendo que devemos cortar o "presente" no fim.
Garante menos tempo de limpeza.
3: Apoio Lombar
A posição de apoio lombar consiste em encostar as costas numa árvore, fazendo a posição de cadeira.
4: Apoio de braços
Semelhante à do apoio lombar, mas com ajuda dos braços.
Espero que seja útil para todos, visto que o rali de Portugal está já aí!
Última edição por PinhU; 14-02-2011 às 23:21.
Sabem como se sabe qual é a parte da frente de um chaparro ? É a parte oposta à que tem merd*, já que os alentejanos vão sempre cagar atrás do chaparro...
LOL, muito útil! Podes sempre aproveitar e "construir" para dentro de um saco de papel para atirar a um piloto que não gostes :P
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII