Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: [ROUBADO] Sera? q cena marada....ajuda

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão [ROUBADO] Sera? q cena marada....ajuda

    Boas pessoal.

    venho aqui pedir a voces q andem de olho a ver se encontram um Renault 5 esverdeado matricula XE-94-32

    Isto é muito estranho, o carro do vizinho dos meus pais, q estava parado na rua ha uns tempos desapareceu... o homem do cafe diz q viu uma carrinha com um gancho a levar o carro, mas a bofia nao sabe de nada e nao mandou ninguem fazer nada.

    Agora.. o meu pai diz q aqui ha uns tempos viu uns gajos de um ferro-velho a levar um carro q estava aqui abandonado na rua, e qd estavam pa ir embora toparam outro e ainda tiveram pa levar..mas diz o meu pai voltaram 2 dias depois para levar o outro carro...

    Agora segundo nos parece, estes gajos devem ter topado o carro do meu vizinho ha mto tempo no msmo sitio e nao vai de modas, levaram o carro...

    O carro esta dado como roubado na esquadra, o meu vizinho explicou la o q se passou e eles disseram...se foi pa um ferro velho, nn mais o ve, mas se por acaso souber onde esta venha ca dizer....


    Portanto... a malta q costuma andar aí pelos ferros velhos, se puder deitar um olho agradecia...
    Isto passou-se aqui na zona entre o Areeiro e Olaias...portanto ate desconfio q tenha ido para aos ferrovelhos do Prior Velho....

    Obrigado.

    p.s Ja alguem ouviu falar de tal coisa? Isto agora é assim? ve-se um carro parado ha mto tempo e leva-se?????
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Já ia acontecendo uma cena parecida aqui na minha rua com um AX, os gajos com o reboque, já tavam para meter o AX lá em cima, o pessoal aqui na rua apanhou-os ainda a tempo e o AX ainda se mantem aqui na rua... nao tá abandonado, ate tem IPO, simplesmente o homenzinho nao tem € para manda-lo arranjar.

    É preciso ter mt cuidado agr com carros antigos e uma beca para o abandonado, eles aproveitam-se e siga... po ferro velho!


  3. #3
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    ja me pediram por várias vezes orçamentos para serviços desse género ... tenho mta pena mas sem provas que os carros são deles... nao ha reboques para ng ! e todos ficam identificados pelos dados pessoais.... nao vá o diabo tecê-las !!!


    experimentem na camara, agora andam com a mania de rebocar carros com aspecto de estarem parados à mto tempo ....


    ele que dê uma voltinha a sacavém ..... e à margem sul ..... até cóina tem mto que andar....


    se os toparem de novo, tirem a matricula e entreguem à PSP para os identificarem .... isso com testemunhas ainda dá que falar....

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    xii..

    esses tipos andam a ver as séries dos caçadores de dividas.. por acaso é uma maneira fácil e rápida de levar um carro e ainda se podem desculpar se forem apanhados..

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    A Polícia Municipal pode rebocar os carros, se o carro estiver 30 dias parado no mesmo sítio, acho que o podem rebocar por estacionamento abusivo.

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    porra li o tópico na diagonal e a primeira coisa que li foi a matricula, até me assustei!!! a matricula do meu também é XE. lololololololol

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Há gajos que andam de olho nesses carros q parecem abandonados, rebocam-nos ,dao lhes uma revisaozinha, arranjam documentos novos, e vendem-nos por 300€....

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    a ideia que eu tenho é um pouco a do mercfan e do citro. efectivamente as camaras podem rebocar os veiculos q estiverem abandonados mas atençao porque antes disso tem q contactar os donos pelas vias normais - carta registada com AR e se nao conseguirem isso deixam aqueles avisos colados nos vidros.

    fora destes casos só pode acontecer uma coisa dessas se o carro for apreendido ao abrigo de qualquer processo crime ou execução mas isso envolve sempre ou policia ou solicitadores e funcionários judiciais para lavrar o auto.

    se nada disto aconteceu, o k s passou foi um furto. com todas as letras.
    inacreditável, para fazerem uns trocos, ha que fazer disso. espantem-se ou nao mas eu sei de uma empresa aqui no norte q vende camioes sem passar os docs por preços simbólicos e depois vai a meio da noite busca-los com um rebocador. e o gerente dessa empresa nao tá preso!! bem pelo contrario, gaba-se em tribunal q tem cerca de 1000 camioes lol

    claro está q essa empresa fez lucros sem os declarar e à conta de vender o mesmo camiao importado da alemanha com perto de 17 anos ou mais a duas tres ou mais pessoas...

    enfim... o dono que vá à policia e apresente queixa... tem 6 meses para o fazer a contar do furto. mas q nao se limite a apresentar queixa. se nao der mais dados - onde está o carro - q já deve andar sem matriculas e com o n.º do chassis todo riscado, vai ser complicado conseguir alguma coisa da policia. é o país que temos...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Nao, isto nao foi policia municipal nem nada, ele ja teve na policia e o carro nao foi rebocado por nenhuma autoridade competente.

    O carro esta dado como roubado, pq assim se houver cenas com aquelas matriculas, tipo multas, asssaltos, etc...ele descarta-se logo.

    Enfim... nunca mais o deve ver.
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê Ver Post
    Nao, isto nao foi policia municipal nem nada, ele ja teve na policia e o carro nao foi rebocado por nenhuma autoridade competente.

    O carro esta dado como roubado, pq assim se houver cenas com aquelas matriculas, tipo multas, asssaltos, etc...ele descarta-se logo.

    Enfim... nunca mais o deve ver.

    pois realment... ele q tent procurar o carro enquanto é tempo.
    mas que situação... fogo...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  11. #11
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    eles deveriam dar o aviso ... mas muitas vezes não dão ..... de fonte segura.


    é mesmo dar como roubado, e perder o amor ao dinheiro .... tb pode rogar tamanha praga aos ladrões... que lhes caia com toda a força em cima ! eheheh

Tópicos Similares

  1. [AJUDA] Fiat Uno TD ROUBADO
    Por leandro 205 no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-05-2009, 08:04
  2. Roubado...Ajuda A Quem O Ver...
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-02-2009, 11:43
  3. o k será??ajuda
    Por neobruo no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-04-2008, 17:00
  4. Que cena marada .... !!!
    Por Mania_ke_gente no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 24-06-2007, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •