não precisas de desmontar nada !
com a reprogramação dos 0 aos 120 km/h ganhas quase 8 segundos !
pelos menos para o corsa C !
Boas pessoal,
Tenho uma arrastadeira EcoFlex 75, com o qual só ando ao fim-de-semana, e gostava de o ver e sentir a responder quando carrego..
Vi ideias de chipar, pôr uma linha directa e um filtro... No entanto não sei de quanto estamos a falar em termos de despesa e aumento de potência. Para além disso, concordam com estas alterações? Acham que devo fazer algo diferente?
Obrigado!
não precisas de desmontar nada !
com a reprogramação dos 0 aos 120 km/h ganhas quase 8 segundos !
pelos menos para o corsa C !
Aconselho a fazer uma coisa soft, pois esses motores não são grande espingarda.
Posto isto é melhor ires a uma casa aberta pedindo factura para te salvaguardares de uma situação menos boa.
Abraço
O turbo desse motor quase parece um porta chaves lol
Um filtro ar caixa tipo KN (tira o restritor dentro da caixa) e uma repro soft ja fica melhor, mas nao esperes grande jarda.
Boas
inscreve-te no forum dos corsas C, não faltam por lá 1.3 iguais ao teu com mais de 100cv (fiaveis) tudo depende de quanto queres gastar
se não queres gastar muito uma repro soft já te fica porreirinho
Boa dica!
Obrigado e um abraço
Não te safas assim.
Já vi carros desses a bufar desalmadamente.
Quem diz que esses motores não dão para meter engraçados está um pouco enganado porque dão perfeitamente para dar um bom aumento de potência.
Claro está que não ficam nenhuns GTR´s, mas ficam porreiros com um caracol maiorizito, linha de escape e repro a condizer. A nivel de caixa de ar e como disse ai o Sky um bom K&N chega e sobra para deixar passar a quantidade de ar necessaria.
Conhecia um Corsa C 1.3 que até ao dia do acidente andava dia e noite sempre a esganar sem nunca se ter queixado até ver o poste de iluminaçao pela frente.
Cumps
desculpa, não vi a tua pergunta !
esse teu eco é de que ano ?!
a partir de 2011 a leitura do ficheiro já é virtual !
não tenho como fazer !
eu tambem em 6 anos só fiz 2 porque tenho um bocado de receio, sobretudo se já tiverem mais de 150mil !
tenho é desligado a EGR na unidade !
mas hoje a "MJD" já está bem esmiusáda , esses mapas eram um autentico quebra cabeças !
só em Inglaterra é que consegui arranjar malta para partilhar o que se ia descobrindo a cerca dessa unidade !
tu és de onde ?! Viseu ?!
Nope, sou de Loures
O meu é de 2008 com primeiro registo na Alemanha...
Amigo, passa no meu site, e vê se te interessa os meus serviços.
Cumprimentos
o dono é engenheiro ou estava a estudar no ISLA na altura !
e fez um log com um grafico e tudo !
ele é que disse que tinha ganho esses valores !
eu já estou como o outro !" quando a 5ª parece a 3ª já não mexo mais "
atenção era um corsa C de 2005 ! +/- 900kg a versão era a de 70 ou 75 cv !
só tinha o problema da waste-gate que abria antes dos 2bares e ele quis ficar por ali !
hoje já lá morava uma vavula daquelas dos aquarios !
e claro que tambem se anulou a EGR !
Última edição por mexanico1971; 11-12-2012 às 08:01. Razão: mais info.
Borgata,
Já te enviei um mail. Fico à espera de uma resposta
Abraço
Mexanico1971, tens alguma sugestão para me ajudar?
abraço
loures !
bons amigos que tenho por ai !
grandes maluqueiras no " Pirata" nos anos 90 !
esses de 2008 já são um pouco mais pesados, nunca fiz nenhum desses D não te posso garantir as mesmas recuperações do C !
manda uma PM com os dados do carro
CV"s
KM"s
e o que pretendes em concreto
talvez pra semana vá a Sintra, tenho de ir lá ver um trabalho !
já agora precisava de uma unidade temic para um mercedes S400 CDI de 2001 , se alguem souber de alguma por favor avise !
obrigado